Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 o veterinário do meu cão diz que ele deve tomar de 6 em 6 meses. Mas como ele é um badalhoco de primeira (chega a esfregar-se em comida :lol:) toma mais vezes O meu se tiver um "slot" de chão molhado e um "slot" de chão seco, ele deita-se no molhado :maluco: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 Vives em casa ,ou apartamento ? Vivo numa... casa, acho. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2011 A minha cadela só toma banho de 3 em 3 meses, para aí. A minha cadela também. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2011 Vivo numa... casa, acho. Achas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Abril 2011 Ainda ninguem teve a coragem de apelidar o seu animal de estimaçao por Blica? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Abril 2011 Ainda ninguem teve a coragem de apelidar o seu animal de estimaçao por Blica? A minha prima tinha uma cadela com esse nome. Há algum problema? :-| Eu cá foi o Cosme (gato) e depois o Twigy e o Stig (ambos cães). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Abril 2011 o veterinário do meu cão diz que ele deve tomar de 6 em 6 meses. Mas como ele é um badalhoco de primeira (chega a esfregar-se em comida :lol:) toma mais vezes offtopic: ontem vi um gajo mesmo parecido contigo na camioneta, 203 :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Abril 2011 offtopic: ontem vi um gajo mesmo parecido contigo na camioneta, 203 :o woooaa tenho sósias :o Ontem andei de camioneta por odivelas, mas não foi nessa :-k Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2011 Algum user tem um labrador? :carinhoso: Que tal se comportam, etc ? Por agora é me impossivél ter um porque vivo num apartamento, mas no futuro espero poder tomar conta de um. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Abril 2011 woooaa tenho sósias :o Ontem andei de camioneta por odivelas, mas não foi nessa :-k costumas apanhar a urbana 4 não é? é que eu também quando venho na escola ás vezes vou por essa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Abril 2011 costumas apanhar a urbana 4 não é? é que eu também quando venho na escola ás vezes vou por essa. às vezes sim :grin: Costumas apanhar a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Abril 2011 leoa, eles continuam na rua? Têm conseguido arranjar abrigo da chuva? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2011 leoa, eles continuam na rua? Têm conseguido arranjar abrigo da chuva? Sim,eu e a minha mãe vamos todos os dias arranjar o sitio onde estão para não apanharem chuva ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Abril 2011 Apesar de não gostar muito de gatos louvo a tua atitude, Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Gatos são fofos em pequenos, depois.... :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2011 Gatos são fofos em pequenos, depois.... :( Olha se a tua mãe pensasse como tu. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Olha se a tua mãe pensasse como tu. :angry: Mas é que eu sempre fui fofo. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2011 Gatos são fofos em pequenos, depois.... :( Agree Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Abril 2011 São fofos que chegam até a ser irritantes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2011 Obrigada Malaik0,faço o que posso... Virar a cara é que não consigo. Gatos são fofos em pequenos, depois.... :( Para mim é indiferente,tanto gosto em bebés como em adultos e se pudesse adoptar não tinha problema nenhum em ir buscar um já adulto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Abril 2011 Sim,eu e a minha mãe vamos todos os dias arranjar o sitio onde estão para não apanharem chuva ;) :prayer: Boa atitude ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2011 :prayer: Boa atitude ;) O hot é que não deve achar o mesmo, tenho ligado mais aos gatos do que a ele. :mrgreen: mas ele também gosta de gatinhos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Obrigada Malaik0,faço o que posso... Virar a cara é que não consigo. Para mim é indiferente,tanto gosto em bebés como em adultos e se pudesse adoptar não tinha problema nenhum em ir buscar um já adulto. Mas tu és boa pessoa. :heart: Já eu segundo a Rita...sou uma besta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 22 Abril 2011 se um dia tivesse possibilidade gostava de ter uns 3 ou 4 cães mas parece-me que a minha vida não me permitirá, se tiver 1 já fico contente :) rotweiller, de preferência Compartilhar este post Link para o post