Sayboot Publicado 21 Março 2008 E eu a pensar que era o unico com manias! - Ver o jogo sempre em vista separada, e meter o cursor por baixo do nome da minha equipa, do lado esquerdo, no sitio onde vao aparecer os nomes dos jogadores que marcam os golos. - Meter o jogo na pausa, antes de fazer alteracoes tacticas! - Se tiver uma serie negra de resultados, gravar, fechar o jogo, e voltar a fazer esse load. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2008 Eu até posso dizer que tenho 1 - Virar a cabeça para o lado em que a equipa está a atacar. Se não o jogo pode correr mal. :mrgreen: De resto não tenho nenhuma.... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 29 Abril 2008 A minha maior mania é ganhar tudo e a todos... :-$ Depois vem a outra. Olhar, antes de começar o jogo, para o placard (0-0). Poderei vir a sentir 'saudade' de ter visto um 0-0 nesse jogo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 29 Abril 2008 A única mania que tenho , estúpida qb , é ir ver as estatisticas do jogo logo após começar o jogo. É mesmo estúpido LOL Mas não consigo evitar , faço sem pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Codolf Publicado 1 Maio 2008 Quando é um jogo importante e que vai a penailtis, desligo o monitor! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Maio 2008 A única mania que tenho é: quando estou num jogo ponho o rato sobre o painel de mudar a táctica (para ser mais rápido a tirr as repetições) Compartilhar este post Link para o post
Mavic Publicado 20 Maio 2008 - Substituir um MDC/MC aos 45 minutos, PL aos 70 e MAD/MAE aos 80 (excepto quando tou a perder); - Carregar espaço para continuar; - Quando um remate à baliza sai froxo eu fecho os olhos com força com esperança que o remate faça um efeito maluco; - Quando estou a perder ponho tudo na velocidade máxima até empatar; - Quando levo goleadas os jogadores que jogaram nesse jogo não jogam no próximo. Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 20 Maio 2008 Tenho algumas, sim: - Dobrar os pés e juntá-los na cadeira, de modo a ficar numa situação um pouco desconfortável mas que me proporciona grandes jogos. - Gritar sozinho com os meus jogadores, quando falham isolados. - Quando estou a perder por 1, no final do jogo, ponho todos ao ataque e o guarda-redes a subir :D (Perdido por 1, perdido por 1000!)(Excepto quando há diferença de golos !) - Começar 'allez, Porto allez', quando estou a jogar a Liga dos Campeões, e me estou a aguentar com um empate contra o Manchester (normalmente resulta, marcam golo :p) - Quando estou a ganhar o jogo por 2 ou três, ponho sempre na opção só comentários, e normalmente ainda marco mais uns 2; 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2008 Clã Sportinguista e cantas "allez Porto allez" ?? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 21 Maio 2008 Clã Sportinguista e cantas "allez Porto allez" ?? :rolleyes: Esqueci-me de dizer que a equipa com que actualmente estou a jogar no FM é o Porto. :biggrin: Se fosse o Manchester era 'Go Reds', se fosse o Sporting era 'Porque não fico em casa!!' :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Lembrei-me agora de uma mania que tenho, já vem desde o CM 01/02, não é para dar sorte, é mais por dar mais jeito. Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição. Por vezes dou por mim a falar sozinho a dar indicações para os meus jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Maio 2008 Lembrei-me agora de uma mania que tenho, já vem desde o CM 01/02, não é para dar sorte, é mais por dar mais jeito. Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição. Por vezes dou por mim a falar sozinho a dar indicações para os meus jogadores :lol: x2 Quando os jogadores falham isolados: "Eh pá seu coxo do (censurado)" e quando tão a construir jogadas: "Olha na esquerda/direita/meio/etc"... Enfim...manias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2008 Lembrei-me agora de uma mania que tenho, já vem desde o CM 01/02, não é para dar sorte, é mais por dar mais jeito. Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição. Por vezes dou por mim a falar sozinho a dar indicações para os meus jogadores :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Maio 2008 Eu agora arranjei 2 mm lindas: - No intervalo do jogo tenho de ir tocar um bocadinho de viola pa me concentrar; - Se estiver a perder, ligo a minha miuda que no minuto a seguir dou a volta ao resultado! Compartilhar este post Link para o post
