bug Publicado 7 Setembro 2011 A minha gata quando vai para o meu colo começa a "amassar" as calças com as patas dianteiras. Que sinal ela quererá dizer-me? Já ouvi dizer que sente falta da mãe, será verdade? O meu bichano faz isso numa manta específica. Acho que é a ajeitarem-se para se porem confortáveis. E acho que os gatos não conseguem reconhecer familiares. Só macho e fêmea. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2011 O meu bichano faz isso numa manta específica. Acho que é a ajeitarem-se para se porem confortáveis. E acho que os gatos não conseguem reconhecer familiares. Só macho e fêmea. Eu recebi o meu gato, e passado um 3/4 meses, recebi cá em casa o irmão dele e o meu gato deu-se muito bem com ele. Não sei se reconheceu que era irmão, mas penso que sim porque os gatos também têm aquele sentido de poder contra outros gatos. Ainda por cima ficou tão triste quando o outro teve de ir embora. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Setembro 2011 Eu recebi o meu gato, e passado um 3/4 meses, recebi cá em casa o irmão dele e o meu gato deu-se muito bem com ele. Não sei se reconheceu que era irmão, mas penso que sim porque os gatos também têm aquele sentido de poder contra outros gatos. Ainda por cima ficou tão triste quando o outro teve de ir embora. :cry: A mim também já aconteceu o mesmo. Tive um gato e dei um irmão a uma vizinha do lado e passado alguns meses eles encontraram-se e deram-se super bem e até chegaram a brincar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Já que estamos numa de siameses, mostro-vos a minha há um ano atrás. (a falta de qualidade deve-se ao facto da foto ter sido tirada pela webcam do pc :mrgreen:) Aqui já com alguns meses: Editado 7 Setembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Setembro 2011 ri-me tanto com a 2ª foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2011 Tou no quintal e estava a observar a cadela a dormir e de repente começou a ter "tremeliques" nas patas de trás e depois nas da frente. Praí durante uns 30 segundos. Pesadelo? ou estará com algum problema? Nunca a tinha visto a fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Setembro 2011 Qual é a raça do cão à esquerda do Nani? :o Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2011 Parece um labrador ou arraçado :mrgreen: O da direita acho que é um Chow Chow. Que fofos :D Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2011 O da direita é um cão? f*dasse parecia um leão de peluche :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2011 É um Chow Chow, são aqueles de lingua azul, são muito fofos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2011 Eish, o da direita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2011 Eish, o da direita :carinhoso: dele ou a tua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2011 Estava aqui a pensar em adoptar (ou receber, como queiram) uma gata, para fazer companhia ao meu gato e depois terem gatinhos. Mas o que eu gostava mesmo era que fosse uma gata bebé e que eu a visse crescer, assim como aconteceu com o meu gato. O que acham? Acham que ele se ia dar bem com a gata cá em casa? Resta dizer que ele é sem duvida o gato mais meigo e manso que eu já vi, não faz mal mesmo a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2011 O do meio é arraçado ou rafeiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Estava aqui a pensar em adoptar (ou receber, como queiram) uma gata, para fazer companhia ao meu gato e depois terem gatinhos. Mas o que eu gostava mesmo era que fosse uma gata bebé e que eu a visse crescer, assim como aconteceu com o meu gato. O que acham? Acham que ele se ia dar bem com a gata cá em casa? Resta dizer que ele é sem duvida o gato mais meigo e manso que eu já vi, não faz mal mesmo a ninguém. Ao início podem não se aceitar muito bem mas acabam sempre por se tornar amigos. E se forem macho e fêmea, mais fácil se torna. ;) Editado 18 Setembro 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Hoje o meu pai apareceu em casa com uma cadela American Staff. Como nunca tive um cão desta raça, então queria saber se alguém por acaso sabe de algo em especial a ter em conta sobre cães desta raça, ou o que está na wiki chega? Editado 20 Setembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2011 American Staff não encontrei nada aqui, mas vê se é alguma dessas raças: http://arcadenoe.sapo.pt/dogs.php Isso tem tudo muito bem explicado. Fiquei fascinado quando andava a ver os artigos das aves e dei uma olhada noutros animais também. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Setembro 2011 É Staffordshire Bull Terrier o nome correcto, e é bem completo este site... Obrigado Tikz. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Setembro 2011 Não será o American Staffordshire Terrier ? Como este do link http://arcadenoe.sapo.pt/raca/american_staffordshire_terrier/281 São muito giros,depois mete foto :D Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Não será o American Staffordshire Terrier ? Como este do link http://arcadenoe.sapo.pt/raca/american_staffordshire_terrier/281 São muito giros,depois mete foto :D É esse mesmo. my bad. Já vou tirar umas fotos. EDIT: não sou grande fotógrafo, e foram tiradas com o telemóvel. Editado 20 Setembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post