Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Reclamar com os jogadores sempre que falha alguma coisa...mas mesmo reclamar como se tivesse no campo :mrgreen:

Mais gritar pela equipa, invento musicas e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ap?s cada jogo limpo a equipa toda, n?o fica nenhum jogador seleccionado... que ? para o advers?rio n?o saber quem ? que vou utilizar na pr?xima partida :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Ap?s cada jogo limpo a equipa toda, n?o fica nenhum jogador seleccionado... que ? para o advers?rio n?o saber quem ? que vou utilizar na pr?xima partida :lolada:

LOOOOOOOOO(..)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que tenho, ? em jogos grandes, n?o ver a primeira parte. Por exemplo, quando h? um penalty, desviar a cara, e n?o ver.

Depois ? por num jogo de extrema import?ncia, o jornal "Ojogo" do dia, no lugar onde supostamente devia estar o teclado. x)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma que n?o ? supersti??o mas sim estupidez.

Antigamente n?o substituia os jogadores que jogassem mal mas sim os que estavam a jogar bem. Porqu?? Para n?o estragar a m?dia :mrgreen:

Por exemplo, Se um estava com 6 e outro com 9, ou n?o tirava nenhum, ou tirava o que tinha 9.

Agora j? n?o fa?o isso, at? porque ? mais dif?cil nestes fm's recuperar as m?s notas que nos anteriores cm's.

Igualzinho. Tambem fazia isso, mas agora j? n?o xD.

Compartilhar este post

Link para o post
Após cada jogo limpo a equipa toda, não fica nenhum jogador seleccionado... que é para o adversário não saber quem é que vou utilizar na próxima partida :lolada:

tambem faço sempre isso :lol:

algumas:

- Quando começo um save a primeira coisa que faço e por logo os treinos e perco cerca de 1h a procurar jovens que possam ter futuro de modo a poder contrata-los (sem usar fmscouts e isso)

- Por o cursor do rato em cima da baliza do meu adversário

- Clicar sempre na carica do meu GR quando o adversário está a atacar, para ele defender sempre (:lol:)

- Digo montes de asneiras durante o jogo, quer aos adversários, quer a minha equipa, quando sofro golos por algum auto-golo então..é o descalabro.

- No banco tenho que ter sempre: 1 GR - 1 Central - 1 Lateral - 1 Médio Centro - 2 Extremos (E e D) - 1 Ponta de Lança

- Quando algum jogador meu e expulso, seja porque motivo for, tenha ou não sido mal expulso, multo sempre em 2 semanas de salários

- Se algum jogador meu reclama titularidade, no jogo seguinte joga mas se tiver nota inferior a 7, os 3 jogos seguintes não entra na convocatória.

- Só jogam jogadores com condição igual ou superior a 95% (salvo alguma necessidade)

- Faço sempre as 3 substituições aos 63 minutos.

- Antes de jogos importantes, insulto sempre o treinador adversário.

- Em Finais, seja da Champions ou UEFA, TP ou TL, meto sempre a musica "Lake Bodom" dos Children of Bodom no Media Player, sempre que a meti ganhei, 5 Finais, houve 2 em que não meti e não só perdi como não marquei qualquer golo.

- Nas Pré-Epocas, meto sempre o meu adjunto a gerir jogos particulares.

- Se em 3 epocas não ganhar um titulo em pelo menos 2, mudo de skin.

- Meto sempre Pressão sobre os DC adversários nas "Instruções Adversário"

- Na Palestra Pós Jogo, meto sempre "Deliciado" a jogadores com notas iguais ou superiores a 8, "Nenhuma" a jogadores com 6.

Não me lembro assim de mais nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
tambem faço sempre isso :lol:

algumas:

- Por o cursor do rato em cima da baliza do meu adversário

- Clicar sempre na carica do meu GR quando o adversário está a atacar, para ele defender sempre (:lol:)

- Só jogam jogadores com condição igual ou superior a 95% (salvo alguma necessidade)

- Em Finais, seja da Champions ou UEFA, TP ou TL, meto sempre a musica "Lake Bodom" dos Children of Bodom no Media Player, sempre que a meti ganhei, 5 Finais, houve 2 em que não meti e não só perdi como não marquei qualquer golo.

Não me lembro assim de mais nenhuma...

Fartei-me de rir com estas... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

-Eu quando estou a jogar tenho sempre que colocar o cursor em qualquer lado do ecrã desde que não o veja senão ou perco ou empato, nunca ganho

- Quando estou a meio de um jogo nunca posso minimizar a janela do jogo ou abrir outra por cima porque sofro sempre golo

- Quando estou em jogos muitos importantes nunca os vejos, pois assim ganho sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
eu ando sempre com o rato em cima dos jogadores que quero para que a bola vá :lol:

e nos penaltys é a pressão, carrego primeiro no jogador deles, e depois no meu redes, de modo a aparecer so o nome do gk, e depois meto o rato para onde kero k ele salte... enfim lol

x2 em tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se for penalty a meu favor clico repetidamente com a ponta do rato no local onde quero que a bola entre. Se for contra, no local onde quero que o meu redes vá.

