Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

E eu a pensar que era o unico com manias!

- Ver o jogo sempre em vista separada, e meter o cursor por baixo do nome da minha equipa, do lado esquerdo, no sitio onde vao aparecer os nomes dos jogadores que marcam os golos.

- Meter o jogo na pausa, antes de fazer alteracoes tacticas!

- Se tiver uma serie negra de resultados, gravar, fechar o jogo, e voltar a fazer esse load.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até posso dizer que tenho 1

- Virar a cabeça para o lado em que a equipa está a atacar. Se não o jogo pode correr mal. :mrgreen:

De resto não tenho nenhuma....

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior mania é ganhar tudo e a todos... :-$

Depois vem a outra. Olhar, antes de começar o jogo, para o placard (0-0). Poderei vir a sentir 'saudade' de ter visto um 0-0 nesse jogo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A única mania que tenho , estúpida qb , é ir ver as estatisticas do jogo logo após começar o jogo. É mesmo estúpido LOL Mas não consigo evitar , faço sem pensar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é um jogo importante e que vai a penailtis, desligo o monitor!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A única mania que tenho é: quando estou num jogo ponho o rato sobre o painel de mudar a táctica (para ser mais rápido a tirr as repetições)

Compartilhar este post

Link para o post

- Substituir um MDC/MC aos 45 minutos, PL aos 70 e MAD/MAE aos 80 (excepto quando tou a perder);

- Carregar espaço para continuar;

- Quando um remate à baliza sai froxo eu fecho os olhos com força com esperança que o remate faça um efeito maluco;

- Quando estou a perder ponho tudo na velocidade máxima até empatar;

- Quando levo goleadas os jogadores que jogaram nesse jogo não jogam no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas, sim:

- Dobrar os pés e juntá-los na cadeira, de modo a ficar numa situação um pouco desconfortável mas que me proporciona grandes jogos.

- Gritar sozinho com os meus jogadores, quando falham isolados.

- Quando estou a perder por 1, no final do jogo, ponho todos ao ataque e o guarda-redes a subir :D (Perdido por 1, perdido por 1000!)(Excepto quando há diferença de golos !)

- Começar 'allez, Porto allez', quando estou a jogar a Liga dos Campeões, e me estou a aguentar com um empate contra o Manchester (normalmente resulta, marcam golo :p)

- Quando estou a ganhar o jogo por 2 ou três, ponho sempre na opção só comentários, e normalmente ainda marco mais uns 2; 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Clã Sportinguista e cantas "allez Porto allez" ?? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Clã Sportinguista e cantas "allez Porto allez" ?? :rolleyes:

Esqueci-me de dizer que a equipa com que actualmente estou a jogar no FM é o Porto. :biggrin:

Se fosse o Manchester era 'Go Reds', se fosse o Sporting era 'Porque não fico em casa!!' :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma mania que tenho, já vem desde o CM 01/02, não é para dar sorte, é mais por dar mais jeito. Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição.

Por vezes dou por mim a falar sozinho a dar indicações para os meus jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me agora de uma mania que tenho, já vem desde o CM 01/02, não é para dar sorte, é mais por dar mais jeito. Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição.

Por vezes dou por mim a falar sozinho a dar indicações para os meus jogadores :lol:

x2

Quando os jogadores falham isolados: "Eh pá seu coxo do (censurado)" e quando tão a construir jogadas: "Olha na esquerda/direita/meio/etc"...

Enfim...manias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora arranjei 2 mm lindas:

- No intervalo do jogo tenho de ir tocar um bocadinho de viola pa me concentrar;

- Se estiver a perder, ligo a minha miuda que no minuto a seguir dou a volta ao resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu também por vezes me vejo a gritar com os meus jogadores e a dar-lhes indicações, tipo se está um sozinho na direita digo "olha na direita pá!..." e assim...

até os cânticos dos que tou a treinar...

é o efeito do fm, parece que estamos mesmo no campo e que somos mesmo um treinador de verdade...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eu também por vezes me vejo a gritar com os meus jogadores e a dar-lhes indicações, tipo se está um sozinho na direita digo "olha na direita pá!..." e assim...

é o efeito do fm, parece que estamos mesmo no campo e que somos mesmo um treinador de verdade...

Yah, o efeito é mesmo geral! xD

são os efeitos secundários de jogar FM, por isso é que gosto de jogar especialmente quando estou sozinho em casa, pois posso gritar e ralhar e dizer "asneiras" à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, o efeito é mesmo geral! xD

são os efeitos secundários de jogar FM, por isso é que gosto de jogar especialmente quando estou sozinho em casa, pois posso gritar e ralhar e dizer "asneiras" à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

» Qualquer reforço é titular no jogo seguinte.

» Nunca jogo FM sem música (excepto se tiver a procurar jogadores, editar algumas coisas, mas jogo mesmo, nada)

» Fazer as mesmas alterações em termos tácticos, ou seja, passar de um 4-1-4-1 para um 4-4-2 em losango, avanço sempre o mesmo jogador do meio-campo e coloco sempre o outro a PLC

» Ter sempre dois extremos, um central e um médio-centro (de preferência MC ou MDC, nunca tenho um MAC puro) no banco de suplentes

» Antes de finais, vou ao 'Tube ou ao DailyMotion e vejo um vídeo da estrela da minha equipa

» Esquecer-me sempre de alterar os treinos no inicio da temporada (lembro-me sempre a meio)

» Comprar sempre o Paulo Machado e Miguel Vitor (sempre que possa, é claro, mas na segunda época já são titulares absolutos em qualquer equipa)

» Quando compro o Pogrebnyak joga sempre os primeiros dez jogos, e no mercado de Inverno é emprestado ao satélite, quando regressa está sempre melhor (mania esquisita mas que funciona)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Ah, e se vou ver um jogador adversário durante o jogo, ele acaba por me marcar golo.

OMG! Acabei de fazer isso aos 85' e o gajo marcou aos 90'! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
OMG! Acabei de fazer isso aos 85' e o gajo marcou aos 90'! :medinho:

Maluquices :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre que clico para mexer nas tácticas, enquanto ha' lances chave, sofro SEMPRE um golo... por isso so' vou 'as tácticas quando não ha' lances chave LOL

E nos CM's (em que não havia 2D) era por o rato sempre em cima do nome da nha team :x

Uso sempre Vista Separada, não porque dá ou não sorte, mas sim para ter uma ideia do que está a faltar à team. E também 'não consigo' jogar sem estar a ouvir música lol

Ah, e quando jogo saves com o ppl faço sempre interacção com o bacano, antes do nosso derby xD

Compartilhar este post

Link para o post
Ponho sempre os suplentes pela ordem da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho-me sempre de pé, excepto nos amigáveis.

E começo a roer as unhas quando estou a ganhar por 1-0 perto do fim, e o adversário começa a atacar à bruta.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu relato o s lances chaves inteirinhos!!! Inventei 1 rádio e paxo o jgo a falar!! E resulta!!

Lol, eu tb faço isso ou ainda melhor.. faço de conta que sou 2 jornalistas LOOL o que relata e o que fala dos casos. :asneirento:

Até tenho a música da radio renascença p'ra por a tocar qd marco golo.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...