YornStar Publicado 12 Junho 2010 Muito fixe esse. Acho que quando são laranjas são sempre machos. What? A minha avó tem uma gata laranja, até teve filhotes e tudo. Eu bem quis levar um para casa, mas o meu pai é teimoso... Gostava tanto de ter um :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 Leonardo, só dá para ver 1 cabeça do cão. E as outras 2? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 12 Junho 2010 Leonardo, só dá para ver 1 cabeça do cão. E as outras 2? AUUHAUAHUAHUHA As outras duas eu fico devendo a vocês .. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Junho 2010 Li por aí nas nets, já há bastante tempo, que apenas um em cada 1000 gatos cor de laranja é femea. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 Li por aí nas nets, já há bastante tempo, que apenas um em cada 1000 gatos cor de laranja é femea. MATAM OS OUTROS 999 GATOS? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 13 Junho 2010 MATAM OS OUTROS 999 GATOS? :espanto: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 13 Junho 2010 Eu tenho uma golden retrivier traçada com um cão de caça, um serra da estrela e um gato traçado de siamês. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Junho 2010 Eu tenho uma golden retrivier traçada com um cão de caça, um serra da estrela e um gato traçado de siamês. Aquela ali em cima também o é. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2010 Li por aí nas nets, já há bastante tempo, que apenas um em cada 1000 gatos cor de laranja é femea. Isso tem a ver com a genética e os mecanismos de transmissão da cor. Mas a relação é de 3-1 entre machos e fêmeas. Outra coisa interessante são os gatos com o pêlo com o padrão "calico" ou seja preto e laranja (e eventualmente branco), esses é que são practicamente todos fêmeas. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Junho 2010 Eu nem costumo muito gostar de gato, prefiro lebre. Mas aquele gato laranja é muito fixe. Como se chama? Roberto Leal? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Junho 2010 Eu nem costumo muito gostar de gato, prefiro lebre. looooooooool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2010 A da direita foi a última a juntar-se à família. Já as tenho há algum tempo, acho que já tinha metido foto das três do lado esquerdo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2010 As tuas falam? A minha avó tinha uma (era a Zuca) que dizia "Olá", só dizia era isso e estava sempre a dizer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2010 os papagaios e relativos sao dos animais mais engraçados que ja tive. depois de perceber a historia por tras da sua captura e transporte para as lojas nunca mais me autorizei a comprar um, ate porque ja nao tenho condiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Junho 2010 O meu avô também tem 7 Caturras. São memso engraçadas. Não falam mas assobiam muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2010 As tuas falam? A minha avó tinha uma (era a Zuca) que dizia "Olá", só dizia era isso e estava sempre a dizer... :mrgreen: A do lado direito ensinámos-lhe a dizer p*ta. :mrgreen: Também dá beijinhos e sabe um monte de coisas. Qualquer coisa que ela oiça durante algum tempo (1/2 dias) começa logo a querer dizer. É a mais faladora que tenho. A do lado esquerdo só sabe assobiar o raspa e dar beijinhos, é mais de estar a dormir. :mrgreen: As amarelas são mudas, deve ser por terem sido criadas juntas, não sei. os papagaios e relativos sao dos animais mais engraçados que ja tive. depois de perceber a historia por tras da sua captura e transporte para as lojas nunca mais me autorizei a comprar um, ate porque ja nao tenho condiçoes. Eu vou comprar directamente ao criador, criei-as desde pequeninas mesmo, nem tinham penas. Teve de ser com uma seringa para lhes dar de comer, e era uma papa própria para elas. Isto com a ajuda da minha mãe, claro. O meu avô também tem 7 Caturras. São memso engraçadas. Não falam mas assobiam muito bem. Caturras :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Junho 2010 Caturrasss :heart: ando a pensar em comprar uma para a minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Junho 2010 Tenho um papagaio que diz o meu nome :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Julho 2010 Hoje comprei 2 peixinhos, um amarelo e um laranja :carinhoso: O meu irmão comprou um hamster, mas o meu pai não quer que fique com ele =( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2010 Ainda bem que re-uparam este tópico. A minha gata estava para ter os filhotes, hoje quando chego a casa reparo que ela já os teve... mas não sei onde. Já revolvi tudo à procura dos bichos e não faço ideia onde raio andam... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Julho 2010 Nem seguindo a tua gata os encontras? ou ela é daquelas que caga pós filhos?? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2010 Não, ela até costuma tratar bem deles, mas é que nem esperando que ela me leve lá. Está ali deitada e não parece preocupada com nada. Compartilhar este post Link para o post