Oblivion Publicado 15 Outubro 2007 Para al?m do habitual di?logo com os jogadores e com os x?res ?rbitros, quando h? penaltis, tapo os olhos e s? passado um tempo ? que os abro para ver se aconteceu algo bom. Ah e tenho sempre que ter um caf?zito ao p? de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 21 Outubro 2007 Eu s? desmarco todos os jogadores depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
RatedJS Publicado 27 Outubro 2007 Fa?o sempre 2 Substitui??es, a 3 ? para se um jogador se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Outubro 2007 eu as vezes com o rato tento comandar as opera??es (durante o jogo no motor 2D e eles fazem o que eu indico em grande parte das vezes) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Outubro 2007 Nos tempos do CM Italia punha o cursor em cima do resultado do lado da minha equipa, sempre que come?ava um jogo l? ia eu a arrastar a setinha (com o teclado na altura, porque n?o havia rato) para cima do '0', e tornava sempre a recolocar l? o cursor depois de fazer substitui??es. Nunca deixo o PC para ir fazer seja o que for antes de um jogo grande. Mesmo que tenha vontade de mijar... se for um jogo grande, tenho que fazer logo a equipa e meter a jogar e s? depois ? que vou. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2007 Sempre que clico para mexer nas t?cticas, enquanto ha' lances chave, sofro SEMPRE um golo... por isso so' vou 'as t?cticas quando n?o ha' lances chave LOL E nos CM's (em que n?o havia 2D) era por o rato sempre em cima do nome da nha team :x Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Outubro 2007 eu tenho uma mania um bocadinho esquisita, quando acontece jogos e tal, tenho a mania de tapar o resultado e ver os golos da equipa um de cada vez, e' para dar mais suspanse Compartilhar este post Link para o post
_JR_ Publicado 28 Outubro 2007 Hm... - Antes de haver o 2D ficava o jogo todo a rodar com o rato ? volta do resultado da minha equipa. - Quando usava o 2D nos momentos chave clicava num jogador que estivesse desmarcado para ver se lhe passavam a bola. - Usar sempre o space para continuar. - Ordenador sempre os jogadores: GK, DE, DC, DD, ME, MC, MD, PL Ser?o supersti??es ou manias? Compartilhar este post Link para o post
smasher_marques Publicado 28 Outubro 2007 nos jogos coloco o cursor no meio do relvado, entre os dois bancos nos CMs costumava colocar o cursor no bot?o de pausa Compartilhar este post Link para o post
baraka Publicado 28 Outubro 2007 nunca ouvir musica lol e nunca ver jogadores durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
zlatan_sousa Publicado 29 Outubro 2007 - colocar o rato entre os 2 bancos de suplentes.. -os jogadores que jogam bem ficam a titulares e os que t?m nota abaixo de 7 n?o metes patas no onze do jogo seguinte.. Compartilhar este post Link para o post
scpfan Publicado 29 Outubro 2007 Antes, n?o via os jogos, pq sempre q n?o via ganhava. Agora acho q n?o tenho nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
tarrasao Publicado 3 Novembro 2007 Eu apenas se estou a perder por 1-0 e n?o me lembro de nenhuma altera??o t?ctica meto ir de f?rias aos 75 mintos xD . estupido n Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2007 Eu apenas se estou a perder por 1-0 e n?o me lembro de nenhuma altera??o t?ctica meto ir de f?rias aos 75 mintos xD .estupido n?? ya :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2007 eu ando sempre com o rato em cima dos jogadores que quero para que a bola v? :lol: e nos penaltys ? a press?o, carrego primeiro no jogador deles, e depois no meu redes, de modo a aparecer so o nome do gk, e depois meto o rato para onde kero k ele salte... enfim lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Novembro 2007 Tal como o Zimene nunca dou o 29 a ninguem seja em que equipa for, mas por vezes quando assumo comando a meio da ?poca j? foi atribuido, no entanto na ?poca seguinte quando sou eu a escolher ninguem fica com essa camisola. N?o ? por supersti??o, ? por homenagem. Quando sofro um golo no final do jogo dou um murro na mesa :rtfm: Tal como o Zimene, o Nro 29 esta sempre guardado para o Miki! e tal como o Pedro90, quando perco um jogo no "finalzinhO", tamb?m me ponho ao murro na mesa :x tenho outras, tais como ver o jogo sempre em lances chave, em vista separada ? direita e em estatisticas de jogo; Vejo sempre os jogos com a seta do rato em cima do nome da minha equipa; Raramente gravo o jogo, apenas em finais da champions ou campeonatos de selec??es; Quando a equipa esta a jogar bem um jogo e a vencer, nao fa?o substitui??es; De vez em quando ponho-me a fumar ? janela do quarto, em jogos grandes; Quando defino a constitui??o do plantel, mantenho sempre os jogadores formados no clube, mesmo que nao sejam grande espingarda; tenho outras que agora nao me lembro ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2007 acelerar a velocidade do jogo quando o adversario tem a bola e voltar a por normal quando consigo recuperar, dessa maneira passo o jogo todo com o rato em cima dessa barra quando chego aos ultimos 5 minutos empatado ou a perder por um escolho a op?ao de ver o "jogo completo", ? irracional, mas mesmo assim fico com a impressao que tenho mais oportunidades do que se s? vir os lances chave quando ? a primeira vez que um jogador meu joga na equipa principal, sendo contrata?ao ou promovido dos juniores, clico nele com o rato para durante o jogo ver o nome e seguir mais atentamente a exibi?ao como ja alguem a? referiu, eu tambem por vezes quando ja estou a ganhar prefiro tirar o jogador com melhor nota, e melhorar assim a media dele, do que um que esteja a jogar pior costumo sem a ajudade do genie scout procurar eu proprio jogadores jovens em campeonatos de paises "estranhos" e nas equipas sub-21 desses mesmo paises em amigaveis ou jogos com os juniores ja varias vezes coloquei os guarda-redes a jogar a ponta de lan?a! lol Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Novembro 2007 Se estiver a perder, cerca de 15 minutos antes do fim ponho em lance chave. E tem resultado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Novembro 2007 Eu tenho q fazer algo por volta dos 60/70 mnts, substitui??es ou altera??es t?cticas sen?o d? azar :x E tb tenho q ver os jogos no painel "Forma??es" enqt n h? oportunidades.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Novembro 2007 Se for penalty a meu favor clico repetidamente com a ponta do rato no local onde quero que a bola entre. Se for contra, no local onde quero que o meu redes v?. Costuma resultar... Ah, e se vou ver um jogador advers?rio durante o jogo, ele acaba por me marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Novembro 2007 Ah, e se vou ver um jogador advers?rio durante o jogo, ele acaba por me marcar golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Novembro 2007 Quando s?o os grandes jogos, jogar e 'tar a ouvir m?sica, d? um alento estranho. :D Finais a ouvir ' We are the Champions ' . . . 8) Compartilhar este post Link para o post
Berlucky Publicado 11 Novembro 2007 Quando s?o os grandes jogos, jogar e 'tar a ouvir m?sica, d? um alento estranho. :D Finais a ouvir ' We are the Champions ' . . . 8) Ent?o se tiveres a ouvir o Fernando Rocha ? que ?... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 11 Novembro 2007 eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Novembro 2007 eu tenho uma...comer bolachas....acho que se nao tiver a comer bolachas enquanto jogo fm...ou perco o jogo ou fico com fome... :funny: Compartilhar este post Link para o post