sinik Publicado 23 Outubro 2014 Grafinia Gaia (Annya) Campeã Nacional Júnior 2014 Campeã Ibérica Júnior 2014 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2014 o meu tb fazia isso e não era só os da minha gata, comia todos os cocós que encontrasse. Ele sabia que não devia, então olhava para mim, olhava para o cocó e metia-o à boca tão rápido que eu nem tinha tempo de o puxar. Depois forçava os maxilares para eu não lhe conseguir abrir a boca e quando finalmente lha conseguia abrir já ele o tinha engolido. Cocó seco, cocó mole, cocó castanho, cocó preto, tudo. Porco do crl True story. O meu come tudo fds, que coisa parva. Noutro dia tentou comer uma t-shirt. Tenho de meter uma foto dele para actualizar isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Outubro 2014 True story. O meu come tudo fds, que coisa parva. Noutro dia tentou comer uma t-shirt. Tenho de meter uma foto dele para actualizar isto. O meu agora comeu flores de plástico -.- Também come tudo o que aparece à frente, ainda ontem fui apertar as chuteiras para ir jogar e fico com um bocado do atacador na mão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Outubro 2014 Para o pessoal que tem um cão num apartamento...a minha namorada sempre quis ter um cão dentro de casa, quando andamos a procurar casa, não apareciam apartamentos ao nosso gosto, até que apareceu um, mas sem varanda, sem marquise, sem um espaço desse género, na altura disse-lhe que se fosse para comprar este apartamento, para esquecer a ideia de ter um cão, porque o cão iria ter de estar 24 horas dentro de casa, não teria um sítio para fazer as necessidades e esse tipo de coisas, acham que estou a ser exagerado, ou iria ser dificil ter um cão nestas condições? Ela na altura concordou e quis comprar este, agora, passado um ano já anda com ideias de se meter aqui um cão. O meu irmão tem um no apartamento dele, mas tem uma varanda e uma marquise, o cão é raro ir à varanda, anda pela casa toda, tem jornais no chão da marquise e ele faz lá as suas necessidades, no meu caso eu iria ter de meter na cozinha, o que não me parece nada higiénico :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Outubro 2014 Para o pessoal que tem um cão num apartamento...a minha namorada sempre quis ter um cão dentro de casa, quando andamos a procurar casa, não apareciam apartamentos ao nosso gosto, até que apareceu um, mas sem varanda, sem marquise, sem um espaço desse género, na altura disse-lhe que se fosse para comprar este apartamento, para esquecer a ideia de ter um cão, porque o cão iria ter de estar 24 horas dentro de casa, não teria um sítio para fazer as necessidades e esse tipo de coisas, acham que estou a ser exagerado, ou iria ser dificil ter um cão nestas condições? Ela na altura concordou e quis comprar este, agora, passado um ano já anda com ideias de se meter aqui um cão. O meu irmão tem um no apartamento dele, mas tem uma varanda e uma marquise, o cão é raro ir à varanda, anda pela casa toda, tem jornais no chão da marquise e ele faz lá as suas necessidades, no meu caso eu iria ter de meter na cozinha, o que não me parece nada higiénico :confuso: Eu jamais faria isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Desde que venhas passear o cão á rua... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Outubro 2014 Basta ensinar o cão a fazer as suas necessidades na rua. Tão simples quanto isso. Tenho 5 dobermanns que vão todos os dias comigo para o escritório e não fazem as necessidades nem em casa nem no escritório. Quando têm vontade pedem para ir à rua. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Outubro 2014 Basta ensinar o cão a fazer as suas necessidades na rua. Tão simples quanto isso. Tenho 5 dobermanns que vão todos os dias comigo para o escritório e não fazem as necessidades nem em casa nem no escritório. Quando têm vontade pedem para ir à rua. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Outubro 2014 São cães de exposição, que precisam de treino diário e muito exercício físico para estarem em forma no dia da prova. Por isso vão comigo para o trabalho, para durante o dia terem o treino necessário. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Estou aqui com uma dúvida. Qual é a melhor forma de prender um cão grande? Pus-lhe uma corrente enorme à experiência mas já estou arrependido, tenho medo que asfixie e aquilo também é muito pesado. Qual a melhor alternativa? Não quero nada que a confine a um espaço de 1/2 metros, quero dar-lhe alguma liberdade mas sem colocá-la em perigo, algo que não seja muito pesado e de preferência que não faça barulho quando bate no ferro. Tem que ser algo resistente, pus-lhe uma coleira com o encaixe de plástico e à primeira tentativa rebentou-me aquilo. Alguém me pode dar uma sugestão? Depois quando lhe der banho e estiver bem tratadinha posto foto, acolhi-a à pouquíssimo tempo. Editado 31 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Novembro 2014 Estou aqui com uma dúvida. Qual é a melhor forma de prender um cão grande? Pus-lhe uma corrente enorme à experiência mas já estou arrependido, tenho medo que asfixie e aquilo também é muito pesado. Qual a melhor alternativa? Não quero nada que a confine a um espaço de 1/2 metros, quero dar-lhe alguma liberdade mas sem colocá-la em perigo, algo que não seja muito pesado e de preferência que não faça barulho quando bate no ferro. Tem que ser algo resistente, pus-lhe uma coleira com o encaixe de plástico e à primeira tentativa rebentou-me aquilo. Alguém me pode dar uma sugestão? Depois quando lhe der banho e estiver bem tratadinha posto foto, acolhi-a à pouquíssimo tempo. Arranjas uma boa coleira e prendes com uma corrente mais leve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Novembro 2014 alguém viu os papagaios(?) que estavam hoje no Parque Eduardo VII? Nunca vi tanto pássaro tão bonito (e livre) junto... estava toda a gente a olhar pra eles Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Novembro 2014 Finalmente encontrei um Lab creme, mas pedem 250€ pelo cão. :| Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Novembro 2014 Existem cães que custam 0€. Por ter noção disso é que não dou mais de 100€ por um cão. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Novembro 2014 Por ter noção disso é que não dou mais de 100€ por um cão. Mas se queres uma raça em especifico com o feitio e temperamento que lhe é característico, os criadores têm o direito de vender mais caro que os outros que se limitam a cruzar os cães. Eu acho que vale a pena dar mais dinheiro, se pretendes uma determinada raça. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Novembro 2014 Mas se queres uma raça em especifico com o feitio e temperamento que lhe é característico, os criadores têm o direito de vender mais caro que os outros que se limitam a cruzar os cães. Eu acho que vale a pena dar mais dinheiro, se pretendes uma determinada raça. Tens razão, mas 250€ ... Tenho visto Labs a 100/150, mas são pretos ou castanhos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2014 Isso faz-me tanta confusão lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2014 Finalmente encontrei um Lab creme, mas pedem 250€ pelo cão. :| Eu comprei a minha por 150 (Lab Creme) e não me arrependo. Na foto teria talvez uns 4 meses. São estas as minhas duas princesas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Novembro 2014 JC3 :heart: Curtia muito ter um labrador creme ou dos pretos e um pastor alemão Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Novembro 2014 150€ por um cão? Isso não dá para o que comem. Se quiserem comprar um cão da minha criação têm que pagar cerca de 1000€. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Novembro 2014 150 por um cão? Isso não dá para o que comem. Se quiserem comprar um cão da minha criação têm que pagar cerca de 1000. Que aposto que são cães para concurso. Uma average person não vais gastar 1000 euros num vai quando vai ser um cão de companhia e não de concurso. Btw, dei 200 pelo meu. Cão mais lindo do mundo. Compartilhar este post Link para o post