El Shafto Publicado 12 Julho 2011 São essas as capas de lá? São bonitas por acaso mas estas como as que eu tenho, que estão aí na pic, têm outra mística. :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2011 (editado) Britânicas? Poções Mágicas? :mrgreen: Eles alteraram isso, mas a imagem/fundo é igual ao das capas britânicas. :mrgreen: Mais logo tiro foto ao que tenho do Harry Potter e depois coloco aqui. Não são muitas coisas, aliás, em livros são os mesmos que o Shaft. :grin: Editado 12 Julho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2011 Também tenho o último livro em inglês (emprestado e nunca mais me lembrei de devolver à pessoa :lol:) com esta capa: Capa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2011 Tenho os primeiros quatro livros da saga com essas imagens originais (do post do shaft), je pense Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2011 A máquina já está meio estraga mas mesmo assim desenrasca: Falta aí o HP and the Deathly Hallows Part 1 para a X360, mas ainda não tinha a capa imprimida portanto não meti. :mrgreen: Até ao final do mês acaba a colecção dos filmes e fica a faltar só o que ainda está para sair. Os livros, vou encomendar lá para o final do ano no amazon a colecção completa em capa dura. JÁ SÓ FALTAM 2 DIAS! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2011 Jogos também tenho alguns. Tenho o primeiro de todos para o PC (:prayer:) tenho, salvo erro, dois para o gameboy advance. Um deles é estilo rpg e o outro não tanto. Tenho também um para a Xbox, da ordem da fénix salvo erro, jogo esse que detestei completamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2011 Jogos também tenho alguns. Tenho o primeiro de todos para o PC (:prayer:) tenho, salvo erro, dois para o gameboy advance. Um deles é estilo rpg e o outro não tanto. Tenho também um para a Xbox, da ordem da fénix salvo erro, jogo esse que detestei completamente. :prayer: Ainda tive uns mesmo para o GameBoy Color, que nostalgia :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2011 (editado) Fui confirmar e os para o Gameboy Advance que tenho são o da Pedra Filosofal e o Prisioneiro de Azkaban. O segundo acho que é o tal que é mais rpg que eu referi. O primeiro já não me lembro bem, muito sinceramente, mas acho que não é tanto. São estes: (detestei completamente lol) :heart: Editado 12 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2011 Eu ainda tenho lá em casa a Pedra Filosofal e a Câmara dos Segredos, para Gameboy e PC. Os do Gameboy ainda funcionam com o sistemazinho de turnos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Julho 2011 Lembrou-me que comprei o Prisioneiro de Azkaban para o PC numa daquelas capas laranjas por 10€.. Foi um dos jogos que mais gostei de jogar da saga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 12 Julho 2011 O melhorzito de jogos para PC acho que foi o "Ordem de Fénix". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Julho 2011 Tenho todos, o 5º e o 7º em inglês. A capa do 7º em inglês :prayer: Pena ser só a parte exterior porque a capa "dura" é toda preta... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Julho 2011 Tenho esses quase todos BTW já tenho bilhete para amanhã à meia-noite! Primeira sessão de todas :celebracao: ! Depois venho cá dar a minha opinião... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Julho 2011 Harry Potter. :prayer: Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 Tenho esses quase todos BTW já tenho bilhete para amanhã à meia-noite! Primeira sessão de todas :celebracao: ! Depois venho cá dar a minha opinião... :mrgreen: A minha é às 23.50, U MAD? E por esta altura amanhã devo tar a chorar como um bebé no Prince's Tale :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2011 Tou a ver que é melhor voltar a este tópico só depois de ver o filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Tou a ver que é melhor voltar a este tópico só depois de ver o filme. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2011 O filme não estreia só quinta?? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 Bem, pode-se considerar 23.50 Quinta :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2011 Mas os filmes costumam estreia quinta, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2011 Mas os filmes costumam estreia quinta, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2011 Não, acho que amanhã é tipo pré-estreia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 Pá, por ser o filme que é, penso que decidiram meter uma sessão na última sessão da noite... Compartilhar este post Link para o post