Mica Publicado 17 Março 2015 Jogador alemão dos anos 70 Otters e Joey da série Friends Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2015 Fdx, só consigo ver o joey ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 17 Março 2015 Qual deles é que é o joey? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Março 2015 Qual deles é que é o joey? Both. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2015 (editado) No mesmo sítio onde vi esse, vi uma comparação entre Dan Petrescu e Fox Mulder dos x-files, mas não acho uma descoberta tão fantástica (na verdade não a acho fantástica, de todo). btw, (ator britanico qq) Editado 18 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Março 2015 (editado) Não, o 2º não é o Bale também. Editado 18 Março 2015 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Março 2015 Kenny McEvoy, agora já não está tão parecido Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 19 Março 2015 Sinto-me um hamburguer prestes a ser devorado quando olho para essa foto do Bale :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2015 (editado) vítor pereira haile selassie Editado 12 Abril 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Abril 2015 simone sigura-te fragoso dwight gayle Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2015 São da mesma espécie. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Abril 2015 wes anderson thurston moore beck _ walter white matt berninger Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 new max dos expensive soul (lado esquerdo) licá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2015 Luis Suárez Carlos Saleiro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2015 Uma parte do sémen foi roubado aquando da fertilização in vitro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2015 Pena que o talento para a bola ficou todo na parte roubada :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Abril 2015 o ' matt berninger ' parece o Klopp Compartilhar este post Link para o post