Costuma resultar...

Ah, e se vou ver um jogador adversário durante o jogo, ele acaba por me marcar golo.

Tenho exactamente as mesmas 'superstições' que tu.

De resto, nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estou a com a pica toda, costumo fazer o relato dos jogos em voz alta.

Quando faço jogos contra equipas grandes, meto a jogar e vou me embora fazer de conta q vou fazer alguma coisa e só volto no final lol.

A setinha do rato tmb está sempre em cima do nome da equipa que estou a treinar.

Quando estou a perder aos 80 minutos, deixo de ver lances chaves aapenas e meto jogo completo pq penso q tenho mais probabilidade de marcar.

Se, depois de fazer as contratações e restar dinheiro,tenho de arranjar sempre maneira de o gastar lol.

Quando compro um jogador e meto a titular, mesmo q esteja a jogar muito mal nunca o substituo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando compro um jogador e meto a titular, mesmo q esteja a jogar muito mal nunca o substituo.

Por estupides minha tambem faco isso :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

e pensar eu que era o unico com a mania das manias...

ora cá vai uma lista...

-regra basica é colocar o cursor num lugar onde não me perturbe o campo de visão...meto-o sempre no mesmo sitio, por baixo do ultimo jogador que esta no banco

-depois de cada jogo, retiro todos os jogadores da tactica, assim como ja foi aí dito por um user...manias é o que é...

-tento sempre aumnetar a minha conta bancaria mesmo que esta ja esteja grande

-nos penalty, a favor ou contra, NUNCA olho...

-tenho de ter sempre a minha caneca de leite chocolatado ao lado quando jogo FM...se nã for isso uma cerveja faz o mesmo efeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii . Mania por aqui é o que não falta . xD

- Uma clássica ... Quando há penaltys a favor, clico onde quero que o meu jogador remate :mrgreen: E quando é contra, no sítio onde quero que o meu GR se mande.

- Quando estou a atacar, meto o rato em cima da baliza adversária

- Tenho de começar o jogo sempre a clicar em "Continuar", se carregar no Espaço aquilo corre mal

- Os jogos têm sempre de ser vistos em Vista Separada, com a Vista Geral de um lado e as estatísticas do outro

- Ponho Sempre Pressão no GR aversário (LOL)

E não me lembro de mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer os jogos na Vista Geral a coisa corre mal ...

Às vezes Quando o adversário está a atacar tenho a mania de meter o jogo na pausa e faço uma substituição, para ver se a jogada é interrompida ( LOL )

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes Quando o adversário está a atacar tenho a mania de meter o jogo na pausa e faço uma substituição, para ver se a jogada é interrompida ( LOL )

Igualzinho.

E também quando quero fazer uma substituição não clico se eles tiverem a atacar, porque se clico é golo deles. No FM 2005 então era sempre. Talvez daí tenha ficado com essa mania. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii . Mania por aqui é o que não falta . xD

- Uma clássica ... Quando há penaltys a favor, clico onde quero que o meu jogador remate :mrgreen: E quando é contra, no sítio onde quero que o meu GR se mande.

- Quando estou a atacar, meto o rato em cima da baliza adversária

- Tenho de começar o jogo sempre a clicar em "Continuar", se carregar no Espaço aquilo corre mal

- Os jogos têm sempre de ser vistos em Vista Separada, com a Vista Geral de um lado e as estatísticas do outro

- Ponho Sempre Pressão no GR aversário (LOL)

E não me lembro de mais nenhuma.

isso resulta? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas das minhas superstições sao:

-» em antes de fazer qualquer tactica no fm faço-a primeiro numa folha....

-»se estiver a ganhar faço sempre uma substitução ao intervalo , se estiver a perder faço logo as 3 ficando sempre a jogar com 3 centrais e com 3 ou 4 avançados...

-»clico sempre no arbitro para ver o nome dele durante todo o jogo, para ver se ele nao comete grandes erros...

-»quando um jogador meu comete erros em 2 jogos seguidos fica sem jogar ate ao fim da epoca mesmo que seja a estrela da equipa... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Carregar espaço para continuar

Carregar f4 para ver as noticias.

Fazer a 1º substituiçao aos 45m e as outras duas aos 60m

Enquanto jogo ver a classificação geral.

MANIAS.

Compartilhar este post

Link para o post
e pensar eu que era o unico com a mania das manias...

ora cá vai uma lista...

-regra basica é colocar o cursor num lugar onde não me perturbe o campo de visão...meto-o sempre no mesmo sitio, por baixo do ultimo jogador que esta no banco

-depois de cada jogo, retiro todos os jogadores da tactica, assim como ja foi aí dito por um user...manias é o que é...

-tento sempre aumnetar a minha conta bancaria mesmo que esta ja esteja grande

-nos penalty, a favor ou contra, NUNCA olho...

-tenho de ter sempre a minha caneca de leite chocolatado ao lado quando jogo FM...se nã for isso uma cerveja faz o mesmo efeito...

:laugh: :rotfl: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
isso resulta? :o

Nos últimos penaltys que me aconteceram não fiz isso e falharam sempre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...