football_fan Publicado 24 Maio 2008 eu também por vezes me vejo a gritar com os meus jogadores e a dar-lhes indicações, tipo se está um sozinho na direita digo "olha na direita pá!..." e assim... até os cânticos dos que tou a treinar... é o efeito do fm, parece que estamos mesmo no campo e que somos mesmo um treinador de verdade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricthechamplo Publicado 24 Maio 2008 eu também por vezes me vejo a gritar com os meus jogadores e a dar-lhes indicações, tipo se está um sozinho na direita digo "olha na direita pá!..." e assim... até os cânticos dos que tou a treinar... é o efeito do fm, parece que estamos mesmo no campo e que somos mesmo um treinador de verdade... :mrgreen: Yah, o efeito é mesmo geral! xD são os efeitos secundários de jogar FM, por isso é que gosto de jogar especialmente quando estou sozinho em casa, pois posso gritar e ralhar e dizer "asneiras" à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ricthechamplo Publicado 24 Maio 2008 eu também por vezes me vejo a gritar com os meus jogadores e a dar-lhes indicações, tipo se está um sozinho na direita digo "olha na direita pá!..." e assim... até os cânticos dos que tou a treinar... é o efeito do fm, parece que estamos mesmo no campo e que somos mesmo um treinador de verdade... :mrgreen: Yah, o efeito é mesmo geral! xD são os efeitos secundários de jogar FM, por isso é que gosto de jogar especialmente quando estou sozinho em casa, pois posso gritar e ralhar e dizer "asneiras" à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 25 Maio 2008 » Qualquer reforço é titular no jogo seguinte. » Nunca jogo FM sem música (excepto se tiver a procurar jogadores, editar algumas coisas, mas jogo mesmo, nada) » Fazer as mesmas alterações em termos tácticos, ou seja, passar de um 4-1-4-1 para um 4-4-2 em losango, avanço sempre o mesmo jogador do meio-campo e coloco sempre o outro a PLC » Ter sempre dois extremos, um central e um médio-centro (de preferência MC ou MDC, nunca tenho um MAC puro) no banco de suplentes » Antes de finais, vou ao 'Tube ou ao DailyMotion e vejo um vídeo da estrela da minha equipa » Esquecer-me sempre de alterar os treinos no inicio da temporada (lembro-me sempre a meio) » Comprar sempre o Paulo Machado e Miguel Vitor (sempre que possa, é claro, mas na segunda época já são titulares absolutos em qualquer equipa) » Quando compro o Pogrebnyak joga sempre os primeiros dez jogos, e no mercado de Inverno é emprestado ao satélite, quando regressa está sempre melhor (mania esquisita mas que funciona) Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 25 Maio 2008 Ah, e se vou ver um jogador adversário durante o jogo, ele acaba por me marcar golo. OMG! Acabei de fazer isso aos 85' e o gajo marcou aos 90'! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Maio 2008 OMG! Acabei de fazer isso aos 85' e o gajo marcou aos 90'! :medinho: Maluquices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Maio 2008 Sempre que clico para mexer nas tácticas, enquanto ha' lances chave, sofro SEMPRE um golo... por isso so' vou 'as tácticas quando não ha' lances chave LOL E nos CM's (em que não havia 2D) era por o rato sempre em cima do nome da nha team :x Uso sempre Vista Separada, não porque dá ou não sorte, mas sim para ter uma ideia do que está a faltar à team. E também 'não consigo' jogar sem estar a ouvir música lol Ah, e quando jogo saves com o ppl faço sempre interacção com o bacano, antes do nosso derby xD Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 25 Maio 2008 Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2008 Eu ponho-me sempre de pé, excepto nos amigáveis. E começo a roer as unhas quando estou a ganhar por 1-0 perto do fim, e o adversário começa a atacar à bruta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Maio 2008 Eu relato o s lances chaves inteirinhos!!! Inventei 1 rádio e paxo o jgo a falar!! E resulta!! Lol, eu tb faço isso ou ainda melhor.. faço de conta que sou 2 jornalistas LOOL o que relata e o que fala dos casos. :asneirento: Até tenho a música da radio renascença p'ra por a tocar qd marco golo.. :D Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Junho 2008 Lol.supertiçoessaoummitonaoexistemnarealidade Compartilhar este post Link para o post