Mr.Shelby Publicado 14 Setembro 2013 Guilty :mrgreen: O meu cão foi bastante filmado pelo Porto Canal. Queria ver se o apanhava lá na tv mas nem sei quando dá.. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 18 Setembro 2013 Perdeu-se este cão na zona de Vale Milhaços (Almada). Se alguém souber dos donos que andam que procura dele avisem e já agora se forem da zona e puderem partilhar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Setembro 2013 Muito lindos, Bombonero e Danskin. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Setembro 2013 Nós fomos buscar uma cadelinha a um abrigo para fazer companhia ao Pastor, Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2013 Tava a pensar arranjar um ouriço. Já alguem teve? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Setembro 2013 Tava a pensar arranjar um ouriço. Já alguem teve? Jà, na roda do carro. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Setembro 2013 Muito parecida com os meus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2013 O que aconteceu Bombonero? :S Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2013 http://i.imgur.com/R8cfJTq.jpg :( Só queria avisar que nessa foto, se cortares a parte da mão e da pata no canto inferior esquerdo, parece uma cara. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 Só queria avisar que nessa foto, se cortares a parte da mão e da pata no canto inferior esquerdo, parece uma cara. http://i.imgur.com/sROyMrO.png Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 O que aconteceu Bombonero? :S Foi a fugir de outro cão, bateu com a patinha numa rocha e tem uma ferida ao pé da unha. :( Mas ao menos deu um baile ao pastor alemão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2013 Vou pela primeira vez ao vet com uma das minhas caturras. Marquei para as 16h, vou aqui: http://www.vetsete.com/pt/ é um hospital veterinário. Uma das caturras está a meter ovos, a tal, mas desde ontem que anda à rasca e eu tenho medo que tenha o ovo entalado. Ela vai para o fundo da gaiola tentar por e nada. Não quero arriscar, porque na maioria dos casos resulta em morte do animal. A minha mãe ficou f*dida de eu marcar sem lhe dizer nada, mas eu sabia que se dissesse ela não deixava. Agora diz-me para levar também a outra que tem problemas nos olhos. Não sei. Mas pelo menos a do ovo tem de ir. 30€ a consulta. Tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2013 Já voltei. Ficou-me em €62,50 mas saí de lá descansado. Não tinha ovo nenhum entalado, fez raio-x para confirmar (além da apalpação) - raiox foi 25,50€ btw :lol: -, mas está um pouco abatida e as dificuldades dela pode ser devido a alguma laceração feita com a passagem do outro ovo que ele pôs. Tenho um antibiótico, um anti inflamatório, e cálcio para lhe dar. Volta ao vet na segunda-feira. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Adeus menina.. Foram uns bons 15 anos na tua companhia :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Outubro 2013 Muita força Jota. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Outubro 2013 A minha cadela foi hoje ao seu primeiro torneio. Foi a melhor Junior da sua raça (doberman) e ficou nos 6º primeiros no Juniores de todas as raças. Bem bom para a sua estreia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Muita força Jota. :compinchas: Força jota :-| Obrigado :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post