Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest trz

Muita força :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, na tua situação se eu apanhasse o condutor nem sei o que faria :estrelas:

Muita Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mais uma vez pela força!

f*dasse, na tua situação se eu apanhasse o condutor nem sei o que faria :estrelas:

Muita Força :compinchas:

Eu não vi, quem viu foi o meu pai, mas com a cena de o socorrer só reparou que era uma carrinha.

Btw, a minha cadela deve estar tanto ou pior que eu :(

Já se fartou de o procurar, está aqui deitada ao meu lado com as lágrimas nos olhos também :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mais uma vez pela força!

Eu não vi, quem viu foi o meu pai, mas com a cena de o socorrer só reparou que era uma carrinha.

Btw, a minha cadela deve estar tanto ou pior que eu :(

Já se fartou de o procurar, está aqui deitada ao meu lado com as lágrimas nos olhos também :cry:

f*dasse coitada. :cry:

Eu nem quero imagina se fosse com a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de rastos, uma pessoa só percebe o que os outros passam quando nos acontece isto.

Foram mais de 5 anos de companhia, de alegria que em apenas alguns segundos parecem desaparecer. Foi ontem atropelado por uma carrinha e o anormal do condutor nem sequer parou. Ainda o levámos ao veterinário mas não resistiu, a pancada foi muito forte.

Não consigo parar de chorar :(

Até sempre companheiro :heart: :cry:

Muita força, sei como custa perder uma companhia assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força,também estou de rastos com a morte da minha chinchila ontem...

Isto de ter animais é muito bom mas quando se vão é uma m*rda e acaba com qualquer pessoa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada :compinchas:

Era linda,super meiguinha e sociável. Estava muito saudável e com um pelo espetacular,de quinta para ontem deixou de comer,foi internada ontem de manhã e todos os esforços da veterinária foram em vão,morreu ao fim da tarde.

Fica aqui a dica para quem tem ou pensa ter um animal destes,no nosso país são muito poucos os veterinários especializados em animais exóticos,quase todos aceitam tratar mas muitos admitem não saber muito bem "como funcionam" nem o que fazer em casos mais graves. Uma consulta num veterinário de animais exóticos não é propriamente barata por isso pensem bem e informem-se bem sobre tudo antes de irem buscar um animal.Estamos todos muito tristes porque estava presente no nosso dia-a-dia há 7 anos mas o que me revolta mais é não saber do que morreu ou o que aconteceu porque a própria veterinária não me sabe explicar.

DSC01208_zpsc6ca2d29.jpg

Kiara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos a Tuca :)

Adoptei-a à quase 2 anos e meio, tinha sido abandonada no quintal de um amigo meu que por já ter dois gatos não pôde ficar com ela. Como estava com ele no momento em que a encontrou falei com os meus pais e resolvemos adopta-la. Durante este tempo já tivemos alguns percalços, uma vez atirou-se da varanda e partiu uma mão e na outra andou a brincar a com uma vespa que lhe picou deixando a patinha totalmente inchada, mas agora está tudo bem e muito saudáuvel. Algumas fotos:

rsICXPV.jpg

Yt8092Y.jpg

DKdIO6o.jpg

beKpfGP.jpg

hwaVDzs.jpg

XTCxTsI.jpg

Qv6lM7E.jpg

x8OFfMc.jpg

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força,também estou de rastos com a morte da minha chinchila ontem...

Isto de ter animais é muito bom mas quando se vão é uma m*rda e acaba com qualquer pessoa :(

Verdade

Eu vou ser mais um no muro das lamentações, mas é triste e revoltante ver o teu cão "morrer" quando houve um estafermo que o envenenou e ele, ja a sangrar da boca e inchado, fugiu e nunca mais apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muita força Jonyh e Leoa! :(

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Força pessoal, é sempre triste perder um membro da família :(

Também passei por isso há pouco tempo e apesar da minha cadelinha ser insubstituível, arranjar outro cão ajudou a superar a perda. Os carros continuam a ser o meu maior medo, há alguma forma de "ensinar" os cães a não irem para a estrada?

Btw, o Rocky faz hoje 3 meses. :heart:

zwco7k.jpg

mk8wpf.jpg

wvzleo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...