Enzo Dios Perez Publicado 15 Fevereiro 2014 Ambos ostentam peças da nike. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Março 2014 a foto e excelente para comparar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2014 O Tom de Longe e o Polga so se for em qualidade na profissão que praticam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Abril 2014 Sou só eu que acho este gajo parecido com o Vitor Baia quando aparece na TVI24? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Abril 2014 O Tom de Longe e o Polga so se for em qualidade na profissão que praticam :lol: tinhas de ser tu emo par saberes o nome do 1º moço Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Abril 2014 Mignolet e o Harvey do Suits. Sou o único? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2014 Mignolet e o Harvey do Suits. Sou o único? :mrgreen: O Harvey faz-me é lembrar o Lima Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2014 Gus de Breaking Bad Shéu Han Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2014 Só os distingui pelas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2014 Teve mais piada que o Salvador Martinha. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Junho 2014 Teve mais piada que o Salvador Martinha. Neste caso é humor negro 8) Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 19 Junho 2014 E se 'astros da bola' fossem figuras do cinema? Compartilhar este post Link para o post