Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

acho que faz mal cortar o pêlo assim a esses gatos. não é saudável para o crescimento do pêlo.

caiu um dentinho de leite ao meu gatinho awww

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

O meu gato não é nada assim, odeia que lhe toquem. :lol: Só deixa quando está a dormir ou meio "adormecido", porque se estiver acordado só quer brincadeira, morder (sem agressividade, embora às vezes magoe e arranhe com os caninos) e correr. :mrgreen:

Curiosamente, tem imenso cuidado com as unhas, é raríssimo pô-las para fora quando está a brincar com alguém.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

icon_syda.gif

O meu gato não é nada assim, odeia que lhe toquem. lol.gif Só deixa quando está a dormir ou meio "adormecido", porque se estiver acordado só quer brincadeira, morder (sem agressividade, embora às vezes magoe e arranhe com os caninos) e correr. icon_mrgreen.gif

Curiosamente, tem imenso cuidado com as unhas, é raríssimo pô-las para fora quando está a brincar com alguém.

Já o meu, anda sempre com as unhas de fora! cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin
Cadela adota tigres bebés

Uma cadela de raça Pastor Branco Suíço adotou três tigres bebés que foram abandonados à nascença pela mãe no Jardim Zoológico de Oktyabrsky, na Rússia.

Segundo a edição inglesa do jornal Metro, Olymp, Dar e Tallim nasceram no dia 14 deste mês, mas foram rejeitados pela mãe, que anteriormente tinha já abandonado duas crias.

Quando o mesmo aconteceu com estes três filhotes, os funcionários do zoo sabiam que tinham que encontrar uma mãe adotiva rapidamente.

Foi assim decidido juntar as crias a uma cadela – Talli - que estava a amamentar, que os aceitou de imediato. Desde então, cachorros e tigres bebés alimentam-se e recebem carinho de Talli.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela está a ficar cega. :-( Ás vezes de noite dou com ela a tentar subir para a minha cama mas como vê que não está a conseguir começa a raspar com as patas no chão para eu acordar e metê-la lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pastor alemão, gosto bastante dele, mas esta a ficar velho :-| , tá a perder bue pelo, o que o torna bem feio.

Compartilhar este post

Link para o post

omg quero!

"O melhor brinquedo que se pode dar a um gato!"

Tu és feio crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

curto um molho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um novo bitcho, um basset hound bebé. :carinhoso:/>

Amanhã posto foto.

:o

São lindos! Ainda no sábado vi uns bebés na exposição canina de santarém e tive de me controlar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...