Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Agora tenho feito o relato dos jogos.

Por vezes tamb?m falo com os jogadores.

 

Tambem fa?o isso, imagino que tou mesmo no banco e falo sozinho. :toimonster:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho umas quantas manias...

 

- Uso muitas teclas de atalho (esta ? mais pela pregui?a).

- Vejo os jogos sempre na painel Classifica??o dos Jogadores para ver como t?o a jogar e se h? les?es.

- Coloco sempre a jogar os jogadores com melhor forma fisica.

- Fa?o as primeiras substitui??es sempre entre o minuto 55 e o 60 (excepto em caso de les?o, expuls?o ou grande derrota)

- Nos jogos, meto sempre o rato o mais ao centro possivel entre os paineis que dizem "Vista Geral, Estatiscicas Jogo, etc..." e o relvado, mas c? em baixo para nao tapar os jogadores quando estou no painel Classifica??o Jogadores (sim, ? muito est?pido)

Compartilhar este post


Link para o post

N?o tenho supersti??es definidas. Talvez uma ou outra que nem me apercebo. Ah, mas tamb?m vou falando com os meus jogadores ?s vezes. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ponho a setinha entre as palavras "Classifica??o" e "Jogadores" na tabela do lado desquerdo. :mrgreen:

 

J? desde o FM2005...

 

Manias!

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tenho umas quantas manias...

 

- Uso muitas teclas de atalho (esta ? mais pela pregui?a).

- Vejo os jogos sempre na painel Classifica??o dos Jogadores para ver como t?o a jogar e se h? les?es.

- Coloco sempre a jogar os jogadores com melhor forma fisica.

- Fa?o as primeiras substitui??es sempre entre o minuto 55 e o 60 (excepto em caso de les?o, expuls?o ou grande derrota)

- Nos jogos, meto sempre o rato o mais ao centro possivel entre os paineis que dizem "Vista Geral, Estatiscicas Jogo, etc..." e o relvado, mas c? em baixo para nao tapar os jogadores quando estou no painel Classifica??o Jogadores (sim, ? muito est?pido)

 

Qu? que isto tem a ver com supersti??es?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu costumo chamar nomes aos meus avan?ados...at? podem estar a jogar a 10, mas se perderem uma boa oportunidade de golo come?o logo a insulta-los...escusado ser? dizer que nem sempre resulta

Compartilhar este post


Link para o post

eu tamb?m chamo nomes aos meus jogadores... principalmente aos defesas e guarda-redes quando sofrem golos por passar a bola ao advers?rio, ou o redes finta fora de ?rea ou quando fazem penalties quase na bandeirola de canto...

 

quando estou no jogo estou sempre a ver Estat?sticas do Jogo, Classifica??o dos jogadores, ?ltimos Resultados e Classifica??o Geral...

 

e quando est? perto do fim e preciso de marcar golos estou sempre a clicar com o rato em cima dos minutos para parar... xD

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando era mais novo, mais ou menos por alturas do cm01/02, simplesmente n?o via os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

-Uma muito fixe que eu tenho e pedir no dia em que entro no clube um aumento do dinheiro para transf. ( e d?o-mo!! );

-Tento comprar sempre o Akinfeev e o Emilio Nsue assim como Daniel Carvalho...:

-Gravo sempre o jogo ante dos jogos;

-No sorteio da Champs. tapo os olhos quando e o pote onde ta o clube que treino (benfica) a ser sorteado;

-Jogo smp com 2 tacticas (isto n e grande supersi??o);

-Custumo fzr as 3 substitui??es;

-Meto a setinha do rato a apontar pa baliza advers?ria (para lhes insinar o caminho para a baliza uma vez que eles por vezes n?o conhecem).

 

E NAO me lembro de mais ....

Compartilhar este post


Link para o post
-Uma muito fixe que eu tenho e pedir no dia em que entro no clube um aumento do dinheiro para transf. ( e d?o-mo!! );

-Tento comprar sempre o Akinfeev e o Emilio Nsue assim como Daniel Carvalho...:

-Gravo sempre o jogo ante dos jogos;

-No sorteio da Champs. tapo os olhos quando e o pote onde ta o clube que treino (benfica) a ser sorteado;

-Jogo smp com 2 tacticas (isto n e grande supersi??o);

-Custumo fzr as 3 substitui??es;

-Meto a setinha do rato a apontar pa baliza advers?ria (para lhes insinar o caminho para a baliza uma vez que eles por vezes n?o conhecem).

 

E NAO me lembro de mais ....

 

A "insinar" assim eles n?o aprendem grande coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
A "insinar" assim eles não aprendem grande coisa...

por acaso es prof. de tuga???

Compartilhar este post


Link para o post

A única superstição que tenho é a seguinte( já foi dito por alguém):

 

Antes dos grandes jogos, analiso o adversário, saio para a varanda fumo um cigarro, enquanto penso no que vou fazer... Várias vezes altero tácticas neste período de reflexão :weedman:

Compartilhar este post


Link para o post
por acaso es prof. de tuga???

 

Não, mas qualquer pessoa sabe isso...

Compartilhar este post


Link para o post

arv, tenho pena da tua m?e. :mrgreen:

 

Quanto a superstri??es , a ?nica que tenho ? mandar um murro na mesa.

Compartilhar este post


Link para o post

eu tinha uma, mas agora nem tenho mais ^^

era a seguinte: sempre ap?s uma partida eu desmarcava os jogadores no meu plantel at? a chegada da pr?xima partida, parecia que o advers?rio seria surpreendido e eu sentia o meu time melhor em campo, hoje deixo o meu time marcado e fa?o as altera?oes necess?rias antes de ir ao jogo, sinto que n?o faz a m?nima diferen?a :D

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tenho uma supersti?ao...

 

Sempre que come?o a perder, mando um soco no movel onde esta o computador ou grito com a minha mae. As duas resultam.

 

:biggrin:

 

Se a tua m?e tivesse uma boa chapadona para te dar no focinho... :calduco:

:lolada:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Quando perco um jogo que n?o deveria perder ou que me ? muito importante costumo dar uma 'chapada' ao monitor, n?o murro porque a m?o ? minha e o monitor tamb?m n?o tem assim tanta culpa do sucedido.

 

E tamb?m costumo festejar quando marco um golo importante ou coisa do g?nero. Algo como esticar os bra?os para o lado e fazer o movimento de fechar e esticar gritando. :mrgreen:

 

S?o est?s as minhas 'manias' enquanto eu jogo FM'07. Mas tenho outras sendo est?s as mais fora de normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Quando perco um jogo que n?o deveria perder ou que me ? muito importante costumo dar uma 'chapada' ao monitor, n?o murro porque a m?o ? minha e o monitor tamb?m n?o tem assim tanta culpa do sucedido.

E tamb?m costumo festejar quando marco um golo importante ou coisa do g?nero. Algo como esticar os bra?os para o lado e fazer o movimento de fechar e esticar gritando. :mrgreen:

S?o est?s as minhas 'manias' enquanto eu jogo FM'07. Mas tenho outras sendo est?s as mais fora de normal.

 

Me too :lol:

 

Ah e quando ganhei a minha primeira CL andei aqui em casa aos berros a correr de um lado po outro a chorar x) ( Algo preocupante... )

Compartilhar este post


Link para o post

?s vezes mexo os p?s (remato) debaixo da secret?ria para ver se o jogador marca...o que correu mal, porque j? f*di os dedos do p? direito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando ? assim um golo muito importante tamb?m me d? para festejar efusivamente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...