Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guilty :mrgreen:

O meu cão foi bastante filmado pelo Porto Canal. Queria ver se o apanhava lá na tv mas nem sei quando dá..

Compartilhar este post

Link para o post

1233426_10202013636532524_1616942501_n_zps6b453613.jpg

Perdeu-se este cão na zona de Vale Milhaços (Almada). Se alguém souber dos donos que andam que procura dele avisem e já agora se forem da zona e puderem partilhar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar arranjar um ouriço. Já alguem teve?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu Bombonero? :S

Foi a fugir de outro cão, bateu com a patinha numa rocha e tem uma ferida ao pé da unha. :(

Mas ao menos deu um baile ao pastor alemão. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pela primeira vez ao vet com uma das minhas caturras. Marquei para as 16h, vou aqui: http://www.vetsete.com/pt/ é um hospital veterinário.

Uma das caturras está a meter ovos, a tal, mas desde ontem que anda à rasca e eu tenho medo que tenha o ovo entalado. Ela vai para o fundo da gaiola tentar por e nada. Não quero arriscar, porque na maioria dos casos resulta em morte do animal. A minha mãe ficou f*dida de eu marcar sem lhe dizer nada, mas eu sabia que se dissesse ela não deixava. Agora diz-me para levar também a outra que tem problemas nos olhos. Não sei. Mas pelo menos a do ovo tem de ir. 30€ a consulta. Tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltei. Ficou-me em €62,50 mas saí de lá descansado. Não tinha ovo nenhum entalado, fez raio-x para confirmar (além da apalpação) - raiox foi 25,50€ btw :lol: -, mas está um pouco abatida e as dificuldades dela pode ser devido a alguma laceração feita com a passagem do outro ovo que ele pôs. Tenho um antibiótico, um anti inflamatório, e cálcio para lhe dar. Volta ao vet na segunda-feira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus menina.. Foram uns bons 15 anos na tua companhia :cry: :cry:

78jLVoV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela foi hoje ao seu primeiro torneio. Foi a melhor Junior da sua raça (doberman) e ficou nos 6º primeiros no Juniores de todas as raças. Bem bom para a sua estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Jota. :compinchas:

Força jota :-|

Obrigado :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...