Mais um manager Publicado 19 Junho 2015 Tenho uma certa panca para números de jogadores. - A mais importante é garantir que nenhum jogador meu use o nº 9. Quando as regras obrigam a designar números a todos os jogadores, o 9 fica para um suplente rasca. - Defesas usam números que não passam de 7. - O 7, 17, e 27 são usados somente por extremos e o 23 e o 8 são para um médios de qualidade acima da média. - Defino uma hierarquia de guarda-redes pelos números. O 1 é titular, o 33 é o substituto e o 99 é o terceiro redes. Se o titular se aposentar ou for vendido, o substituto assume a 1 e o terceiro fica com a 33. Também não contrato avançados que gostam de colocar os remates. Faço isto desde que me lixei com um PL que custou 40M e só marcou 11 golos em dois anos. Foi para o banco e o substituto que estava na reserva marcava mais do que ele e por acaso não colocava os remates. Portanto, cheguei à conclusão lógica que o gajo só gostava de mandar a bola no ângulo e falhava a maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 6 Agosto 2015 De vez em quando com os números gosto de atribuir o nº. 2 a jogares em que a sua posição não faria sentido, a mesma coisa com o número 5, talvez este último por influencia do Zidane no Real... Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 25 Agosto 2015 Tenho uma certa panca para números de jogadores. - A mais importante é garantir que nenhum jogador meu use o nº 9. Quando as regras obrigam a designar números a todos os jogadores, o 9 fica para um suplente rasca. - Defesas usam números que não passam de 7. - O 7, 17, e 27 são usados somente por extremos e o 23 e o 8 são para um médios de qualidade acima da média. - Defino uma hierarquia de guarda-redes pelos números. O 1 é titular, o 33 é o substituto e o 99 é o terceiro redes. Se o titular se aposentar ou for vendido, o substituto assume a 1 e o terceiro fica com a 33. Também não contrato avançados que gostam de colocar os remates. Faço isto desde que me lixei com um PL que custou 40M e só marcou 11 golos em dois anos. Foi para o banco e o substituto que estava na reserva marcava mais do que ele e por acaso não colocava os remates. Portanto, cheguei à conclusão lógica que o gajo só gostava de mandar a bola no ângulo e falhava a maior parte das vezes. Eu também tenho uma assim parecida: #1, #12, #24, #36 são para GR. Há clubes que retiraram a #12 daí nem sempre ser possível dar esse a GR. #2, #3, #4, #5, #6 para defesas ou médios defensivos. #8 e #29 para jogadores que goste mesmo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2015 Tenho a mania de as vezes dizer as palestras em voz alta. Por exemplo se tá 0-0 ao intervalo e meto " Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores " ( acho que é isto ), antes de continuar meto-me a berrar para o PC esta mesma frase :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2015 Tenho a mania de as vezes dizer as palestras em voz alta. Por exemplo se tá 0-0 ao intervalo e meto " Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores " ( acho que é isto ), antes de continuar meto-me a berrar para o PC esta mesma frase :lol: Também faço isso, mas no final da frase vem sempre um insulto aos jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Novembro 2015 "Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores, seus c*brões". Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Novembro 2015 é tão bom saber que não sou o único doente :D Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2015 é tão bom saber que não sou o único doente :D x2 Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 3 Novembro 2015 e aquele momento em que um jogador está chateado e tu nao consegues dar-lhe a volta. começas a dizer para em voz alta: Também nao preciso de ti ,existem outros que jogam melhor que tu :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2015 Também faço isso, mas no final da frase vem sempre um insulto aos jogadores :lol: Isso é mais em jogo....quando a equipa tá toda motivada e há algum otário complacente é logo " tás complacente vens já aquecer o banco oh palhaço!!!" Compartilhar este post Link para o post
