Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Não sei se é bem uma superstição mas digo à mesma.

Eu antes de começar um jogo instalo um gráficos, e se depois no jogo algo falhar, apago tudo e instalo outra vez :cool:

E nunca mudo de gráficos no save, só mudo quando tou o Menu Inicial :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bem uma superstição mas digo à mesma.

Eu antes de começar um jogo instalo um gráficos, e se depois no jogo algo falhar, apago tudo e instalo outra vez :cool:

E nunca mudo de gráficos no save, só mudo quando tou o Menu Inicial :cool:

Não percebi essa :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou a penalties, tenho um penaltie a favor / contra.

Pego no rato e clico para onde quero que o jogador marque / ou que o GR defenda.

De resto, é como a maioria de voces :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai um super jogador das camadas jovens, ou compro um jogador muito novo com imenso potencial atribuo-lhe o número 77 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começar cada jogo limpo a selecção nas tácticas e escolho os jogadores todos outra vez e por vezes acontece-me o que eu tinha e o que tenho depois da selecção ser igual :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha superstição é pôr, durante os jogos, o rato do lado da baliza que estou a atacar, nem que fique escondido do ecrã, superstição ou não ? Eis a questão ...

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao sei onde por a minha duvida vim aqui pedir por favor uma ajuda ou alguem que me tire está duvida, por ex: treino o Benfica e estou na Liga dos Campeoes, aparece para gerir as subscrições e ponho para a Liga Europa por ex: mas sempre que há jogos nao aparece nada para ver, so a liga onde estou a Champions.. É normal ? Ou por ex: ponho tb para ver a qualificaçao dos grupos para o euro(e ponho na subscrição) e mundial (aqui também) e nao aparecem tb nem quando é o Mundial ou o Euro mesmo, nunca aparece nada.. Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen:

tb eu

No meu plantel nunca ponho o numero 21 e 11 nao gosto desses numeros, nao sei porquê :celebracao:

Editado por João CC

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas antigas superstiçoes era num lance aereo clicar no meu jogador para ganhar a bola :lol:

Agora a unica superstiçao que tenho e quando vejo um jogo ter alguma coisa na mao para me tentar descontrair (um bola pequena, canetas, bonecos etc..)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há penalty contra mim clico com toda a força ao lado da baliza. Normalmente marcam :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem, mas quando faço uma subtituição paro sempre o jogo e tambem costumo limpar a equipa e faze-la de novo todas as vezes que tenho um jogo! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem, mas quando faço uma subtituição paro sempre o jogo e tambem costumo limpar a equipa e faze-la de novo todas as vezes que tenho um jogo! :estrelas:

Eu também limpo sempre a equipa antes de cada jogo. Além disso nunca vou de férias nos amigáveis nem me afasto por algum motivo do pc durante os jogos.

Ah e quando tenho penaltys contra costumo tapar o jogador com a seta do rato o máximo possível, e tem dado frutos xD

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ir para o menu de tacticas quando o adversario inicia um lance perigoso

e quando era mais novo, era mesmo novato de fm e saia da frente do ecrã quando era um jogo importante, superstição ou não, não me lembro de perder um jogo assim ahahahaha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho varias. Nao consigo jogar FM deitado no chão, tenho de jogar sentado, ponho o rato sempre entre a linha lateral e o espaço onde aparece o tempo e os golos ( sempre do lado da baliza para onde ataco. Não consigo jogar com uma pessoa ao lado, e quando tenho um jogo desligo sempre a televisão ou tiro o som para nao me desconcentrar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas superstições é, fazer o onze que vai jogar sempre antes do jogo, depois faço limpar seleção, e meto outra vez o mesmo onze

Quando é penaltys, faço o mesmo que um user daqui, que é meter a setinha para onde quero que o gajo remate ou defenda.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha superstição é pôr, durante os jogos, o rato do lado da baliza que estou a atacar, nem que fique escondido do ecrã, superstição ou não ? Eis a questão ...

:smilie_cmpt:

Faço exactamente o mesmo ! SEMPRE :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo quando estou a perder ou quando o jogo corre mal, como se fosse correr melhor. Limpo sempre a selacção, faço uma substituição (quase sempre) ao intervalo, dou preferencia aos jogadores livres, etc etc. tantas supstições

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo quando estou a perder ou quando o jogo corre mal, como se fosse correr melhor.

Não comeces nenhum save no Feirense, que dás cabo dos pulmões :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a fazer uma alteração na equipa, sempre paro o jogo, e quando há decisão por penalty, saio da janela do Football Manager e só volto depois de três minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Diminuo a velocidade quando a minha equipa ataca :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é quando estou num jogo em que vai ser decidido nos penaltys meto sempre na velocidade minima e faço figas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho varias superstições, mas as piores mesmo são:

Quando estou a perder, agarro-me a almofada e/ou agarro nas orelhas do cão icon_mrgreen.gif

e por o numero 20 sempre na estrela da minha equipa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tem um jogador no plantel com futuro eu troco o nome dele pelo nome completo, pareço o Luxemburgo que não gosta de apelidos nos jogadores das camadas de base :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho varias superstições, mas as piores mesmo são:

Quando estou a perder, agarro-me a almofada e/ou agarro nas orelhas do cão icon_mrgreen.gif

e por o numero 20 sempre na estrela da minha equipa xD

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...