Sr. Inácio Publicado 9 Setembro 2007 Modos que isso pode ser da bebedeira... Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 9 Setembro 2007 Quando ? assim um golo muito importante tamb?m me d? para festejar efusivamente. :lol: Lembro-me no meu save da Roma. Na meia final da champions na 2? m?o. Tava a perder a eliminatoria ao minuto 90. Percisava de um golo para ir a final da champions. Tive um penalti a meu favor. O jogador falhou :asneirento: mas marcou na recarga :celebracao: :celebracao: festejei tanto :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 9 Setembro 2007 coloco sempre os atalhos no teclado ca em baixo, ao pe do espa?o, pra poder mexer na equipa mais rapidamente sempre que necessario... PQ TOU SEMPRE A PERDER, CRAL*O... lol Compartilhar este post Link para o post
totava_the_man Publicado 10 Setembro 2007 Boas, Eu s? descobri este jogo j? nesta ?ltima vers?o, FM 2007, mas j? estou viciado :) E j? tenho as minhas pr?prias supersti??es. Heheh.. -> Quando marco um golo, tenho que celebrar com os bra?os no ar, muitas vezes adicionando expletivos ? celebra??o :p: "**** que pariu!!! Goloo, *******!!!", pois se n?o o fizer, acaba por me expulsarem um jogador, ou os advers?rios empatam.. -> Gravo antes e depois de todos os jogos. -> Se sofro um golo, primeiro tenho que sempre que dar o meu habitual "Ep?, que nabos, s? tenho nabos na defesa..." e depois, na repeti??o tenho de verificar ? risca que n?o houve fora-de-jogo, mesmo que n?o haja coment?rios sobre golos duvidosos, sen?o fizer isto, eles dilatam a vantagem. -> Mesmo que esteja a jogar contra o Cascalheira, e esteja a ganhar por 15-0, tenho que p?r "Perder Tempo Frequentemente". -> Se ? pen?lti (n?o importa se ? para os advers?rios se para os meus jogadores), tenho de olhar para o lado, para o meu GR defender, ou para o meu jogador marcar. (E n?o ? que isto sempre que n?o resisto, acabo por falhar o raio do pen?lti?) Compartilhar este post Link para o post
Pedro Cademartori Publicado 10 Setembro 2007 Eu tenho v?rias manias. Em jogos na minha casa eu deixo o ponteiro do mouse no canto superior direito e quando estou a jgoar fora no canto superior esquerdo. Tamb?m em jogos em casa jogo com o bra?o esquerdo de forma que fique acima do direito e vice-versa para jogos fora de casa. Quase sempre utilizo a barra de espa?o para continuar e SEMPRE vejo o jogo no Vista Geral, sen?o d? azar. Al?m disso, ficar me gabando das vit?rias d? azar e come?o a perder. Nunca fico dizendo que estou imbat?vel e coisas do g?nero. Sinto que se gravo o jogo e saio, na pr?xima vez que for jgoar me d? azar. A? ent?o tenho que gravar de novo, sair e voltar para a sorte voltar. :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2007 Eu tenho v?rias manias. Em jogos na minha casa eu deixo o ponteiro do mouse no canto superior direito e quando estou a jgoar fora no canto superior esquerdo. Tamb?m em jogos em casa jogo com o bra?o esquerdo de forma que fique acima do direito e vice-versa para jogos fora de casa. Quase sempre utilizo a barra de espa?o para continuar e SEMPRE vejo o jogo no Vista Geral, sen?o d? azar. Al?m disso, ficar me gabando das vit?rias d? azar e come?o a perder. Nunca fico dizendo que estou imbat?vel e coisas do g?nero. Sinto que se gravo o jogo e saio, na pr?xima vez que for jgoar me d? azar. A? ent?o tenho que gravar de novo, sair e voltar para a sorte voltar. :D essa dos bra?os :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro Cademartori Publicado 10 Setembro 2007 essa dos bra?os :lol: Esqueci de duas. Com as pernas acontece a mesma coisa. Se jogo em casa a esquerda fica mais a frente e vice-versa para jogos fora de casa. E o teclado tamb?m. Se jogo em casa o lado esquerdo fica mais elevado que o direito e vice-versa. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2007 Esqueci de duas.Com as pernas acontece a mesma coisa. Se jogo em casa a esquerda fica mais a frente e vice-versa para jogos fora de casa. E o teclado tamb?m. Se jogo em casa o lado esquerdo fica mais elevado que o direito e vice-versa. :celebracao: :celebracao: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 10 Setembro 2007 (...) Ah e no banco do suplentes, gosto de ter os jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL. Supersti??es... Eu tamb?m fa?o isso mas n?o ? por supersti??o, ? porque d? imenso jeito! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Setembro 2007 eu tenho a mania de quando alguem tiver a marcar um livre penaltie a cruzar ou a acontecer um lance perigoso ponho o jogo o mais lento possivel para ver tudo milimetro a milimetro, e 90% das vezes da golo ja me aconteceu (nao com o fm) ficar tao ou mais furioso que o german kid a jogar fm ou unreal ou counter strike ou depende da versao. fiquei tao furioso que atirei o comando da ps contra a parede, dei um pontape no armario, fiz um buraco na porta, ela caiu e depois so disse palavroes enquanto tentava arranjar o raio da porta. isto ? verdade, mas foi ha uns dois anos :snakeman: :asneirento: :axe: :asneirento: :axe: :asneirento: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 eu tenho a mania de quando alguem tiver a marcar um livre penaltie a cruzar ou a acontecer um lance perigoso ponho o jogo o mais lento possivel para ver tudo milimetro a milimetro, e 90% das vezes da golo ja me aconteceu (nao com o fm) ficar tao ou mais furioso que o german kid a jogar fm ou unreal ou counter strike ou depende da versao. fiquei tao furioso que atirei o comando da ps contra a parede, dei um pontape no armario, fiz um buraco na porta, ela caiu e depois so disse palavroes enquanto tentava arranjar o raio da porta. isto ? verdade, mas foi ha uns dois anos :snakeman: :asneirento: :axe: :asneirento: :axe: :asneirento: :cadeirada: vives sozinho ? