Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) :lol: :heart: Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Hugo pls Lorde sem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Maio 2014 (editado) Apareceu este cão em nossa casa: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10154343_690537491006283_4464223321884254457_n.jpg[/img https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10269596_690537664339599_7370474967627303255_n.jpg https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10177881_690537607672938_1625594160667648445_n.jpg que lindo :heart: tem dono, que os gajos andaram há uns dias pelas redondezas a perguntar por ele, disse-nos um vizinho. aqui é difícil, era muita coincidência, mas se alguém souber de alguma coisa que apite! Há umas semanas atrás apareceu um Akita (pareceu-me ser um) aqui. Andou a rondar a rua durante uns dias, mas afinal só queria era cheirar a cadela do vizinho. Tinha uma certa piada porque ele era quase 3x maior que ela. :mrgreen: Editado 2 Maio 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2014 Encontrei este gatinho há bocadinho no meio da estrada. Deve ter umas 2/3 semanas. Tenho mesmo que comprar leite para gatos? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2014 Encontrei este gatinho há bocadinho no meio da estrada. Deve ter umas 2/3 semanas. Tenho mesmo que comprar leite para gatos? Leite de vaca da-lhes borreira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2014 Sim, eu sei. Mas também não me apetecia compra leite para gatinhos da Royal Canin que é um bocado caro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2014 Compra. Se quiseres, eu depois pago 50% dos custos que tiveres com o leite dele até arranjares dono. Se alguém mais quiser contribuir era fixe. E estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2014 ACHO que se aqueceres o leite normal desenrasca, mas não te fies no que estou a dizer, espera que alguém confirme. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 Sempre dei leite normal aos meus gatos diluído com água, mas eles tb nunca beberam mto preferiam só agua Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2014 Comprei daquele leite da whiskas e meti metade água, metade leite, depois dei-lhe com uma seringa. Gosto muito de animais mas o leite especial para eles custa 18€. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2014 Acho que ele vai morrer. :( Então? :| Leva-o ao veterinário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2014 Não tenho disponibilidade. Vou tentar que sobreviva, se não conseguir, pelo menos terá um funeral digno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2014 não tens ninguém que o consiga fazer por ti? :s Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Maio 2014 Comprei daquele leite da whiskas e meti metade água, metade leite, depois dei-lhe com uma seringa. Gosto muito de animais mas o leite especial para eles custa 18€. fotaç Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 Sempre dei leite normal aos meus gatos diluído com água, mas eles tb nunca beberam mto preferiam só agua maduro tinto aqui, mas o gato sou eu :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Maio 2014 Foi-se. A dor é ainda maior do que pensava, f*da-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2014 Foi-se. A dor é ainda maior do que pensava, f*da-se. :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2014 Foi-se. A dor é ainda maior do que pensava, f*da-se. :( :compinchas: Força Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 (editado) :( força riquelme! :compinchas: bug se não tens disponbilidade financeira tenta ir a um vet explicar a situação, que o encontraste na rua, que compraste o tal leite para gatos para ele beber e que agora algo está mal com ele mas que não podes suportar a despesa. Pá não perdes nada em tentar. Pode ser que te consigam ajudar :\ Bah e eu já evito vir aqui ao tópico porque ler estas m*rda tb me custam um bocado :| Editado 5 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 :( força riquelme! :compinchas: bug se não tens disponbilidade financeira tenta ir a um vet explicar a situação, que o encontraste na rua, que compraste o tal leite para gatos para ele beber e que agora algo está mal com ele mas que não podes suportar a despesa. Pá não perdes nada em tentar. Pode ser que te consigam ajudar :\ Bah e eu já evito vir aqui ao tópico porque ler estas m*rda tb me custam um bocado :| Força Riquelme. :compinchas: Toma uma foto para ficares alegre Tikz. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 ai crl coisa mai linda :heart: quero uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Maio 2014 Obrigado a todos. :compinchas: trz, foi-se a minha cadela. Já tinha abordado aqui no tópico há uns tempos os problemas que advém da idade dela e hoje não aguentou mais. Estava mentalizado que isto estava para acontecer, mas custa sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2014 Obrigado a todos. :compinchas: trz, foi-se a minha cadela. Já tinha abordado aqui no tópico há uns tempos os problemas que advém da idade dela e hoje não aguentou mais. Estava mentalizado que isto estava para acontecer, mas custa sempre. Eu andei para trás à procura mas não vi nada...Muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post