Guest fiasco Publicado 3 Maio 2012 (editado) Curiosamente conheço outro bouledogue Francês do Porto chamado Bóris. É um nome fetiche aí por cima? :mrgreen: Bem, here's Miuki aka Leitona. Editado 3 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Maio 2012 AMANHÃ VOU RECEBER AQUI EM CASA UM CÃO :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2012 Curiosamente conheço outro bouledogue Francês do Porto chamado Bóris. É um nome fetiche aí por cima? :mrgreen: Bem, here's Miuki aka Leitona. http://img43.imageshack.us/img43/2249/20120424134209.jpg Blica ... lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Maio 2012 Eu também conhecia (morreu no dia de natal :cry:) um Bulldog chamado Boris, mas este era inglês e não francês. Mandava com cada bujarda daquele cu que pareciam duas, com um cheiro a esgoto do crl. Mas era bem engraçado. O dono ensinou-lhe a ladrar quando queria, começava a gritar "fala! fala!" e o cão ladrava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2012 AMANHÃ VOU RECEBER AQUI EM CASA UM CÃO :heart: O que lhe vais dar champanhe ? :mrgreen: . O meu Boris esta cada vez maior e gordo um dia destes posto fotos . Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 A minha menina tá tão linda :heart: Deve ser é hiperactiva fds! Não pára quieta... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Maio 2012 Eii, é linda! :heart: Cinzenta com olhos castanhos. :D É pequena ainda não é? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Maio 2012 Blica ... lol ahahah de lado ya, mas as manchas por cima não se nota lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2012 decidi ir ver fotos dos bichanos... o que me ri :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Maio 2012 (editado) Todas gatas. Uma das cinzas-claras será minha Editado 4 Maio 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Maio 2012 (editado) Eii, é linda! :heart: Cinzenta com olhos castanhos. :D É pequena ainda não é? Sim... faz 3 meses dia 12 :) Aí na foto, parece maior eheheh Editado 4 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2012 Acabei de apanhar o maior cagaço da minha vida. Vou falar aqui porque enfim, acaba por ficar relacionado. Por volta das 01h de hoje comecei a ouvir gritos na rua, fui à janela e estava a minha vizinha do primeiro andar com os braços no ar e a gritar que o filho tinha posto a casa a arder. "Socorro, apanhem-no, foi ele, foi ele que meteu a casa a arder", basicamente foi isto que ouvi. Não sei como nem porquê, mas a polícia nesse momento estava a passar e apanharam-no logo, ficou algemado dentro do carro-patrulha. Comecei a ver fumo mas nada de muito especial. O que me veio à cabeça na altura foi o meu pai, que está em Angola, a minha mãe que estava em pânico, e as caturras. Fui meter as quatro caturras na gaiola grande. Meti a gaiola na parte de fora da casa, assim como a do canário, e fui-me vestir. A minha mãe não queria que eu descesse com os pássaros, no momento não liguei. Fui à varanda e já está uma fumarada do crl. Quando volto para descer já os pássaros estavam dentro de casa novamente. Fiquei f*dido, disse à minha mãe para vir comigo e agarrei nas duas gaiolas e vim embora. Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato. No fim, os bombeiros controlaram as chamas que se ficaram "apenas" pela casa da senhora. Foi um alívio do crl, mas não ganhei para o susto. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Maio 2012 Grande atitude de toda a gente! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Maio 2012 Fds,tenho tanto medo que isso aconteça :( tenho imensas gaiolas,nem quero pensar... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Maio 2012 Leoa, arranja um gato mas é :D Se tivesses mais perto, arranjava-te uma gatinha, irmã da minha e que ainda está sem dono Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Maio 2012 Acabei de apanhar o maior cagaço da minha vida. Vou falar aqui porque enfim, acaba por ficar relacionado. Por volta das 01h de hoje comecei a ouvir gritos na rua, fui à janela e estava a minha vizinha do primeiro andar com os braços no ar e a gritar que o filho tinha posto a casa a arder. "Socorro, apanhem-no, foi ele, foi ele que meteu a casa a arder", basicamente foi isto que ouvi. Não sei como nem porquê, mas a polícia nesse momento estava a passar e apanharam-no logo, ficou algemado dentro do carro-patrulha. Comecei a ver fumo mas nada de muito especial. O que me veio à cabeça na altura foi o meu pai, que está em Angola, a minha mãe que estava em pânico, e as caturras. Fui meter as quatro caturras na gaiola grande. Meti a gaiola na parte de fora da casa, assim como a do canário, e fui-me vestir. A minha mãe não queria que eu descesse com os pássaros, no momento não liguei. Fui à varanda e já está uma fumarada do crl. Quando volto para descer já os pássaros estavam dentro de casa novamente. Fiquei f*dido, disse à minha mãe para vir comigo e agarrei nas duas gaiolas e vim embora. Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato. No fim, os bombeiros controlaram as chamas que se ficaram "apenas" pela casa da senhora. Foi um alívio do crl, mas não ganhei para o susto. f*da-se. fds :| Ainda bem que correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2012 ainda bem que não estavas a dormir pelado, todo pelado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2012 Grande atitude de toda a gente! :handclap: Mesmo. Sinceramente nunca pensei, mas ainda bem que estava enganado em relação às pessoas que cá moram. Fds,tenho tanto medo que isso aconteça :( tenho imensas gaiolas,nem quero pensar... Ias com tudo às costas, fácil. Eu normalmente quando vou transportar a gaiola grande tem de ser com os dois braços, mas ontem estava tão nervoso que "abracei" metade da gaiola com um e agarrei na gaiola do canário com o outro. Agora dá-me vontade de rir da figura que ia a fazer, mas estava-me pouco cagando. :lol: fds :|Ainda bem que correu tudo bem. É a sorte de ter o quartel dos bombeiros na rua ao lado, praticamente. Mais um bocado e podia ter corrido muito mal. ainda bem que não estavas a dormir pelado, todo pelado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Maio 2012 Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato. Juro que comecei a chorar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2012 nao fizeram mais que a obrigação deles, apesar de isso ser uma coisa que se vê cada vez menos. Merecem os parabéns na mesma, de qualquer forma, é uma boa atitude. Não sei como é convosco, mas cá em casa o meu cão é tratado como alguém da família mesmo. Até recebe prenda no natal e quando faz anos :grin: Compartilhar este post Link para o post