Manarte Publicado 12 Janeiro 2012 :funny: Haha, coitado do bicho, passa por tanta coisa xD Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Janeiro 2012 Eu tenho o vicio de fechar a tampa do portátil quando não consigo ver um jogo importante, tanto que num save em que estou a treinar o Chelsea fiz isso na Champions e o resultado foi um enorme 8-0 ao Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2012 Quando estou com uma equipa pequena e marco golos. seja contra uma equipa do mesmo nivel, ou superior, não festejo pois sei que aseguir vou sofrer um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Janeiro 2012 Eu tenho o vicio de fechar a tampa do portátil quando não consigo ver um jogo importante, tanto que num save em que estou a treinar o Chelsea fiz isso na Champions e o resultado foi um enorme 8-0 ao Dortmund :mrgreen: Eu faço isso mas é nos penalties. Não consigo ver. Afasto-me do PC e só volto quando tenho a certeza que já acabou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2012 Pessoal no FM09 , tinha um save com o Arsenal , se começa-se a perder o jogo , minimizava, fazia outras cenas quando voltava ja tinha dado a volta ao resultado , uma vez mostrei a uns amigos e eles ficaram impressionados . Hoje em dia nao tenho nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 28 Fevereiro 2012 Não me lembro de muitas, talvez a numeração dos jogadores, 32 para o GR, 28 e 23 para os centrais, 17 para o patrão do meio campo e 13 para o goleador. Também se tiver a vencer uma partida, principalmente se tiver a jogar frente a uma equipa mais forte, nunca mudo para uma tactica mais defensiva, pois sei que vou sempre um golo se o fizer. Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 2 Março 2012 (editado) Eu tenho mania de ordenar os suplentes como assim: GR DD/DC/DE DC MD MOC/MOE/MOD PL/MOC/MOE/MOD PL o melhor ponta de lança fica com o nº9 os guarda-redes nº 1 - 32 - 99 Editado 2 Março 2012 por PauloGonçalvesPFR Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2012 o cursor do rato esta sempre do lado esquerdo. tambem nao gosto de ver as repetiçoes de golos xD Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 (editado) Quando tou empatado e vou para penalties, nunca vejo os penalties. Editado 6 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2012 Fui eu que criei este tópico, já há 5 anos. :lol: Como o tempo passa. Agora tenho feito uma nova, que é desmarcar todos os suplentes, à excepção do guarda-redes, antes de cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 25 Novembro 2013 Única superstição é não ver os penalties, quase sempre que vejo um da minha equipa falha! Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 25 Novembro 2013 Eu nunca levo GR para o banco Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Novembro 2013 Eu nunca levo GR para o banco Eu também nunca levo, mas não é por superstição, é mesmo por opção. A superstição que tinha antes era por a seta em cima do nome da minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2013 não é bem superstição, mas cada vez que vejo um ataque perigoso em direcção à minha baliza, paro o jogo. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Novembro 2013 é +/- o que ja foi dito aqui, nos penaltys custo a ver... quando é um jogo importante, afasto-me do pc... quando perco no jogo seguinte desmarco a equipa toda xD e são algumas das que me lembro Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 5 Setembro 2014 não é bem superstição, mas cada vez que vejo um ataque perigoso em direcção à minha baliza, paro o jogo. x2 :lolada: eu faço para me preparar para o pior :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Setembro 2014 Quando jogo em casa, meto o cursor do lado direito e o contrário quando jogo fora. E também costumo colocar por ordem de posições nos suplentes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Setembro 2014 Quando jogo em casa, meto o cursor do lado direito e o contrário quando jogo fora. E também costumo colocar por ordem de posições nos suplentes. :biggrin: Eu também, mas é por questão de organização e não superstição. Antes metia o cursor em cima do nome da minha equipa, agora não tenho nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2014 Eu gravo sempre antes de cada jogo, é essa a minha superstição. Curiosamente nunca perco ou empato qualquer dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2014 Eu gravo sempre antes de cada jogo, é essa a minha superstição. Curiosamente nunca perco ou empato qualquer dos jogos. lol, eu por acaso faço sempre isso, mas porque pode surgir algo que tenha que fazer e tenha que fechar o jogo a meio de um jogo, mas esta mania vem mais quando jogava num pc fixo, uma vez tinha feito uns 2/3 meses com o Chaves se não me engano, isto na 3º epoca, penso, estava nas meias ou na final da liga europa e em 1º na liga, falha a luz, tenho que repetir tudo de novo, fui logo eliminado da liga europa, e acabei nas posições para a liga europa, não me lembro em qual, isto já no fm12... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2014 Ordeno os suplentes por uma ordem: GK DD ou DE DC MD ou MC MC ou MOC MOE ou MOD PL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2014 Ordeno os suplentes por uma ordem: GK DD ou DE DC MD ou MC MC ou MOC MOE ou MOD PL Também eu, mas é uma forma de organização não uma superstição. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Setembro 2014 Também eu, mas é uma forma de organização não uma superstição. Quando não ordeno daquela maneira não ganho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 28 Janeiro 2015 Eu meto sempre a velocidade jogo no máximo quando estou num jogo importante e a equipa adversária está a atacar Não é bem superstição, é tipo para passar mais depressa esse momento :funny: Compartilhar este post Link para o post
PASK Publicado 15 Junho 2015 Eu não tenho superstições, mas desde o FM 2014 que encontro sempre um jogador em fim de carreira e que tenha sido internacional para jogar na minha equipa, no 2014 lembro-me de ter o Raúl a terminar a Carreira no Sevilha e ainda marcar golos, de ter o Tiago a terminar carreira no Roma, de no 2015 ter tido o Boa Morte a terminar carreira no União de Montemor, o Ozil no Benfica. Acho que tem mais a ver com a teoria de que vou vender mais camisolas. Compartilhar este post Link para o post