hugojm Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Não sei se já colocaram aqui mas... Evandro & Dempsey Editado 21 Agosto 2014 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 Sou só eu que quando aparece o Brahimi, primeiro penso no Fernando? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2014 Sou só eu que quando aparece o Brahimi, primeiro penso no Fernando? :confuso: Isso é amor. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 Isso é amor. São ambos feios :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Agosto 2014 Sou só eu que quando aparece o Brahimi, primeiro penso no Fernando? :confuso: Nop, tinha posto aí na página anterior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Setembro 2014 T-Bag João Dias, Boavista Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Setembro 2014 Marc Bartra Ricky Fitts (Wes Bentley) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2014 Lázaro Ramos (ator das novelas) Eddie Murphy Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Lázaro Ramos (ator das novelas) Eddie Murphy Editado 8 Setembro 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Setembro 2014 Lázaro Ramos (ator das novelas) Eddie Murphy Desde sempre que este tópico não é só de futebolistas. Aliás, bem que mudavam o título Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Setembro 2014 Pois...... :lol: Não percebeste que só meti isso por causa do gafanhoto no braço do James? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 9 Setembro 2014 Desde sempre que este tópico não é só de futebolistas. Aliás, bem que mudavam o título sim coloquem " Sósias " que tal ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2014 sim coloquem " Sósias " que tal ? Podia ser lookalikes, para manter minimamente o nome Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2014 Alex do Estrondo Tiago Valente (ex-Paços) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Setembro 2014 Colina <-> Pyer Pree (Game of thrones) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2014 http://i.imgur.com/CpxsZCy.jpg[ http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02869/Zlatan_2869115b.jpg[ Iguaizinhos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2014 Nélson. Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Novembro 2014 Meireles Ivo Nicolau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Novembro 2014 o ivo nicolau não é famoso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2014 Nem precisavas de adicionar um 3º elemento (embora eu perceba :mrgreen:) esses dois já são lookalike! Compartilhar este post Link para o post