Victarion Publicado 21 Novembro 2012 acho que faz mal cortar o pêlo assim a esses gatos. não é saudável para o crescimento do pêlo. caiu um dentinho de leite ao meu gatinho awww Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2012 (editado) :heart: O meu gato não é nada assim, odeia que lhe toquem. :lol: Só deixa quando está a dormir ou meio "adormecido", porque se estiver acordado só quer brincadeira, morder (sem agressividade, embora às vezes magoe e arranhe com os caninos) e correr. :mrgreen: Curiosamente, tem imenso cuidado com as unhas, é raríssimo pô-las para fora quando está a brincar com alguém. Editado 24 Novembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Novembro 2012 Hoje a minha cadela faz 8 aninhos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2012 O meu gato não é nada assim, odeia que lhe toquem. Só deixa quando está a dormir ou meio "adormecido", porque se estiver acordado só quer brincadeira, morder (sem agressividade, embora às vezes magoe e arranhe com os caninos) e correr. Curiosamente, tem imenso cuidado com as unhas, é raríssimo pô-las para fora quando está a brincar com alguém. Já o meu, anda sempre com as unhas de fora! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Novembro 2012 Cadela adota tigres bebés Uma cadela de raça Pastor Branco Suíço adotou três tigres bebés que foram abandonados à nascença pela mãe no Jardim Zoológico de Oktyabrsky, na Rússia. Segundo a edição inglesa do jornal Metro, Olymp, Dar e Tallim nasceram no dia 14 deste mês, mas foram rejeitados pela mãe, que anteriormente tinha já abandonado duas crias. Quando o mesmo aconteceu com estes três filhotes, os funcionários do zoo sabiam que tinham que encontrar uma mãe adotiva rapidamente. Foi assim decidido juntar as crias a uma cadela – Talli - que estava a amamentar, que os aceitou de imediato. Desde então, cachorros e tigres bebés alimentam-se e recebem carinho de Talli. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Novembro 2012 Parece um beagle :heart: É muito fofo :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Ya é um beagle. Tem 5 meses. :) Editado 30 Novembro 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=FopJhYZIU1Y&feature=plcp A minha gorda quando ainda não era uma fabrica de cócó. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2012 A minha cadela está a ficar cega. :-( Ás vezes de noite dou com ela a tentar subir para a minha cama mas como vê que não está a conseguir começa a raspar com as patas no chão para eu acordar e metê-la lá em cima Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2012 http://www.facebook.com/photo.php?v=4436133855278&set=vb.183082232544&type=2&theater :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Tenho um pastor alemão, gosto bastante dele, mas esta a ficar velho :-| , tá a perder bue pelo, o que o torna bem feio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.facebook.com/photo.php?v=4436133855278&set=vb.183082232544&type=2&theater :lol:/> omg quero! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2012 omg quero! "O melhor brinquedo que se pode dar a um gato!" Tu és feio crl. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2012 Tenho um novo bitcho, um basset hound bebé. :carinhoso:/> Amanhã posto foto. :o São lindos! Ainda no sábado vi uns bebés na exposição canina de santarém e tive de me controlar!! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Dezembro 2012 Essas orelhas matam-me :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2012 epá eu nem gosto de caes, mas adoro esse tipo de cães :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Editado 13 Dezembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post