Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Hugo pls

1530458_786939427988832_733715026_n.jpg

Lorde sem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu este cão em nossa casa:

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10154343_690537491006283_4464223321884254457_n.jpg[/img

https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10269596_690537664339599_7370474967627303255_n.jpg

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10177881_690537607672938_1625594160667648445_n.jpg

que lindo :heart:

tem dono, que os gajos andaram há uns dias pelas redondezas a perguntar por ele, disse-nos um vizinho. aqui é difícil, era muita coincidência, mas se alguém souber de alguma coisa que apite!

Há umas semanas atrás apareceu um Akita (pareceu-me ser um) aqui. Andou a rondar a rua durante uns dias, mas afinal só queria era cheirar a cadela do vizinho. Tinha uma certa piada porque ele era quase 3x maior que ela. :mrgreen:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

gato.jpg

Encontrei este gatinho há bocadinho no meio da estrada. Deve ter umas 2/3 semanas. Tenho mesmo que comprar leite para gatos?

Compartilhar este post

Link para o post

gato.jpg

Encontrei este gatinho há bocadinho no meio da estrada. Deve ter umas 2/3 semanas. Tenho mesmo que comprar leite para gatos?

Leite de vaca da-lhes borreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Mas também não me apetecia compra leite para gatinhos da Royal Canin que é um bocado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra. Se quiseres, eu depois pago 50% dos custos que tiveres com o leite dele até arranjares dono.

Se alguém mais quiser contribuir era fixe.

E estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO que se aqueceres o leite normal desenrasca, mas não te fies no que estou a dizer, espera que alguém confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre dei leite normal aos meus gatos diluído com água, mas eles tb nunca beberam mto preferiam só agua

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei daquele leite da whiskas e meti metade água, metade leite, depois dei-lhe com uma seringa. Gosto muito de animais mas o leite especial para eles custa 18€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele vai morrer. :(

Então? :| Leva-o ao veterinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho disponibilidade.

Vou tentar que sobreviva, se não conseguir, pelo menos terá um funeral digno.

Compartilhar este post

Link para o post

não tens ninguém que o consiga fazer por ti? :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Comprei daquele leite da whiskas e meti metade água, metade leite, depois dei-lhe com uma seringa. Gosto muito de animais mas o leite especial para eles custa 18€.

fotaç

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre dei leite normal aos meus gatos diluído com água, mas eles tb nunca beberam mto preferiam só agua

maduro tinto aqui, mas o gato sou eu :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se. A dor é ainda maior do que pensava, f*da-se. :(

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se. A dor é ainda maior do que pensava, f*da-se. :(

:compinchas:

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi-se quem? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:( força riquelme! :compinchas:

bug se não tens disponbilidade financeira tenta ir a um vet explicar a situação, que o encontraste na rua, que compraste o tal leite para gatos para ele beber e que agora algo está mal com ele mas que não podes suportar a despesa. Pá não perdes nada em tentar. Pode ser que te consigam ajudar :\

Bah e eu já evito vir aqui ao tópico porque ler estas m*rda tb me custam um bocado :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

:( força riquelme! :compinchas:

bug se não tens disponbilidade financeira tenta ir a um vet explicar a situação, que o encontraste na rua, que compraste o tal leite para gatos para ele beber e que agora algo está mal com ele mas que não podes suportar a despesa. Pá não perdes nada em tentar. Pode ser que te consigam ajudar :\

Bah e eu já evito vir aqui ao tópico porque ler estas m*rda tb me custam um bocado :|

Força Riquelme. :compinchas:

Toma uma foto para ficares alegre Tikz.

10007047_470757233024643_1246941735_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl coisa mai linda :heart: quero uma coisa dessas KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

trz, foi-se a minha cadela. Já tinha abordado aqui no tópico há uns tempos os problemas que advém da idade dela e hoje não aguentou mais. Estava mentalizado que isto estava para acontecer, mas custa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado a todos. :compinchas:

trz, foi-se a minha cadela. Já tinha abordado aqui no tópico há uns tempos os problemas que advém da idade dela e hoje não aguentou mais. Estava mentalizado que isto estava para acontecer, mas custa sempre.

Eu andei para trás à procura mas não vi nada...Muita força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...