NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Bem, como j? se estava a discutir isto no t?pico dos pedidos, decidimos criar um t?pico onde convido todos a exporem as suas cria??es, desde wallpapers, signs, avatares, at? modifica??es que fa?am em imagens existentes. Podemos at? criar posteriormente mini concursos de arte. Mostrem do que s?o capazes! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2007 Os t?picos deste g?nero n?o costumam dar muito resultado, mas como estamos em per?odo de f?rias e h? muita gente sem fazer nada, quem sabe... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Os t?picos deste g?nero n?o costumam dar muito resultado, mas como estamos em per?odo de f?rias e h? muita gente sem fazer nada, quem sabe... Podemos fazer com que isto fique interessante, criando mini concursos, dando por exemplo um tema, as dimens?es da imagem, escolhe-se um juri e pronto. ? s? dar asas ? imagina??o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Agosto 2007 O primeiro e ?nico trabalho que fiz no photoshop.. Sou um artista do cara?as. Not. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Btw, fiz agora um Wallpaper, os portistas que quiserem, est?o ? vontade. A dimens?o ? 1024x768. Quero tambem feedback. O trabalho obviamente est? no fundo, com o uso de varios brushes e efeitos. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 Shizo at? est? porreiro.Podes usar essa imagem de fundo na cria??o de outra imagem :wink: Este foi o primeiro Wallpaper que fiz.Est? feio mas tamb?m foi o primeiro que fiz.A imagem de fundo n?o ? minha. Mais tarde posto uns que fiz ? pouco tempo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2007 O mais elaborado que at? agora fiz no photoshop foi isto: Capa de um trabalho para AP. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Agosto 2007 NIkeL, o fundo do FCP est?, mas n?o era eu que o usava. 20 minutos a olhar para isso e come?ava a ver duendes a dan?ar o vira minhoto. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 20 minutos a olhar para isso e come?ava a ver duendes a dan?ar o vira minhoto. :rolleyes: :lol: A imagem est? muito fixe s? que para usar como wallpaper torna-se um bocado cansativa ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2007 Oh NIkeL, devias ter vergonha de ter feito esse wallpaper... :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Oh NIkeL, devias ter vergonha de ter feito esse wallpaper... :/ Pa, eu tinha o fundo feito, tentei lembrar-me de alguma coisa azul, o drag?o foi o que me veio ? cabe?a... :( Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Agosto 2007 No caso de haver d?vidas, podemos postar aqui? Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 No caso de haver d?vidas, podemos postar aqui? Sim este ? um canto sobretudo para partilharmos recursos,ideias e opini?es :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Agosto 2007 Sim este ? um canto sobretudo para partilharmos recursos,ideias e opini?es :wink: Exlente iniciativa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 Nikel ser? que podias alterar o titulo do t?pico ou o sub-titulo s? para chamar mais a aten??o? Tipo local para partilhar ideias,opini?es,recursos... Qualquer coisa assim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Agosto 2007 N?o se podia mover para aqui o t?pico, dos pedidos? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2007 N?o se podia mover para aqui o t?pico, dos pedidos? N?o. Isto ? mesmo para o topico dos pedidos servir s? para pedidos e n?o para se porem avatars e sign que ninguem pediu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Nikel ser? que podias alterar o titulo do t?pico ou o sub-titulo s? para chamar mais a aten??o? Tipo local para partilhar ideias,opini?es,recursos... Qualquer coisa assim :wink: Done Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2007 Btw, eu j? pus isto nos kits, mas gostava que me dessem a vossa opini?o. Tentei fazer agora o meu 1? kit de sempre, nunca atinei com templates, mas agora decidi tentar fazer um. Este foi o resultado: O que acham? Est? bom, mau, assim assim... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Agosto 2007 Tira o rosa, p?e um vermelho e fica ?TIMO! Assim t? muito pro gay! N?o ? oficial isso, pois n?o?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2007 Tira o rosa, p?e um vermelho e fica ?TIMO! Assim t? muito pro gay! N?o ? oficial isso, pois n?o?! :mrgreen: :mrgreen: Naa, este ano vai ser azulinho. S? n?o fiz o principal porque o que eu vi j? estava bom, ao contr?rio do alternativo que havia deste tipo de kit. Agora a s?rio, est? aprovado? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Agosto 2007 Eu s? n "curto" aquela risca preta no fim das mangas, por acaso o template da sombra n?o est? mal posicionado? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Agosto 2007 A mim o que parece nemos conseguido ? o patroc?nio. Est? muito "liso" em rela??o ? textura da camisola. Eu s? n "curto" aquela risca preta no fim das mangas, por acaso o template da sombra n?o est? mal posicionado? E nessa parte tamb?m tens raz?o. Compartilhar este post Link para o post