Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ou podia estar apenas a explorar as redondezas como os meus costumam fazer. Não se pode é pegar num gato da rua e ir embora com ele sem saber se tem dono, não encaixo a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ou podia estar apenas a explorar as redondezas como os meus costumam fazer. Não se pode é pegar num gato da rua e ir embora com ele sem saber se tem dono, não encaixo a ideia.

Os gatos fazem mto isso, o da minha namorada é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, que exagero. Pelo que percebi o gato andava para ali sozinho e a senhora acolheu-o.

Não foi bem assim :mrgreen: , apesar de o gato estar esfomeado não me acredito mesmo que alguém fosse abandonar aquele gato, até porque muito facilmente se impingia o gato por uns 20 contos. Fartei-me de chatear o bicho e só uma vez é que ele levantou a pata agressivamente. Com jeitinho ainda alguém dava 50 contos por ele. Era arranjar uma mãe de um puto mimado a precisar de prenda de natal...

A única coisa que deixa a dúvida é que é uma terra bem pequena e se o gato andasse mais vezes pela zona já alguém tinha reparado nele de certeza. Se o bicho era uma prenda de natal... :funny:

Um gato que não foge ao contacto humano? Dificilmente não terá dono.

Pois. 99% de certezas que o gato tinha dono até há bem pouco tempo. Pode é ter sido abandonado para os donos irem de férias.

Nem tu nem eu. Só disse ao meu primo para o roubar porque o bicho já tinha entrado dentro de casa e ninguém o via. E conhecendo a minha tia dava logo para ver que um gato daqueles dava crédito para antecipar a compra do carro. Carro esse com o qual ele poupava na boa umas 6 horas por semana.

Se a própria senhora diz que o devolve se aparecerem cartazes não sei qual é o drama.

Não deixa de ser mau por causa disso. Se desaparecer um animal quantas é que são as pessoas que põem cartazes? A maior parte das vezes ninguém deve dizer nada e mesmo que digam deve ser alguma coisa do genero "olhe tá aqui deitadinho na estrada à frente de minha casa, venha cá sff que isto tá a ficar um cheiro insuportável".

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Se roubaram o gato para o vender.. enfim, nem sei o que dizer. É a cena boa de ter quintal, a cadela vai à rua mas não foge nem ninguém ma tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dizer nas autoridades que tinha encontrado bicho 'X' e que se alguem o fosse lá reclamar deixar o contacto. era a maneira correcta de fazer.

Da forma que foi feito é considerado roubo/rapto pq agiram de má fé

Compartilhar este post

Link para o post

tá-me a meter muita impressão o facto de tares sempre a dizer que se sacava 20 ou 50 contos na boa com aquele gato0 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ok, raptar um gato para interesses próprios, é bem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se roubaram o gato para o vender.. enfim, nem sei o que dizer. É a cena boa de ter quintal, a cadela vai à rua mas não foge nem ninguém ma tira.

Roubaram? Foi só uma pessoa a roubar o gato. E ninguém roubou o gato para o vender. Só disse aquilo para reforçar a ideia de que não era um gato abandonado, porque muito facilmente os donos faziam dinheiro com ele.

Era dizer nas autoridades que tinha encontrado bicho 'X' e que se alguem o fosse lá reclamar deixar o contacto. era a maneira correcta de fazer.

Da forma que foi feito é considerado roubo/rapto pq agiram de má fé

A maneira correcta era deixar o gato em paz. Não sei se a minha tia agiu de má fé ou não, isso é lá no mundo dela.. :mrgreen: mas nem há dúvidas que é um rapto. Disse logo isso.

Ah e agiram? :doubt:

tá-me a meter muita impressão o facto de tares sempre a dizer que se sacava 20 ou 50 contos na boa com aquele gato0 :estrelas:

Já ta respondido.

