Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2013 Acho o Pedro Martins e o gajo do Dortmund bué parecidos :lol: é parecido com o passos coelhos e com o gajo dos black keys Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2013 É o Kuba. A mim parece-me mais o Błaszczykowski. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2013 é parecido com o passos coelhos e com o gajo dos black keys E com o Villas- Boas. /cmpt Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Abril 2013 A mim parece-me mais o Błaszczykowski. Não sei se estavas a brincar mas o Blasz é o Kuba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2013 A mim parece-me mais o Błaszczykowski. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Abril 2013 sem gozar, parece o gajo que tem duas caras no filme do batman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2013 sem gozar, parece o gajo que tem duas caras no filme do batman Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Abril 2013 A mim parece-me mais o Błaszczykowski. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2013 sem gozar, parece o gajo que tem duas caras no filme do batman a cara arredondada do Pedro com a cara quadrangular do Aaron? andas a tomar do mesmo do Cardoso, tou meme a ver. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Abril 2013 a cara arredondada do Pedro com a cara quadrangular do Aaron? andas a tomar do mesmo do Cardoso, tou meme a ver. não é com o Pedro Martins, é com o boneco do gajo do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Abril 2013 (editado) [ Irmão mais velho Editado 8 Abril 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2013 Não sei se estavas a brincar mas o Blasz é o Kuba :mrgreen: 4-0 Kuba. Afinal acho que foi o Blaszczykowski Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2013 não são futebolistas mas wtv :mrgreen: Sebastien Loeb Diplo acho tão parecidos nada a ver Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 16 Setembro 2013 não sei se é repost mas aqui vai , sou o único a achar estes gajos parecidos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2013 Não és, podes confirmar isso pela fonte onde foste buscar essa montagem. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 16 Setembro 2013 Não és, podes confirmar isso pela fonte onde foste buscar essa montagem. aquilo é uma junção de duas imagens e não uma imagem apenas . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Setembro 2013 f*dasse tens os olhos todos comidos Compartilhar este post Link para o post