Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Eu vou ter um Bulldog Frances lá para fevereiro, moro em apartamento, aqui alguém tem cães em apartamentos? Aonde é que tenho de o por a fazer as necessidades? :mrgreen:

ARRANJA ME UM! á pala claro.

Na rua.

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não fazem tipo os gatos no mesmo sítio?

Se fizer melhor para ti, arranjas um banquinho no chinês para não te cortar a circulação nas pernas e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-lhe uma fralda. :mrgreen:

Não tinha pensado nisso, boa ideia.

Agora a sério, alguém que já tenha tido ou tenha um sabe como se comportam dentro de casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

se nao o levares à rua o mais provável é ele cagar-te em casa, num sítio longe do sítio onde dorme e come.

Relativamente a isso de serem como os gatos... já ouvi falar numas gotas que se põe na areia e que os cães vão lá cagar, mas ainda não vi nada disso à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao o levares à rua o mais provável é ele cagar-te em casa, num sítio longe do sítio onde dorme e come.

Relativamente a isso de serem como os gatos... já ouvi falar numas gotas que se põe na areia e que os cães vão lá cagar, mas ainda não vi nada disso à venda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha pensado nisso, boa ideia.

Agora a sério, alguém que já tenha tido ou tenha um sabe como se comportam dentro de casa?

Se o habituares desde pequeno a cagar em cima de um jornal. Uma questão de hábito. Sempre que cagar fora do jornal ralhas com ele e mostra-lhes onde deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se o habituares desde pequeno a cagar em cima de um jornal. Uma questão de hábito. Sempre que cagar fora do jornal ralhas com ele e mostra-lhes onde deve ser.

e para mijar? só se mijar à menina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e para mijar? só se mijar à menina :lol:

esquece, eu pensei como se fosse a minha cadela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'Nem me lembrei do mijo, vai ter que alçar a perna nos móveis? A minha velhota mata-me!!!!!!!!!!! Mas ainda não sei se é macho ou fêmea.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

'Nem me lembrei do mijo, vai ter que alçar a perna nos móveis? A minha velhota mata-me!!!!!!!!!!! Mas ainda não sei se é macho ou fêmea.

:lol: :lol:

Tens de o levar à rua, pá! Senão vai-te mijar à árvore errada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Tens de o levar à rua, pá! Senão vai-te mijar à árvore errada :mrgreen:

O pior é que trabalho, venho ao meio dia e vou e depois venho as 18h, vai estar com a minha avó mas não estou a ver a o levar há rua sempre, o mais provável era ele fugir.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela desde bebé que foi habituada a fazer as necessidades num tabuleiro para gato com jornais. Quando vai à rua é só para passear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O meu gato faz tudo na caixa..........até se lembrar de mandar a ocasional borra onde calha.

Leva sempre no lombo, mas não aprende. lol

Compartilhar este post

Link para o post

um gato que normalmente anda à frente do meu prédio tem entrado para dentro de minha casa, eu brinco com ele, faço-lhe umas festas, mas depois tenho de o voltar a meter na rua, porque os meus pais "não querem animais dentro de casa"... até me dá pena do bicho. já lhe tirei umas fotos, depois meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje encontrei-me com mais 3 pessoas que iam dar comer à cadela.É bom ver que ainda há pessoas que se preocupam com os animais.Boa maneira de acabar o ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que idade se pode fazer a desparatização aos gatos?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que idade se pode fazer a desparatização aos gatos?

desde as 3/4 semanas mas SEMPRE com a dose apropriada e aconselhada pelo veterinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o meu hamster , fiquei muito triste, pois estava sempre a fazer exercício com ele e era muito meigo. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...