6nario Publicado 16 Maio 2013 O JP tem uma foto de facebook muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Maio 2013 (editado) Estou a imaginar a Leoa a tentar ensinar ao chihuahua dela :mrgreen: Editado 17 Maio 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 Olha um Chihuahua aceitável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2013 (editado) Omg que fofo :mrgreen: A minha gosta de banho porque sabe que depois vai passear de carro :biggrin: Mas agora que falas nisso... Ainda não lhe consegui ensinar nada do que queria,dar a pata,rodar,andar só nas patas de trás..Ela só faz o que quer :( Editado 17 Maio 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2013 Omg que fofo :mrgreen: A minha gosta de banho porque sabe que depois vai passear de carro :biggrin: Mas agora que falas nisso... Ainda não lhe consegui ensinar nada do que queria,dar a pata,rodar,andar só nas patas de trás..Ela só faz o que quer :( Por isso é que dizem que os cães são a imagem dos donos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2013 Sabes que para mim isso é um elogio,jotinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2013 Sabes que para mim isso é um elogio,jotinha :mrgreen: Por saber como são as duas é que disse o que disse :p Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2013 (editado) eu sei :carinhoso: Editado 17 Maio 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2013 Aposto que é a mais pequena a mandar nos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2013 o da esquerda é igauliznho à cadela da minha tia Luna :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2013 Parecem uns inválidos com essa roupa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 As roupas lol Parecem uns inválidos com essa roupa. Invejosos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Maio 2013 Parecem uns inválidos com essa roupa. O que eu me ri depois de ler o teu comentário e rever as fotos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Maio 2013 É verdade. Não podíamos ter arranjado um cão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Dormes com eles? Não,nenhum quer dormir comigo. A pequena ao inicio dormia mas agora assim que eu adormeço vai embora para a cama dela. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Maio 2013 Cada vez mais gosto dos cães da Leoa. Em todas as fotos parecem felizes. E bem tratados. E as roupinhas *_* Eu resignei-me com o meu. Aos 5 meses não quer saber de nada do que lhe tento ensinar. Que se lixe. Cague e mije a casa toda à vontade. Já me habituei a limpar. Gosto dele, ele gosta de mim, é o que interessa. E o sacana agora salta para dentro da banheira quando estou a tomar banho. Hoje fechei a porta da casa de banho e agora tenho que arranjar a porta. O gajo passou o tempo todo a atirar-se contra a porta e empenou a porta. A semana passada decidiu que os vasos onde tinha os coentros e a salsa ficavam melhor sem terra e sem coentros e salsa. Para complementar foi à cozinha e comeu as cebolas que tinha no cesto. As batatas só servem para trincar e brincar. Amo tanto o meu camarada. 7 kilos de pura destruição caseira. Compartilhar este post Link para o post