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Setembro 2007 nao, mas na altura estava em casa sozinho Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 11 Setembro 2007 Coitados dos teus pais. x') Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Setembro 2007 ja me aconteceu (nao com o fm) ficar tao ou mais furioso que o german kid a jogar fm ou unreal ou counter strike ou depende da versao. :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Anarky_99 Publicado 17 Setembro 2007 A minha supersti??o maluca ? que nos jogos em casa ou fora o cursor do rato tem de estar sempre em cima do nome da minha equipa se possivel no meio do nome,? uma maluquice que tenho vindo a reparar P.S. ser? que estou doente? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Setembro 2007 A minha supersti??o maluca ? que nos jogos em casa ou fora o cursor do rato tem de estar sempre em cima do nome da minha equipa se possivel no meio do nome,? uma maluquice que tenho vindo a reparar P.S. ser? que estou doente? :celebracao: :-k :confuso: talvez Compartilhar este post Link para o post
DJ_BloodHunter Publicado 19 Setembro 2007 Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen: que engra?ado tamb?m fa?o isso :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Sousa45 Publicado 20 Setembro 2007 Ja tive certas manias quanto as skins, achava que certas skins me davam mais sorte que outras, agora ja nao ligo tanto a isso. Acho que quando a equipa advers?ria esta ataca, nao posso carregar para ver as minhas tacticas, se nao sofro golo...aconteceu me ja imensas vezes. Acho que quando estamos numa mar? jogos sem ganhar, faz bem gravar o jogo e retomar a grava??o. Quando me ponho a ver as classifica?oes dos jogadores ou a tabela de classifica?ao durante os jogos d? me azar, a vista geral da mais sorte. Utilizo a barra de espa?o para prosseguir o jogo. Quando a equipa ta a jogar bem e se limpo a equipa selecionada, as coisas come?am logo a correr pior, se tou a jogar mal fa?o o pa ver se as coisas melhoram. lol Compartilhar este post Link para o post
gabrielll89 Publicado 25 Setembro 2007 LOOOOOOL, a mim era com as bolas de jogo em outros FM's. Sempre que punha a Roteiro, dava-me impress?o que ganhava tudo e qd mudava pra uma bola da Nike, fogo, a minha equipa n?o jogava nd e olha que n?o era o ?nico a quem me acontecia isto :mrgreen: Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL. Supersti??es... Eu sempre coloco os reservas-suplentes em ordem GR, DC, MC e PL na tela do plantel eu sempre marco op??o somente pra ver os est?o dispon?veis pra jogar e sempre fa?o a primeira substitui??o entre os 60 e 75min. e jamais reclamo com o time. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
HvNoFear Publicado 5 Outubro 2007 bom t?pico.. d? sempre para ver o grau de maluquice a que uma pessoa pode chegar ao ser viciado neste jogo :lolada: Eu tenho algumas supersti??es.. -> Quer a n?vel de posi??es nas t?cticas e nas escolhas para o jogo coloco tudo por ordem (de GR para Avan?ados); -> Sim.. tamb?m falo com os jogadores.. e com os c*ara*lhos dos arbitros quando me f*dem um jogo; No final desse mesmo jogo (que o arbitro mo tenha arruinado) sempre que haja um lance controverso eu coloco sempre a que critica os arbitros (o que j? me levou varias vezes a ver o jogo da bancada) :lolada: ; -> Nas ta?as nacionais uso sempre os guarda-redes suplentes; -> Como jogo na liga inglesa (esta deve ser a mais estupida que tenho) festejo os golos ? inglesa Penso que seja tudo. :prayer: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 5 Outubro 2007 N?o tenho nenhuma supersti??o em especial... :torcida: Compartilhar este post Link para o post
rApA Publicado 9 Outubro 2007 jogar em janela smp , n?o sei se ? superstri??o ou nao..mas n consigo jogar ecran completo e quero sempre ganhar por + ( mesmo que ao intervalo esteja 6x0 ) e tento trocar de avan?ados ao intervalo para ver se os outros tb entram e fazem o mesmo :D Compartilhar este post Link para o post
Sempre Beira-Mar Publicado 15 Outubro 2007 A minha supersti??o ? colocar o rato atr?s da baliza do lado direito com o polegar dentro da parte verde e o resto fora. Quando o campo ? muito grande fica atras das redes. Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 15 Outubro 2007 Oh pa a minha supersti??o ? conversar com os jogadores durante o jogo, assim parece que fazem o que eu digo, quando fazem algo de mal kuase que os insuls, mas quando fazem de bem elogios bue.lol ? demais torna mais piada ao jogo.. Quando jogo com mais 3 amigos aqui em casa, quando jogo contra um deles tenho de tar sempre de p? e a dar voltasa secret?ria pa marcar golo, quando marco salto para cima deles para festejar..? uma festa aqui em casa..Bons momentos... Compartilhar este post Link para o post