jogador56 Publicado 5 Novembro 2015 Quando é uma final de Champions, meto sempre o um fatinho com gravata! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Novembro 2015 Quando é uma final de Champions, meto sempre o um fatinho com gravata! :cool: Não vá seres despedido se tiveres de fato de treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Já eu tenho uma panca esquisita de dar um puñetazo no ecrã quando passo o jogo a atacar e sofro no ultimo minuto. Para o FM perceber que não estou para brincadeiras Editado 11 Novembro 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2015 "Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores, seus c*brões". exatamente isso! Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Novembro 2015 Eu também tenho uma assim parecida: #1, #12, #24, #36 são para GR. Há clubes que retiraram a #12 daí nem sempre ser possível dar esse a GR. #2, #3, #4, #5, #6 para defesas ou médios defensivos. #8 e #29 para jogadores que goste mesmo Isso não é panca, chama-se: Respeitar a numeração habitual utilizada hoje em dia no futebol :) Tanta gente usa isso que não é panca :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Novembro 2015 nunca levo guarda redes suplente Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Novembro 2015 (editado) quando vejo o "marca o 1º golo da época" contra a minha equipa. Editado 18 Novembro 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Novembro 2015 quando vejo o "marca o 1º golo da época" contra a minha equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2015 e depois há o oposto, quando ganhamos um jogo e o treinador dessa equipa é despedido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2015 quando vejo o "marca o 1º golo da época" contra a minha equipa. https://d.gr-assets.com/hostedimages/1380373721ra/727427.gif[/ig] Esta m*rda é tão irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
djteixeira2000 Publicado 20 Dezembro 2015 Quando estou a atravessar uma crise de resultados em equipas recém-promovidas da Vanarama North/South League (são as equipas que me dão mais prazer jogar, sempre com a regra de que não posso contratar ninguém e os jogadores que preciso só posso ir buscá-los às camadas jovens, um desafio que encontrei no fórum do brasil), ligo o pc à televisão por um cabo e começo a dar instruções à equipa como se fosse um jogo a sério e eu estivesse no lugar de treinador Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 8 Maio 2016 (editado) gosto muito de usar o 4 em médios-centro que joguem pa crl.. no Southampton o Schneiderlin é o dono da camisola 4.. Editado 8 Maio 2016 por lucas_5 Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 25 Maio 2016 (editado) Superstições propriamente ditas n acho q o sejam, mas tenho alguns hábitos q n podem falhar, ou n fosse o meu OCD, entre os quais destaco os seguintes: - Colocar sempre o nº 69 no jogador do plantel q for o meu favorito, ou que eu acho que vai ter um destaque qualquer. Seja uma contratção q eu ache que vai ser a breakout star, ou algo do género. - Evitar sempre ver a seta do rato durante os jogos. N gosto. - Limpar sempre a selecção da equipa após o final da pré-época. - O último jogo de pré-época tem de ser sempre em casa, pois é o jogo q escolho para a apresentação. Como tal, tem de ser um jogo com a maior equipa que conseguir arranjar. - O Guarda-redes tem de ir sempre à frente nos cantos num jogo q n esteja a ganhar nos últimos 5-10 minutos e em que o empate não me chegue. Já ganhei champions assim. - Os 3 GRs têm sempre q ter os números 1, 12 e 24. Poucas são as excepções que tenho nestes casos. - Tenho de ter sempre que possível, um jogador para cada posição no banco. O que inclui ter de treinar malta para várias posições ao mesmo tempo para isso ser possível. O que nos leva à próxima... - Treinar sempre todos os jogagores para uma nova posição em qualquer equipa que esteja. (Quando acabam de treinar uma, seguem logo para outra.) - Aquele que eu quero que seja o goleador máximo da equipa (desde o início da época, ainda antes de saber se o vai ser ou não) é o primeiro na lista de marcadores de penaltys. Seja bom a marcá-los ou não. Assim de repente são algumas das principais coisas q m lembro. Tenho mais. Editado 25 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2016 nunca levo guarda redes suplente Também costumo fazer isso. :lol: Mas quase que me f*di uma vez. O meu GR lesionou-se em pleno jogo e tive que apostar no jogador de campo. Ainda bem que era um jogo do campeonato português, onde domino quase todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2016 Sempre a mesma táctica inicial, tenha os jogadores que tenha. 4x3x3 Compartilhar este post Link para o post