Caldeira Publicado 6 Julho 2008 A minha única superstição é nunca jogar contra o FCP. Se tiver que jogar faço para perder.. Acho que isso depois pode acontecer na vida real e vou ficar mal comigo próprio xD Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 7 Outubro 2008 que grande tópico :celebracao: as minhas manias são : suplentes por ordem quando jogo em rede gravar o jogo depois de o outro ter um mau resultado lol nunca vejo repetições sempre que entro em guerras com os outros treinadores perco sempre esse jogo deixo sempre o rato fora do campo de visão fazer sempre substituições aos 45 sempre que um jogador está insatisfeito prometo-lhe que se treinar bem joga mas nunca cumpro :mrgreen: costumo comprar jogadores que as outras equipas do meu campeonato querem e depois não os uso acabar com os saves quando estou numa má fase de jogos e acho que é só Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 7 Outubro 2008 durante os jogos eu meto sempre a setinha em cima do nome do clube que estou a treinar :drinkers: = e tenho sempre uma superstição que acho estúpida, mas pronto, que é: sempre que jogo contra uma equipa grande, sempre que começa uma jogada perigosa a meu favor, clico no jogador que a inicia... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Outubro 2008 eu nos jogos pequenos não faço nada, mas nos jogos importantes quando ganho um, depois no 2º tenho de estar exactamente na mesma posição do 1º jogo :D, e nos penaltis coloco sempre o redes a marcar o 5º penalti... mas antigamente ainda era pior agora ligo menos a isso... e nem sempre faço... Compartilhar este post Link para o post
Glória Publicado 8 Outubro 2008 Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela! Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Outubro 2008 Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela! :funny: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Outubro 2008 Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela! :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: coitada da cadela! Compartilhar este post Link para o post
zlatan_sousa Publicado 9 Outubro 2008 Meto o ponteiro do rato entre os bancos...pa nao andarem a bulha..lolol... Compartilhar este post Link para o post
zlatan_sousa Publicado 9 Outubro 2008 Ah e tbm smp k respondoaos outros treinadores, a irritar-me com eles depois de me provocarem, digo para mim...ja perdi este jogo... e geralmente nao falha :wtf: ... os gajos que tem uma classificação abaixo de 7 no jogo seguinte tem lugar reservado no banco...lolol so se nao tiver suplentes é que tal nao acontece... abaixo de 6 é tudo corrido a multa de salario.... Compartilhar este post Link para o post
Frankassado Publicado 10 Outubro 2008 Eu tenho de ter os suplentes sempre por ondem posicional: GR, D/DEC, M/DCEDrt, MACED, AC/PL. Depois durante o encontro meto no painel de classificação de jogadores, sempre com o cursor do lado da minha equipa porque penso que fico mais forte assim, e se meter no lado oposto dou mais força à outra equipa.. LoL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2008 Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Outubro 2008 Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela! :funny::funny::funny: Compartilhar este post Link para o post
rodix Publicado 10 Outubro 2008 Meto sempre a seta a apontar para o meu clube. É estupidez mas pronto como os jogos têm me estado a correr bem continuo xD Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 10 Outubro 2008 quando jogo contra os grandes faço aquele gesto do dedo do meio da mão para a equipa adversaria quando marco um golo. 8-[ E também organizo os suplentes de acordo com a sua posição, e raramente convoco um guarda-redes suplente. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 11 Outubro 2008 Eu pa ver os jogos tem q ser em vista separada! Resultados num e classificaçao da liga no outro! Ah, e nunca vejo o rato, escondo-o sempre, faz confusão, e quando estou todo lixado com o FM atiro com o rato e dou goleada! ^^ Outras coisas que faço, é no inicio de um save encontrar ja regens bons, e penso "este daqui a uns anos vai ser um excelente jogador", mas acabo sempre por sair do clube em q estou e depois nao evolui nada, enfim... :mrgreen: Quanto aos suplentes, tudo por ordem! Primeiro guarda-redes e defesas e no fim os avançados. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Outubro 2008 A unica coisa de jeito que saiu deste tópico foi soprar para a bola antes de um adversário ir marcar um penalty... Resulta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Outubro 2008 Tenho um que quando nao estou a ganhar e faltam 10 mns para o fim meto jogo completo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LPJ Publicado 12 Outubro 2008 Eu tenho tres superstições: Ao intervalo faço sempre uma ou duas substituiçoes independentemente do resultado; No banco tenho os jogadores agrupados pelas posiçoes: Guarda-redes, Defesas, Médios, Avançados; E quando estou a perder meto "jogo completo", da a sensaçao que a minha equipa tem mais tempo para dar a volta ao resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2008 Eu tenho duas: Nunca jogar com som E nunca por nenhum jogador com a camisola 13 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Outubro 2008 Quando estou no Benfica nunca ponho o numero 29 num jogador, por causa do Feher. Ouvi dizer que no FM09 vão tirar o numero 23 no Manchester City por causa da morte do Marc Vivien Foe. Sabem se vão retirar também o do Feher? Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 12 Outubro 2008 Se na realidade o Benfica tirou esse numero ,no jogo também tiram ( não sei se o Benfica deixou de jogar com o 29) Compartilhar este post Link para o post
JOnaZ Publicado 12 Outubro 2008 Mas isso do jogo em completo , falhas bue , é passes mal feitos bolas , para fora quase sempre sai tudo mal , pelo menos comigo é assim. Eu nunca convoco guarda-redes , tou a oculpar um lugar no banco que me pode vir a ser util. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2008 Pois, e se o Guarda-Redes é expulso, como já me aconteceu numa Supertaça Europeia, ficas f*dido. Quem me safou foi o Bicho... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Outubro 2008 Já me aconteceu o Quim ser expulso e não ter um redes no banco, teve de ir o Luisão para a baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post