Stepanov Publicado 14 Dezembro 2009 tive este labrador durante duas semanas mas depois tive de dá-lo :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2009 awwww :wub: é imprssao minha ou ela nao cresceu nada? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 14 Dezembro 2009 É feia, what else? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2009 awwww :wub: é imprssao minha ou ela nao cresceu nada? :-k É impressão tua,cresceu e bastante,também passa o dia a comer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2009 Como está a correr ? ;) - http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05591.jpg http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05605.jpg :mrgreen: pois...afinal cresceu sim :mrgreen: tinha uma vaga ideia de teres uma foto dela na tua mao, mas nao pensei que fosse tao pequena :lol: ja cresceu ja :D Edit: ah! essas fotos sim nota-se bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2009 É uma linda,pena ser tão má :( Abre a boca toda para morder :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Dezembro 2009 Já saia daí um belo petisco. :mrgreen: Já a mudaste para um T3? É que isso já requer mais quem o T1 onde morava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2009 Queres que vá buscar a minha tartaruga para competirmos quem tem a maior? :mrgreen: (esta m*rda vai soar mal :lol:) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Dezembro 2009 Tenho um labrador castanho (chocolate) com 6 anos e é epiléptico. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 16 Dezembro 2009 Tenho um labrador castanho (chocolate) com 6 anos e é epiléptico. A minha cadela (também labrador) costuma ter ataques, mas ainda não está confirmado que é epilepsia :C Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Dezembro 2009 Este, mais um dos "acidentes" da minha gata. Infelizmente não posso ficar com ele :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2009 Tartarugas maiores que as minhas não andam aí. Estão a pesar 3kg 750, a mais pequena e 4 kg e 200 a maior. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2009 isso ja sao daqueles cágados granditos. ou nem sao cágados? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2009 http://i46.tinypic.com/334nj9t.jpg Este, mais um dos "acidentes" da minha gata. Infelizmente não posso ficar com ele :-| Epah <3 <3. Mesmo lindo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Dezembro 2009 Epah <3 <3. Mesmo lindo. Queres ficar com ele?? Tou a da-lo ele mais dois, um praticamente igual a esse e uma gata preta e branca. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2009 Quem me dera, a minha mãe não curte de gatos e a minha irmã é alergica. :C Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2009 Tartarugas maiores que as minhas não andam aí. Estão a pesar 3kg 750, a mais pequena e 4 kg e 200 a maior. A minha Popas pesava mais de 5kg quando a 'mandei' para casa da minha avó Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2009 Parecem 2 peluches. :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2009 Não me dou bem com cães, mas acho que abria uma excepção para esse. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Dezembro 2009 Coisinha mais fofinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post