Ok, raptar um gato para interesses próprios, é bem lol

Se era para dizer m*rda mais valia nem teres comentado. :compinchas:

Edit: Esquece, interpretei que era para vender o gato. Roubava-o na boa se achasse que me ia tirar uns 2 dias inteiros de andar em transportes públicos. Além disso a minha tia ficava toda contente de certeza.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira correcta era deixar o gato em paz. Não sei se a minha tia agiu de má fé ou não, isso é lá no mundo dela.. :mrgreen: mas nem há dúvidas que é um rapto. Disse logo isso.

Ah e agiram? :doubt:

Sim, ela e os cumplices

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por mim podes comentar à vontade.

Ok :adeus:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de morar num apartamento recebi um cao para o natal ,É SUPER LINDO E FOFO !

CavalierKingCharles.jpg

Chama-se Rusty e fez hoje 2 meses , ele já sabe mais ou menos que deve mijar e cagar no sitio , e é como li praí , sempre a roer coisas ,ahaha !

Já foi uma bola anti-stress, está a matar um cordao,a toalha da cama dele o:

E adora tentar morder as maos e os pés.

É um cao mesmo fofo e muito divertido,é daqueles caes que É PRECISO dar muita atençao ! É um cao pequeno q nunca vai ser grande xd

Para dormir á noite é que é , porra , o gajo só quer festejar :mrgreen:

Mas é um cao muito fácil de se treinar,e perceb as coisas , fixe fixe é quando ele faz cocó fora do sitio, nós : NAO ! AQUI NAO ! ALIIII ! E deepois ele percebe q fez m*rda e fica um bocado triste , é mesmo fixe , ahah :heart:

LINDO!! :prayer:

Onde o arranjaste? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela e os cumplices

Mas quais cúmplices? Quanto muito sou cúmplice por omissão, por não ter dito nada às autoridades e se assim for, o que fiz mesmo foi não agir.

Ok :adeus:

Lê o edit. Como estavam a insinuar que o bicho tinha sido roubado por dinheiro, pareceu-me que tinhas afirmado isso e como não está escrito nada disso em lado nenhum reagi mal. Eticamente até pode ser a mesma m*rda e nem quero discutir isso, mas não era a única motivação. Eu sabia logo que a minha tia ia ficar toda contente, pelo menos por apreciar o gesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar seriamente que o meu gato mais pequeno tem medo do escuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu cão morreu na 3º feira, tinha 14 anos :-|

Força aí :|

Começo a pensar seriamente que o meu gato mais pequeno tem medo do escuro.

Então? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa tem uma zona que geralmente costuma ser escura e ele quase sempre para mais ou menos aí e começa a miar. Depois quando alguém vai lá ter com ele é que ele avança. De noite então é constantemente pela casa toda. Vai à cozinha comer ou assim mas depois para voltar desata a miar. Depois quando alguém vai ter com ele ou acende a luz lá vem ele todo disparado. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estava a dar banho à minha cadela hoje. Ela é anã e nasceu com algumas anomalias, entre elas, um tumor. Era pequeno e não dava para ser operado ainda. Quando estava a dar banho, não sei o que fiz, aquilo rebentou literalmente, começou a deitar esborrar sangue, depois a ganir e depois estava já quase sem respirar :/ a minha mãe foi com ela ao veternário e ainda não voltou, estou mesmo a tremer, fds :/

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estava a dar banho à minha cadela hoje. Ela é anã e nasceu com algumas anomalias, entre elas, um tumor. Era pequeno e não dava para ser operado ainda. Quando estava a dar banho, não sei o que fiz, aquilo rebentou literalmente, começou a deitar esborrar sangue, depois a ganir e depois estava já quase sem respirar :/ a minha mãe foi com ela ao veternário e ainda não voltou, estou mesmo a tremer, fds :/

Então,como está a cadela? :\

A minha foi operada ao utero na sexta feira, foi um stress aqui em casa mas felizmente está a recuperar bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...