Jonyyy Publicado 5 Janeiro 2008 Reclamar com os jogadores sempre que falha alguma coisa...mas mesmo reclamar como se tivesse no campo :mrgreen: Mais gritar pela equipa, invento musicas e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soulwound Publicado 10 Janeiro 2008 Ap?s cada jogo limpo a equipa toda, n?o fica nenhum jogador seleccionado... que ? para o advers?rio n?o saber quem ? que vou utilizar na pr?xima partida :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Janeiro 2008 Ap?s cada jogo limpo a equipa toda, n?o fica nenhum jogador seleccionado... que ? para o advers?rio n?o saber quem ? que vou utilizar na pr?xima partida :lolada: LOOOOOOOOO(..)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Benni Publicado 29 Janeiro 2008 Uma que tenho, ? em jogos grandes, n?o ver a primeira parte. Por exemplo, quando h? um penalty, desviar a cara, e n?o ver. Depois ? por num jogo de extrema import?ncia, o jornal "Ojogo" do dia, no lugar onde supostamente devia estar o teclado. x) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Janeiro 2008 Mais uma que n?o ? supersti??o mas sim estupidez. Antigamente n?o substituia os jogadores que jogassem mal mas sim os que estavam a jogar bem. Porqu?? Para n?o estragar a m?dia :mrgreen: Por exemplo, Se um estava com 6 e outro com 9, ou n?o tirava nenhum, ou tirava o que tinha 9. Agora j? n?o fa?o isso, at? porque ? mais dif?cil nestes fm's recuperar as m?s notas que nos anteriores cm's. Igualzinho. Tambem fazia isso, mas agora j? n?o xD. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 6 Fevereiro 2008 Após cada jogo limpo a equipa toda, não fica nenhum jogador seleccionado... que é para o adversário não saber quem é que vou utilizar na próxima partida :lolada: tambem faço sempre isso :lol: algumas: - Quando começo um save a primeira coisa que faço e por logo os treinos e perco cerca de 1h a procurar jovens que possam ter futuro de modo a poder contrata-los (sem usar fmscouts e isso) - Por o cursor do rato em cima da baliza do meu adversário - Clicar sempre na carica do meu GR quando o adversário está a atacar, para ele defender sempre (:lol:) - Digo montes de asneiras durante o jogo, quer aos adversários, quer a minha equipa, quando sofro golos por algum auto-golo então..é o descalabro. - No banco tenho que ter sempre: 1 GR - 1 Central - 1 Lateral - 1 Médio Centro - 2 Extremos (E e D) - 1 Ponta de Lança - Quando algum jogador meu e expulso, seja porque motivo for, tenha ou não sido mal expulso, multo sempre em 2 semanas de salários - Se algum jogador meu reclama titularidade, no jogo seguinte joga mas se tiver nota inferior a 7, os 3 jogos seguintes não entra na convocatória. - Só jogam jogadores com condição igual ou superior a 95% (salvo alguma necessidade) - Faço sempre as 3 substituições aos 63 minutos. - Antes de jogos importantes, insulto sempre o treinador adversário. - Em Finais, seja da Champions ou UEFA, TP ou TL, meto sempre a musica "Lake Bodom" dos Children of Bodom no Media Player, sempre que a meti ganhei, 5 Finais, houve 2 em que não meti e não só perdi como não marquei qualquer golo. - Nas Pré-Epocas, meto sempre o meu adjunto a gerir jogos particulares. - Se em 3 epocas não ganhar um titulo em pelo menos 2, mudo de skin. - Meto sempre Pressão sobre os DC adversários nas "Instruções Adversário" - Na Palestra Pós Jogo, meto sempre "Deliciado" a jogadores com notas iguais ou superiores a 8, "Nenhuma" a jogadores com 6. Não me lembro assim de mais nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
barzagli43 Publicado 7 Fevereiro 2008 tambem faço sempre isso :lol: algumas: - Por o cursor do rato em cima da baliza do meu adversário - Clicar sempre na carica do meu GR quando o adversário está a atacar, para ele defender sempre (:lol:) - Só jogam jogadores com condição igual ou superior a 95% (salvo alguma necessidade) - Em Finais, seja da Champions ou UEFA, TP ou TL, meto sempre a musica "Lake Bodom" dos Children of Bodom no Media Player, sempre que a meti ganhei, 5 Finais, houve 2 em que não meti e não só perdi como não marquei qualquer golo. Não me lembro assim de mais nenhuma... Fartei-me de rir com estas... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 7 Fevereiro 2008 -Eu quando estou a jogar tenho sempre que colocar o cursor em qualquer lado do ecrã desde que não o veja senão ou perco ou empato, nunca ganho - Quando estou a meio de um jogo nunca posso minimizar a janela do jogo ou abrir outra por cima porque sofro sempre golo - Quando estou em jogos muitos importantes nunca os vejos, pois assim ganho sempre Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Fevereiro 2008 eu ando sempre com o rato em cima dos jogadores que quero para que a bola vá :lol: e nos penaltys é a pressão, carrego primeiro no jogador deles, e depois no meu redes, de modo a aparecer so o nome do gk, e depois meto o rato para onde kero k ele salte... enfim lol x2 em tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
