Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Só vejo olhos, onde está o cão?

Se fosse macho,inspirava-me no teu nick para lhe dar o nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por acaso aqueles olhos fazem-me um bocado de confusão :lol:

Mas é fofinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É :mrgreen:/>

Mais um daqueles cães pequenos no Barreiro que quando uma pessoa passa por eles desatam a ladrar como se não houvesse amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um daqueles cães pequenos no Barreiro que quando uma pessoa passa por eles desatam a ladrar como se não houvesse amanhã :mrgreen:/>

Ela vai ser bem comportada como a dona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Well, com a quantidade de animais aí por casa só te faltava mesmo uma ratazana! :mrgreen:/>

Eu tinha,morreu há uns meses :(

Mas sim,era maior do que esta cadela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu um dos meus cães, o mais velho. Tinha 17 anos. Yorkshire Terrier. Custou-me bastante, porque me acompanhou desde que tenho memórias vivas de alguma coisa e chegar a casa, abrir o portão e não o ver lá custou-me bastante já hoje. Já era rotina sair de casa, chamá-lo de velhote e acordá-lo com umas festinhas. Apesar de tudo, ele já estava velhote e um bocado corcunda. Coisas normais da velhice e uma pessoa vai-se sempre mentalizando, mas acaba por ser complicado. Ele adorava andar à frente do quintal, dum lado para o outro e bater no muro com as patas dum lado e do outro, para ganhar balanço. Ainda antes do Natal o tinha visto lá, mas sem esforço para fazer isso e só se deitava ao sol e às voltas por lá. É a memória mais recente que possuo dele. Tenho a parede do quintal gasta das patas dele a embater lá ao longo de 17 anos. Uma pessoa tenta mentalizar-se, mas custa sempre.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca postei fotos da minha cadela por aqui. Por isso, cá vai uma:

40747610200298347728288.jpg

É linda, não é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela tirou vários tumores das tetas. Um deles, e apenas um, era maligno. Agora tem um papo numa pata. Mas como não coxeia, e não sofre, é deixar andar. E já está quase com 14 anos. A esperança média de vida para um cão daquela raça são 12. Enfim. Já a mãe dela avança a passos largos para os 17, mas também começo a duvidar que lá chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jarbas agora sempre que me vê fica tão entusiasmado que se mija todo :lol:

é vê-lo a correr pa mim, ferozmente, às voltas e deixar um rasto, que até dá ideia que está com problemas no carter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...