Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

a minha e e aseguinte ouvir o Main theme da champions league em cada jogo da champions league e impressionant mas nunca perdi a ouvir o som da liga dos campeoes para a champions uma vez tava a perder 2 -0 com o Man Utd pk me eske?i de por o som a toccar e quando me lembrei de por dei a reviravolta ao jogo era a 2 mao dos oitavos d final em Old trafford

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL.

Supersti??es...

Tenho a mesma.

Tamb?m tenho v?rias supersti??es. Se experimento meter um j?nior a jogar sinto q vou perder esse jogo.

Acontece.me mts vezes tar a jogar com 10 e a perder. Meto equipa ao ataque, e muitas vezes acabo por vencer. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive muitas.. desde ap?s clicar na tecla espa?o para come?ar o jogo clicar duas vezes no bot?o Jogar/Parar

Agora como jogo em janela meto o rato fora do FM e quando quero ir as tacticas durante o jogo paro sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A minha supersti??o ? antes de come?ar o jogo, por em vista separada...parece que n?o corre tao bem kd nao ponho

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao sei como voces veem os jogos mas eu normalmente so vejo os lances chaves...e uma das supersti??es que tenho, agora so me lembro desta, ? de que se aos 80 minutos tiver a perder ou empatar vejo o resto do jogo todo ate ao fim, penso sempre que consigo atacaar mais e da me mais marge mde manobra para fazer altera??es tacticas. :lolada:

e fasso esatamente a esma coisa nao sei porque:lolada:

eu nos penaltis contra mim carrego sempre no meu guard redes para ele defender!!!! :lolada:

es estupido mas defendo a maior parte do penaltis

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-A minha maior supersti??o no FM ? colocar a setinha na baliza para a qual estou a atacar e se estiver a perder dou uma carrada de cliks na baliza dos meus adversarios para ver se o campo inclina..lol (..e normalmente resulta :mrgreen: )

-Como alguns tambem meto os meus suplentes por ordem de posi??o (GR; DE..), mas ? para ficar mais organizadinho!lol!

-Fa?o sempre substitui??es nos minutos: 60, 70 e 80.

-N?o vejo a tabela classificativa da liga (n?o sei porque mas quando a vo ver, vejo-me-me ? rasca para ganhar o jogo posterior ao visionamento da tabela)...s? a vejo no final de ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a mesma.

Tamb?m tenho v?rias supersti??es. Se experimento meter um j?nior a jogar sinto q vou perder esse jogo.

Acontece.me mts vezes tar a jogar com 10 e a perder. Meto equipa ao ataque, e muitas vezes acabo por vencer. lol

Aqui s? se for GR

eu c? acho que n tenho...n me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma supersti?ao..mas s? no cm 01/02...quando ainda nao havia motor de jogo 2d, metia a seta na barra do equilibrio de jogo para o lado k tava atacar...e resultava sempre!!! tava sempre nos maximos e dava goleadas mtas x's xD

Compartilhar este post

Link para o post

As superti?oes k tenhu sao por o meu GR com o N? 27( tb sou gr e ? o n? k uso lol) e o meu melhor DC com o n? 23( MATERAZZI lol)

a seta do rato ponho a em cima do marcador do adversario pa ver se nao sai do 0 lol.

de resto nun tenhu mais nenhuma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo um gol de ?gua por cada golo. Foi assim que me habituei a beber mais ?gua. Escusado ser? dizer que no Ver?o jogo sempre com o Benfica. Assim acabo por beber uns 3 litros por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bebo um gol de ?gua por cada golo. Foi assim que me habituei a beber mais ?gua. Escusado ser? dizer que no Ver?o jogo sempre com o Benfica. Assim acabo por beber uns 3 litros por dia.

Arrisco-me mais a dizer que passas sede.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen:

Eu ponho-a em cima do nome da minha equipa. :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um CM em que punha a seta do rato numa letra do nome da minha equipa e agora a unica coisa que fa?o ?, quando preciso dum golo, mudo de "coment?rios apenas" para "lances chaves". Tenho sempre os suplentes por ordem d eposi??o mas isso ? para me guiar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamar com os jogadores sempre que falha alguma coisa...mas mesmo reclamar como se tivesse no campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma mania um bocadinho esquisita, quando acontece jogos e tal, tenho a mania de tapar o resultado e ver os golos da equipa um de cada vez, e' para dar mais suspanse

Fa?o o mesmo quando se trata de jogos de advers?rios directos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho penaltis contra mim clico em cima do meu GR para aparecer o nome dele, parece que tapa melhor a baliza :mrgreen:

Ah e aquela da seta no canto superior direito para n?o se ver tb nunca falha lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu relato o s lances chaves inteirinhos!!! Inventei 1 r?dio e paxo o jgo a falar!! E resulta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho penaltis contra mim clico em cima do meu GR para aparecer o nome dele, parece que tapa melhor a baliza :mrgreen:

:laugh: LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...