johan Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Editado 28 Janeiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 Olho para a cabeça do Meireles só me lembro de um ananás Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Janeiro 2014 fixe é aquela foto do sosia do Meireles xD (Meireles e o BA e este gajo com outro, igualzinho) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) É de mim ou o Diogo Viana é igual ao shark? Editado 3 Fevereiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Mete uma foto do Diogo Viana para compararmos ;) Editado 4 Fevereiro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2014 Fdx, por acaso é mesmo igual :lol: Primeiro até pensei, porque raio postaram uma foto do Shark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Markovic Olivier Martinez (actor) Editado 4 Fevereiro 2014 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Fevereiro 2014 Mete uma foto do Diogo Viana para compararmos ;) Deve ter sido ironia, mas aquele é o Diogo Viana :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Fevereiro 2014 Não sei se é de mim mas o Siqueira faz-me lembra o Katsouranis, principalmente quando o primeiro aparece de perfil na TV xD Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu acho o Crisetig parecido com o Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2014 É de mim ou o Diogo Viana é igual ao shark? http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2730128.jpg :o Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Fevereiro 2014 É de mim ou o Diogo Viana é igual ao shark? Pqp, são mesmo parecidos :lol: Não sei se é de mim mas o Siqueira faz-me lembra o Katsouranis, principalmente quando o primeiro aparece de perfil na TV xD x2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu bem me parecia... São gémeos separados à nascença crl! Eu nem consigo estar a ver o Gil sem estar sempre "Fdx! Mas é o shark crl!!" Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 Brian Roberts, basquetebolista Melhor médio do mundo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Não acho nada parecidos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 têm as suas parecenças sim, eu vi primeiro a foto do Roberts e percebi logo com quem o estavam a comparar.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 São pretos são parecidos... Ai o crl! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2014 São pretos são parecidos... Ai o crl! :confuso: se tu achas que são pretos, tá explicado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Bem... Brancos não são de certeza... E relativamente ao americano, os monhés não têm carapinha... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 São pretos são parecidos... Ai o crl! :confuso: Bem... Brancos não são de certeza... E relativamente ao americano, os monhés não têm carapinha... lol é com cada generalização Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Ai dizer que um monhé ou um branco não têm carapinha é generalizar? Pensei que era genética... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 Por acaso em foto nem se nota tanto, porque em vídeo são mesmo muito parecidos, sempre que vejo o gajo a jogar pergunto-me o que é que anda o Thiago aqui a fazer Compartilhar este post Link para o post