Brunao Publicado 11 Novembro 2007 a minha e e aseguinte ouvir o Main theme da champions league em cada jogo da champions league e impressionant mas nunca perdi a ouvir o som da liga dos campeoes para a champions uma vez tava a perder 2 -0 com o Man Utd pk me eske?i de por o som a toccar e quando me lembrei de por dei a reviravolta ao jogo era a 2 mao dos oitavos d final em Old trafford Compartilhar este post Link para o post
r0dry Publicado 11 Novembro 2007 Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL. Supersti??es... Tenho a mesma. Tamb?m tenho v?rias supersti??es. Se experimento meter um j?nior a jogar sinto q vou perder esse jogo. Acontece.me mts vezes tar a jogar com 10 e a perder. Meto equipa ao ataque, e muitas vezes acabo por vencer. lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Novembro 2007 Eu ponho a setinha do rato para o lado que estou a atacar, sempreee! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Novembro 2007 Eu tive muitas.. desde ap?s clicar na tecla espa?o para come?ar o jogo clicar duas vezes no bot?o Jogar/Parar Agora como jogo em janela meto o rato fora do FM e quando quero ir as tacticas durante o jogo paro sempre! Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 17 Novembro 2007 Nos cantos carregar sempre num jogador da minha equipa para marcar golo . . . lol Compartilhar este post Link para o post
KruSheR Publicado 22 Novembro 2007 Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A minha supersti??o ? antes de come?ar o jogo, por em vista separada...parece que n?o corre tao bem kd nao ponho Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Novembro 2007 Eu nao sei como voces veem os jogos mas eu normalmente so vejo os lances chaves...e uma das supersti??es que tenho, agora so me lembro desta, ? de que se aos 80 minutos tiver a perder ou empatar vejo o resto do jogo todo ate ao fim, penso sempre que consigo atacaar mais e da me mais marge mde manobra para fazer altera??es tacticas. :lolada: e fasso esatamente a esma coisa nao sei porque:lolada: eu nos penaltis contra mim carrego sempre no meu guard redes para ele defender!!!! :lolada: es estupido mas defendo a maior parte do penaltis Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Novembro 2007 eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome... :lol: Compartilhar este post Link para o post
guixD Publicado 24 Novembro 2007 -A minha maior supersti??o no FM ? colocar a setinha na baliza para a qual estou a atacar e se estiver a perder dou uma carrada de cliks na baliza dos meus adversarios para ver se o campo inclina..lol (..e normalmente resulta :mrgreen: ) -Como alguns tambem meto os meus suplentes por ordem de posi??o (GR; DE..), mas ? para ficar mais organizadinho!lol! -Fa?o sempre substitui??es nos minutos: 60, 70 e 80. -N?o vejo a tabela classificativa da liga (n?o sei porque mas quando a vo ver, vejo-me-me ? rasca para ganhar o jogo posterior ao visionamento da tabela)...s? a vejo no final de ?poca. Compartilhar este post Link para o post
WhiteTiger Publicado 11 Dezembro 2007 Tenho a mesma. Tamb?m tenho v?rias supersti??es. Se experimento meter um j?nior a jogar sinto q vou perder esse jogo. Acontece.me mts vezes tar a jogar com 10 e a perder. Meto equipa ao ataque, e muitas vezes acabo por vencer. lol Aqui s? se for GR eu c? acho que n tenho...n me lembro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Dezembro 2007 Eu tinha uma supersti?ao..mas s? no cm 01/02...quando ainda nao havia motor de jogo 2d, metia a seta na barra do equilibrio de jogo para o lado k tava atacar...e resultava sempre!!! tava sempre nos maximos e dava goleadas mtas x's xD Compartilhar este post Link para o post
ShaKTaR Publicado 12 Dezembro 2007 As superti?oes k tenhu sao por o meu GR com o N? 27( tb sou gr e ? o n? k uso lol) e o meu melhor DC com o n? 23( MATERAZZI lol) a seta do rato ponho a em cima do marcador do adversario pa ver se nao sai do 0 lol. de resto nun tenhu mais nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2007 Bebo um gol de ?gua por cada golo. Foi assim que me habituei a beber mais ?gua. Escusado ser? dizer que no Ver?o jogo sempre com o Benfica. Assim acabo por beber uns 3 litros por dia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2007 Bebo um gol de ?gua por cada golo. Foi assim que me habituei a beber mais ?gua. Escusado ser? dizer que no Ver?o jogo sempre com o Benfica. Assim acabo por beber uns 3 litros por dia. Arrisco-me mais a dizer que passas sede. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 13 Dezembro 2007 Eu n?o tenho supersti??es, eu s? jogo bem. :) Compartilhar este post Link para o post
kLb Publicado 22 Dezembro 2007 Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen: Eu ponho-a em cima do nome da minha equipa. :blush: Compartilhar este post Link para o post
Rui André Publicado 22 Dezembro 2007 Havia um CM em que punha a seta do rato numa letra do nome da minha equipa e agora a unica coisa que fa?o ?, quando preciso dum golo, mudo de "coment?rios apenas" para "lances chaves". Tenho sempre os suplentes por ordem d eposi??o mas isso ? para me guiar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 22 Dezembro 2007 Eu'? Gritar pela minha equipa XD Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 22 Dezembro 2007 Reclamar com os jogadores sempre que falha alguma coisa...mas mesmo reclamar como se tivesse no campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 23 Dezembro 2007 eu tenho uma mania um bocadinho esquisita, quando acontece jogos e tal, tenho a mania de tapar o resultado e ver os golos da equipa um de cada vez, e' para dar mais suspanse Fa?o o mesmo quando se trata de jogos de advers?rios directos xD Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 23 Dezembro 2007 Quando tenho penaltis contra mim clico em cima do meu GR para aparecer o nome dele, parece que tapa melhor a baliza :mrgreen: Ah e aquela da seta no canto superior direito para n?o se ver tb nunca falha lol. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Dezembro 2007 Eu relato o s lances chaves inteirinhos!!! Inventei 1 r?dio e paxo o jgo a falar!! E resulta!! Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 29 Dezembro 2007 Quando tenho penaltis contra mim clico em cima do meu GR para aparecer o nome dele, parece que tapa melhor a baliza :mrgreen: :laugh: LOL Compartilhar este post Link para o post