Pan Publicado 14 Junho 2011 Ensinei a minha cadela a sentar-se como um suricata :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Junho 2011 Que foi? :mrgreen: Nada. Achei piada à descrição da cena do café. Ensinei a minha cadela a sentar-se como um suricata :biggrin: Pics :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Junho 2011 Vou-me tentar lembrar amanhã ao almoço, quando tiver um ossito na mão. Agora deixo-a dormir :wink: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2011 A mentalidade das pessoas de uma aldeia é completamente diferente de uma cidade. Na cidade as pessoas se calhar não comentam a vida das outras pessoas. Já na aldeia não se passa a mesma coisa. Se fores ao café da minha adeia por volta das 10:30 só encontras velhas a fardeirar a dizer que x tem um carro novo, y divorciou-se com z e que este juntou com uma pessoa que tem idade para ser pai dela. Acredito que se vivesses numa aldeia não querias outra coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Omg que linda :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2011 Que engraçada :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2011 E é tão esperta :carinhoso: Adoro a cadela mesmo. Também tenho um pássaro que uma vez fugiu, ela desata a correr, salta, agarra-o sem o aleijar, e deita o focinho sobre ele até nós chegarmos. Aos outros pássaros que apanha, desfá-los todos. Bendita a hora em que o meu irmão foi acampar com a equipa para a quinta do treinador e pediu para a trazer. Parece que ainda hoje me lembro dela a chegar em cima de uma almofada, como uma rainha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Sexta feira vou ao Zoo de Lisboa. Num dia consigo ver aquilo tudo? Quando lá fui era pequeno e não me lembro da dimensão daquilo :o Não sei se é o tópico mais indicado, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2011 Sexta feira vou ao Zoo de Lisboa. Num dia consigo ver aquilo tudo? Quando lá fui era pequeno e não me lembro da dimensão daquilo :o Não sei se é o tópico mais indicado, mas pronto. Sim, 1 dia dá na boa.. mas vai cedinho e consegues organizar-te melhor em termos dos horarios dos espectaculos Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Sim, 1 dia dá na boa.. mas vai cedinho e consegues organizar-te melhor em termos dos horarios dos espectaculos Sim, eu já vou com a ideia de estar lá bem cedo e só sair quase à hora de fecho :lol: Btw, sabes se se podem tirar fotos? Vou ver se os horários estão no site e já faço aqui um horariozinho ainda hoje. Ty jota :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2011 Sim, eu já vou com a ideia de estar lá bem cedo e só sair quase à hora de fecho :lol: Btw, sabes se se podem tirar fotos? Vou ver se os horários estão no site e já faço aqui um horariozinho ainda hoje. Ty jota :heart: Eu tirei em todos os locais onde estive, inclusive espectáculo dos golfinhos/leões marinhos ... ao ar livre podes sempre. Pode é existir algum aviso para não usar flash dentro das instalações mas acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Eu tirei em todos os locais onde estive, inclusive espectáculo dos golfinhos/leões marinhos ... ao ar livre podes sempre. Pode é existir algum aviso para não usar flash dentro das instalações mas acho que não. Ok muchas gracias. Depois posto fotos então :D Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Junho 2011 (editado) Fotos da minha cadela :carinhoso: (as fotos já têm +/- 1 mes) Editado 15 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2011 Consegues ver tudo num dia, na boa mesmo. O único problema poderá ser os espectáculos, e aí terá de haver alguma organização de horários para conseguires assistir a tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Consegues ver tudo num dia, na boa mesmo. O único problema poderá ser os espectáculos, e aí terá de haver alguma organização de horários para conseguires assistir a tudo. Já tive a ver no site os horários e já fiz +- um esquema do que vou ver e a que horas é que o faço. Só espero é que não haja muita gente por lá. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2011 Vladimir quando compras o bilhete eles oferecem um mapa do zoo com os horários de todos os shows,vês tudo num dia na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2011 (editado) Eu fui ao Zoo de Lisboa faz agora nos próximos dias um ano. Gostei muito do dia que passei lá, entrei quando abriu e saí 1h antes de fechar. Vi todos os shows, deu para tirar fotografias e ainda sobrou imenso tempo. :mrgreen: Ah, e tirei uma foto a fazer uma festa à cobra que as tratadoras lá tinham quando fizeram o espectáculo. :heart: Editado 15 Junho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 Vladimir, eu vou la amanha e na sexta tmb. se quiseres faço-te uma visita guiada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Vladimir quando compras o bilhete eles oferecem um mapa do zoo com os horários de todos os shows,vês tudo num dia na boa ;) ah isso é nice! Dá sempre jeito caso me atrase com algum show ou isso :p Eu fui ao Zoo de Lisboa faz agora nos próximos dias um ano. Gostei muito do dia que passei lá, entrei quando abriu e saí 1h antes de fechar. Vi todos os shows, deu para tirar fotografias e ainda sobrou imenso tempo. :mrgreen: Ah, e tirei uma foto a fazer uma festa à cobra que as tratadoras lá tinham quando fizeram o espectáculo. :heart: Eu quando lá fui, há uns dez anos, dei um beijo numa cobra :lol: Vladimir, eu vou la amanha e na sexta tmb. se quiseres faço-te uma visita guiada :mrgreen: Trabalhas lá? :o podemos combinar qquer coisita, nem que seja um cafézinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 ah isso é nice! Dá sempre jeito caso me atrase com algum show ou isso :p Eu quando lá fui, há uns dez anos, dei um beijo numa cobra :lol: Trabalhas lá? :o podemos combinar qquer coisita, nem que seja um cafézinho :mrgreen: trabalho lá no verao e talvez no proximo ano como guia. Mas como tenho cartão de acesso livre vou la quando quiser :mrgreen: Amanha vou la dar um passeio e estudar um bocado, na sexta o mesmo. Cafezinho aceito :3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2011 Visita guiada ? também quero :mrgreen: mas só se puder dar beijinhos nos leões marinhos e nos golfinhos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2011 golfinhos nao dá, sorry :mrgreen: Leoes-marinhos talvez conseguisse para os dois. Visita guiada mais de vos orientar num percurso e explicar varias coisas sobre os animais de lá. como ja tenho a formação de guia posso dar-vos uma de graça, so para amigos 8) Só ainda nao sou guia por ainda nao ter 18anos nem ter feito nenhuma visita oficial. Compartilhar este post Link para o post