Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Eu tenho o vicio de fechar a tampa do portátil quando não consigo ver um jogo importante, tanto que num save em que estou a treinar o Chelsea fiz isso na Champions e o resultado foi um enorme 8-0 ao Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou com uma equipa pequena e marco golos. seja contra uma equipa do mesmo nivel, ou superior, não festejo pois sei que aseguir vou sofrer um. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o vicio de fechar a tampa do portátil quando não consigo ver um jogo importante, tanto que num save em que estou a treinar o Chelsea fiz isso na Champions e o resultado foi um enorme 8-0 ao Dortmund :mrgreen:

Eu faço isso mas é nos penalties. Não consigo ver. Afasto-me do PC e só volto quando tenho a certeza que já acabou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no FM09 , tinha um save com o Arsenal , se começa-se a perder o jogo , minimizava, fazia outras cenas quando voltava ja tinha dado a volta ao resultado , uma vez mostrei a uns amigos e eles ficaram impressionados . Hoje em dia nao tenho nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de muitas, talvez a numeração dos jogadores, 32 para o GR, 28 e 23 para os centrais, 17 para o patrão do meio campo e 13 para o goleador.

Também se tiver a vencer uma partida, principalmente se tiver a jogar frente a uma equipa mais forte, nunca mudo para uma tactica mais defensiva, pois sei que vou sempre um golo se o fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mania de ordenar os suplentes como assim:

GR

DD/DC/DE

DC

MD

MOC/MOE/MOD

PL/MOC/MOE/MOD

PL

o melhor ponta de lança fica com o nº9

os guarda-redes nº 1 - 32 - 99

Editado por PauloGonçalvesPFR

Compartilhar este post

Link para o post

o cursor do rato esta sempre do lado esquerdo. tambem nao gosto de ver as repetiçoes de golos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tou empatado e vou para penalties, nunca vejo os penalties.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui eu que criei este tópico, já há 5 anos. :lol: Como o tempo passa.

Agora tenho feito uma nova, que é desmarcar todos os suplentes, à excepção do guarda-redes, antes de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca levo GR para o banco

Eu também nunca levo, mas não é por superstição, é mesmo por opção.

A superstição que tinha antes era por a seta em cima do nome da minha equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem superstição, mas cada vez que vejo um ataque perigoso em direcção à minha baliza, paro o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

é +/- o que ja foi dito aqui, nos penaltys custo a ver... quando é um jogo importante, afasto-me do pc... quando perco no jogo seguinte desmarco a equipa toda xD e são algumas das que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem superstição, mas cada vez que vejo um ataque perigoso em direcção à minha baliza, paro o jogo.

x2 :lolada:

eu faço para me preparar para o pior :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogo em casa, meto o cursor do lado direito e o contrário quando jogo fora.

E também costumo colocar por ordem de posições nos suplentes. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogo em casa, meto o cursor do lado direito e o contrário quando jogo fora.

E também costumo colocar por ordem de posições nos suplentes. :biggrin:

Eu também, mas é por questão de organização e não superstição.

Antes metia o cursor em cima do nome da minha equipa, agora não tenho nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo sempre antes de cada jogo, é essa a minha superstição. Curiosamente nunca perco ou empato qualquer dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo sempre antes de cada jogo, é essa a minha superstição. Curiosamente nunca perco ou empato qualquer dos jogos.

lol, eu por acaso faço sempre isso, mas porque pode surgir algo que tenha que fazer e tenha que fechar o jogo a meio de um jogo, mas esta mania vem mais quando jogava num pc fixo, uma vez tinha feito uns 2/3 meses com o Chaves se não me engano, isto na 3º epoca, penso, estava nas meias ou na final da liga europa e em 1º na liga, falha a luz, tenho que repetir tudo de novo, fui logo eliminado da liga europa, e acabei nas posições para a liga europa, não me lembro em qual, isto já no fm12...

Compartilhar este post

Link para o post

Ordeno os suplentes por uma ordem:

GK

DD ou DE

DC

MD ou MC

MC ou MOC

MOE ou MOD

PL

Também eu, mas é uma forma de organização não uma superstição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, mas é uma forma de organização não uma superstição.

Quando não ordeno daquela maneira não ganho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto sempre a velocidade jogo no máximo quando estou num jogo importante e a equipa adversária está a atacar

Não é bem superstição, é tipo para passar mais depressa esse momento :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho superstições, mas desde o FM 2014 que encontro sempre um jogador em fim de carreira e que tenha sido internacional para jogar na minha equipa, no 2014 lembro-me de ter o Raúl a terminar a Carreira no Sevilha e ainda marcar golos, de ter o Tiago a terminar carreira no Roma, de no 2015 ter tido o Boa Morte a terminar carreira no União de Montemor, o Ozil no Benfica.

Acho que tem mais a ver com a teoria de que vou vender mais camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...