barzagli43 Publicado 7 Fevereiro 2008 Mania só mm por o cursor em cima do emblema do clube que treino. Mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2008 Se for penalty a meu favor clico repetidamente com a ponta do rato no local onde quero que a bola entre. Se for contra, no local onde quero que o meu redes vá. Costuma resultar... Ah, e se vou ver um jogador adversário durante o jogo, ele acaba por me marcar golo. Tenho exactamente as mesmas 'superstições' que tu. De resto, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Branco Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu quando estou a com a pica toda, costumo fazer o relato dos jogos em voz alta. Quando faço jogos contra equipas grandes, meto a jogar e vou me embora fazer de conta q vou fazer alguma coisa e só volto no final lol. A setinha do rato tmb está sempre em cima do nome da equipa que estou a treinar. Quando estou a perder aos 80 minutos, deixo de ver lances chaves aapenas e meto jogo completo pq penso q tenho mais probabilidade de marcar. Se, depois de fazer as contratações e restar dinheiro,tenho de arranjar sempre maneira de o gastar lol. Quando compro um jogador e meto a titular, mesmo q esteja a jogar muito mal nunca o substituo. Compartilhar este post Link para o post
muhh Publicado 10 Fevereiro 2008 Quando compro um jogador e meto a titular, mesmo q esteja a jogar muito mal nunca o substituo. Por estupides minha tambem faco isso :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 10 Fevereiro 2008 Qd vejo um jogador durante o jogo, ou marca golo ou dá a marcar Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 8 Março 2008 Eu troco sempre os lados dos jogadores :biggrin: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 9 Março 2008 e pensar eu que era o unico com a mania das manias... ora cá vai uma lista... -regra basica é colocar o cursor num lugar onde não me perturbe o campo de visão...meto-o sempre no mesmo sitio, por baixo do ultimo jogador que esta no banco -depois de cada jogo, retiro todos os jogadores da tactica, assim como ja foi aí dito por um user...manias é o que é... -tento sempre aumnetar a minha conta bancaria mesmo que esta ja esteja grande -nos penalty, a favor ou contra, NUNCA olho... -tenho de ter sempre a minha caneca de leite chocolatado ao lado quando jogo FM...se nã for isso uma cerveja faz o mesmo efeito... Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 10 Março 2008 Xiii . Mania por aqui é o que não falta . xD - Uma clássica ... Quando há penaltys a favor, clico onde quero que o meu jogador remate :mrgreen: E quando é contra, no sítio onde quero que o meu GR se mande. - Quando estou a atacar, meto o rato em cima da baliza adversária - Tenho de começar o jogo sempre a clicar em "Continuar", se carregar no Espaço aquilo corre mal - Os jogos têm sempre de ser vistos em Vista Separada, com a Vista Geral de um lado e as estatísticas do outro - Ponho Sempre Pressão no GR aversário (LOL) E não me lembro de mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Joséca Publicado 10 Março 2008 Se eu fizer os jogos na Vista Geral a coisa corre mal ... Às vezes Quando o adversário está a atacar tenho a mania de meter o jogo na pausa e faço uma substituição, para ver se a jogada é interrompida ( LOL ) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 12 Março 2008 Às vezes Quando o adversário está a atacar tenho a mania de meter o jogo na pausa e faço uma substituição, para ver se a jogada é interrompida ( LOL ) Igualzinho. E também quando quero fazer uma substituição não clico se eles tiverem a atacar, porque se clico é golo deles. No FM 2005 então era sempre. Talvez daí tenha ficado com essa mania. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Março 2008 Xiii . Mania por aqui é o que não falta . xD - Uma clássica ... Quando há penaltys a favor, clico onde quero que o meu jogador remate :mrgreen: E quando é contra, no sítio onde quero que o meu GR se mande. - Quando estou a atacar, meto o rato em cima da baliza adversária - Tenho de começar o jogo sempre a clicar em "Continuar", se carregar no Espaço aquilo corre mal - Os jogos têm sempre de ser vistos em Vista Separada, com a Vista Geral de um lado e as estatísticas do outro - Ponho Sempre Pressão no GR aversário (LOL) E não me lembro de mais nenhuma. isso resulta? :o Compartilhar este post Link para o post
The Brother Of Destruction Publicado 18 Março 2008 Algumas das minhas superstições sao: -» em antes de fazer qualquer tactica no fm faço-a primeiro numa folha.... -»se estiver a ganhar faço sempre uma substitução ao intervalo , se estiver a perder faço logo as 3 ficando sempre a jogar com 3 centrais e com 3 ou 4 avançados... -»clico sempre no arbitro para ver o nome dele durante todo o jogo, para ver se ele nao comete grandes erros... -»quando um jogador meu comete erros em 2 jogos seguidos fica sem jogar ate ao fim da epoca mesmo que seja a estrela da equipa... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BigDMaster Publicado 19 Março 2008 Carregar espaço para continuar Carregar f4 para ver as noticias. Fazer a 1º substituiçao aos 45m e as outras duas aos 60m Enquanto jogo ver a classificação geral. MANIAS. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 19 Março 2008 e pensar eu que era o unico com a mania das manias... ora cá vai uma lista... -regra basica é colocar o cursor num lugar onde não me perturbe o campo de visão...meto-o sempre no mesmo sitio, por baixo do ultimo jogador que esta no banco -depois de cada jogo, retiro todos os jogadores da tactica, assim como ja foi aí dito por um user...manias é o que é... -tento sempre aumnetar a minha conta bancaria mesmo que esta ja esteja grande -nos penalty, a favor ou contra, NUNCA olho... -tenho de ter sempre a minha caneca de leite chocolatado ao lado quando jogo FM...se nã for isso uma cerveja faz o mesmo efeito... :laugh: :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 19 Março 2008 isso resulta? :o Nos últimos penaltys que me aconteceram não fiz isso e falharam sempre :medinho: Compartilhar este post Link para o post