The Red Devil Publicado 20 Março 2008 Ainda não tinha visto isto. :funny: LOL! Tio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2008 Actualiza :) Não actualizo. E não é por teres sido tu a pedir. É porque este trabalho foi o que me deu menos prazer a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Não actualizo. E não é por teres sido tu a pedir. É porque este trabalho foi o que me deu menos prazer a fazer. Porque e' que haveria de ser por ter sido eu a pedir :wtf: Deixa lá :fixe: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2008 Chega seres um chato do (censurado)o? Parecendo que não, às vezes influência. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 Porque e' que haveria de ser por ter sido eu a pedir :wtf: Deixa lá :fixe: Se isto fosse feito por outra pessoa riam-se todos :| Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 21 Março 2008 OMG! O que foram desenterrar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2008 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Março 2008 Já nem me lembrava disto, quando comecei a ler até pensei que fosse uma coisa nova, mas depois vi a data :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 1 Abril 2008 Ó Tiozinho, já te disseram que és o user mais fixe, engraçado e simpático do fórum? :carinhoso: Diz lá o que pensas de mim e não poupes nos elogios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Abril 2008 Ó Tiozinho, já te disseram que és o user mais fixe, engraçado e simpático do fórum? :carinhoso: Diz lá o que pensas de mim e não poupes nos elogios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2008 Faz a minha, tio :mrgreen: Só disse isto porque mal me conheces, então quero rir-me um bocado :celebracao: (Só agora é que vi este desenterranço :lol:) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2008 1ºObservações - Passa os dias agarrado a mangueiras. 2ºObservações - Usou um avatar do Cláudio Ramos. Assim sendo, não há nada pior que eu possa dizer para denegrir a sua imagem. 3ºNotas de relevo para a sua descrição - É praticamente impossível compreender o que escreve 1º :lol: 2º A sério? :espanto: 3º Tr00, num tópico do clã, escreveu algo que nem o dicionário sabia explicar Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 1º :lol: 2º A sério? :espanto: 3º Tr00, num tópico do clã, escreveu algo que nem o dicionário sabia explicar Quem é que achas que foi o responsável por um dos momentos que vai ficar nos anais (literalmente) da história do cmpt? 8) P.S - A frase ainda ficou mais longa que os versos das músicas dos Toranja. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2008 Quem é que achas que foi o responsável por um dos momentos que vai ficar nos anais (literalmente) da história do cmpt? 8) P.S - A frase ainda ficou mais longa que os versos das músicas dos Toranja. :lol: Porque é que o obrigaste a usar? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 :lol: Porque é que o obrigaste a usar? Quem é que disse que o obriguei? 8) Compartilhar este post Link para o post