Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

A minha única superstição é nunca jogar contra o FCP. Se tiver que jogar faço para perder..

Acho que isso depois pode acontecer na vida real e vou ficar mal comigo próprio xD

Compartilhar este post

Link para o post

que grande tópico :celebracao: as minhas manias são :

suplentes por ordem

quando jogo em rede gravar o jogo depois de o outro ter um mau resultado lol

nunca vejo repetições

sempre que entro em guerras com os outros treinadores perco sempre esse jogo

deixo sempre o rato fora do campo de visão

fazer sempre substituições aos 45

sempre que um jogador está insatisfeito prometo-lhe que se treinar bem joga mas nunca cumpro :mrgreen:

costumo comprar jogadores que as outras equipas do meu campeonato querem e depois não os uso

acabar com os saves quando estou numa má fase de jogos e acho que é só

Compartilhar este post

Link para o post
durante os jogos eu meto sempre a setinha em cima do nome do clube que estou a treinar :drinkers:

=

e tenho sempre uma superstição que acho estúpida, mas pronto, que é: sempre que jogo contra uma equipa grande, sempre que começa uma jogada perigosa a meu favor, clico no jogador que a inicia...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nos jogos pequenos não faço nada, mas nos jogos importantes quando ganho um, depois no 2º tenho de estar exactamente na mesma posição do 1º jogo :D, e nos penaltis coloco sempre o redes a marcar o 5º penalti... mas antigamente ainda era pior agora ligo menos a isso... e nem sempre faço...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando marco um golo importante começo a correr a morder a mão esquerda e com a mão direita dou uma sápa á minha cadela!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

coitada da cadela!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tbm smp k respondoaos outros treinadores, a irritar-me com eles depois de me provocarem, digo para mim...ja perdi este jogo... e geralmente nao falha :wtf: ...

os gajos que tem uma classificação abaixo de 7 no jogo seguinte tem lugar reservado no banco...lolol

so se nao tiver suplentes é que tal nao acontece...

abaixo de 6 é tudo corrido a multa de salario....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de ter os suplentes sempre por ondem posicional: GR, D/DEC, M/DCEDrt, MACED, AC/PL.

Depois durante o encontro meto no painel de classificação de jogadores, sempre com o cursor do lado da minha equipa porque penso que fico mais forte assim, e se meter no lado oposto dou mais força à outra equipa.. LoL

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny::funny::funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Meto sempre a seta a apontar para o meu clube. É estupidez mas pronto como os jogos têm me estado a correr bem continuo xD

Compartilhar este post

Link para o post

quando jogo contra os grandes faço aquele gesto do dedo do meio da mão para a equipa adversaria quando marco um golo. 8-[

E também organizo os suplentes de acordo com a sua posição, e raramente convoco um guarda-redes suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pa ver os jogos tem q ser em vista separada! Resultados num e classificaçao da liga no outro!

Ah, e nunca vejo o rato, escondo-o sempre, faz confusão, e quando estou todo lixado com o FM atiro com o rato e dou goleada! ^^

Outras coisas que faço, é no inicio de um save encontrar ja regens bons, e penso "este daqui a uns anos vai ser um excelente jogador", mas acabo sempre por sair do clube em q estou e depois nao evolui nada, enfim... :mrgreen:

Quanto aos suplentes, tudo por ordem! Primeiro guarda-redes e defesas e no fim os avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa de jeito que saiu deste tópico foi soprar para a bola antes de um adversário ir marcar um penalty... Resulta! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tres superstições:

Ao intervalo faço sempre uma ou duas substituiçoes independentemente do resultado;

No banco tenho os jogadores agrupados pelas posiçoes: Guarda-redes, Defesas, Médios, Avançados;

E quando estou a perder meto "jogo completo", da a sensaçao que a minha equipa tem mais tempo para dar a volta ao resultado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas:

Nunca jogar com som

E nunca por nenhum jogador com a camisola 13

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou no Benfica nunca ponho o numero 29 num jogador, por causa do Feher. Ouvi dizer que no FM09 vão tirar o numero 23 no Manchester City por causa da morte do Marc Vivien Foe. Sabem se vão retirar também o do Feher?

Compartilhar este post

Link para o post

Se na realidade o Benfica tirou esse numero ,no jogo também tiram ( não sei se o Benfica deixou de jogar com o 29)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do jogo em completo , falhas bue , é passes mal feitos bolas , para fora quase sempre sai tudo mal , pelo menos comigo é assim.

Eu nunca convoco guarda-redes , tou a oculpar um lugar no banco que me pode vir a ser util.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e se o Guarda-Redes é expulso, como já me aconteceu numa Supertaça Europeia, ficas f*dido. Quem me safou foi o Bicho...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu o Quim ser expulso e não ter um redes no banco, teve de ir o Luisão para a baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...