Guest Publicado 21 Julho 2010 Não sei se é bem uma superstição mas digo à mesma. Eu antes de começar um jogo instalo um gráficos, e se depois no jogo algo falhar, apago tudo e instalo outra vez :cool: E nunca mudo de gráficos no save, só mudo quando tou o Menu Inicial :cool: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2010 Não sei se é bem uma superstição mas digo à mesma. Eu antes de começar um jogo instalo um gráficos, e se depois no jogo algo falhar, apago tudo e instalo outra vez :cool: E nunca mudo de gráficos no save, só mudo quando tou o Menu Inicial :cool: Não percebi essa :-k Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 13 Agosto 2010 Quando vou a penalties, tenho um penaltie a favor / contra. Pego no rato e clico para onde quero que o jogador marque / ou que o GR defenda. De resto, é como a maioria de voces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2010 Quando sai um super jogador das camadas jovens, ou compro um jogador muito novo com imenso potencial atribuo-lhe o número 77 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Setembro 2010 Antes de começar cada jogo limpo a selecção nas tácticas e escolho os jogadores todos outra vez e por vezes acontece-me o que eu tinha e o que tenho depois da selecção ser igual :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
phaligi Publicado 8 Setembro 2010 A minha superstição é pôr, durante os jogos, o rato do lado da baliza que estou a atacar, nem que fique escondido do ecrã, superstição ou não ? Eis a questão ... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 8 Setembro 2010 Como nao sei onde por a minha duvida vim aqui pedir por favor uma ajuda ou alguem que me tire está duvida, por ex: treino o Benfica e estou na Liga dos Campeoes, aparece para gerir as subscrições e ponho para a Liga Europa por ex: mas sempre que há jogos nao aparece nada para ver, so a liga onde estou a Champions.. É normal ? Ou por ex: ponho tb para ver a qualificaçao dos grupos para o euro(e ponho na subscrição) e mundial (aqui também) e nao aparecem tb nem quando é o Mundial ou o Euro mesmo, nunca aparece nada.. Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen: tb eu No meu plantel nunca ponho o numero 21 e 11 nao gosto desses numeros, nao sei porquê :celebracao: Editado 8 Setembro 2010 por João CC Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2010 Uma das minhas antigas superstiçoes era num lance aereo clicar no meu jogador para ganhar a bola :lol: Agora a unica superstiçao que tenho e quando vejo um jogo ter alguma coisa na mao para me tentar descontrair (um bola pequena, canetas, bonecos etc..) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Setembro 2010 Quando há penalty contra mim clico com toda a força ao lado da baliza. Normalmente marcam :cry: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Setembro 2010 Não é bem, mas quando faço uma subtituição paro sempre o jogo e tambem costumo limpar a equipa e faze-la de novo todas as vezes que tenho um jogo! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Não é bem, mas quando faço uma subtituição paro sempre o jogo e tambem costumo limpar a equipa e faze-la de novo todas as vezes que tenho um jogo! :estrelas: Eu também limpo sempre a equipa antes de cada jogo. Além disso nunca vou de férias nos amigáveis nem me afasto por algum motivo do pc durante os jogos. Ah e quando tenho penaltys contra costumo tapar o jogador com a seta do rato o máximo possível, e tem dado frutos xD Editado 30 Setembro 2011 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
tigre colchonero Publicado 20 Novembro 2011 Eu costumo ir para o menu de tacticas quando o adversario inicia um lance perigoso e quando era mais novo, era mesmo novato de fm e saia da frente do ecrã quando era um jogo importante, superstição ou não, não me lembro de perder um jogo assim ahahahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duartecorreiamatos Publicado 2 Janeiro 2012 eu tenho varias. Nao consigo jogar FM deitado no chão, tenho de jogar sentado, ponho o rato sempre entre a linha lateral e o espaço onde aparece o tempo e os golos ( sempre do lado da baliza para onde ataco. Não consigo jogar com uma pessoa ao lado, e quando tenho um jogo desligo sempre a televisão ou tiro o som para nao me desconcentrar ;-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Janeiro 2012 Uma das minhas superstições é, fazer o onze que vai jogar sempre antes do jogo, depois faço limpar seleção, e meto outra vez o mesmo onze Quando é penaltys, faço o mesmo que um user daqui, que é meter a setinha para onde quero que o gajo remate ou defenda. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 5 Janeiro 2012 A minha superstição é pôr, durante os jogos, o rato do lado da baliza que estou a atacar, nem que fique escondido do ecrã, superstição ou não ? Eis a questão ... :smilie_cmpt: Faço exactamente o mesmo ! SEMPRE :D Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 6 Janeiro 2012 Eu fumo quando estou a perder ou quando o jogo corre mal, como se fosse correr melhor. Limpo sempre a selacção, faço uma substituição (quase sempre) ao intervalo, dou preferencia aos jogadores livres, etc etc. tantas supstições Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 6 Janeiro 2012 Eu fumo quando estou a perder ou quando o jogo corre mal, como se fosse correr melhor. Não comeces nenhum save no Feirense, que dás cabo dos pulmões :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
- centreback #26 Publicado 7 Janeiro 2012 Quando estou a fazer uma alteração na equipa, sempre paro o jogo, e quando há decisão por penalty, saio da janela do Football Manager e só volto depois de três minutos Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Janeiro 2012 Diminuo a velocidade quando a minha equipa ataca :oops: Compartilhar este post Link para o post
joaopedro_brazil Publicado 8 Janeiro 2012 Pelo o que eu saiba eu não tenho nenhuma superstição :grin: Compartilhar este post Link para o post
Morientes Publicado 11 Janeiro 2012 Eu é quando estou num jogo em que vai ser decidido nos penaltys meto sempre na velocidade minima e faço figas :D Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Janeiro 2012 Eu tenho varias superstições, mas as piores mesmo são: Quando estou a perder, agarro-me a almofada e/ou agarro nas orelhas do cão e por o numero 20 sempre na estrela da minha equipa xD Compartilhar este post Link para o post
mister_ Publicado 12 Janeiro 2012 Quando tem um jogador no plantel com futuro eu troco o nome dele pelo nome completo, pareço o Luxemburgo que não gosta de apelidos nos jogadores das camadas de base :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2012 Eu tenho varias superstições, mas as piores mesmo são: Quando estou a perder, agarro-me a almofada e/ou agarro nas orelhas do cão e por o numero 20 sempre na estrela da minha equipa xD :funny: Compartilhar este post Link para o post