Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Tenho uma certa panca para números de jogadores.

- A mais importante é garantir que nenhum jogador meu use o nº 9. Quando as regras obrigam a designar números a todos os jogadores, o 9 fica para um suplente rasca.

- Defesas usam números que não passam de 7.

- O 7, 17, e 27 são usados somente por extremos e o 23 e o 8 são para um médios de qualidade acima da média.

- Defino uma hierarquia de guarda-redes pelos números. O 1 é titular, o 33 é o substituto e o 99 é o terceiro redes. Se o titular se aposentar ou for vendido, o substituto assume a 1 e o terceiro fica com a 33.

Também não contrato avançados que gostam de colocar os remates. Faço isto desde que me lixei com um PL que custou 40M e só marcou 11 golos em dois anos. Foi para o banco e o substituto que estava na reserva marcava mais do que ele e por acaso não colocava os remates. Portanto, cheguei à conclusão lógica que o gajo só gostava de mandar a bola no ângulo e falhava a maior parte das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando com os números gosto de atribuir o nº. 2 a jogares em que a sua posição não faria sentido, a mesma coisa com o número 5, talvez este último por influencia do Zidane no Real...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma certa panca para números de jogadores.

- A mais importante é garantir que nenhum jogador meu use o nº 9. Quando as regras obrigam a designar números a todos os jogadores, o 9 fica para um suplente rasca.

- Defesas usam números que não passam de 7.

- O 7, 17, e 27 são usados somente por extremos e o 23 e o 8 são para um médios de qualidade acima da média.

- Defino uma hierarquia de guarda-redes pelos números. O 1 é titular, o 33 é o substituto e o 99 é o terceiro redes. Se o titular se aposentar ou for vendido, o substituto assume a 1 e o terceiro fica com a 33.

Também não contrato avançados que gostam de colocar os remates. Faço isto desde que me lixei com um PL que custou 40M e só marcou 11 golos em dois anos. Foi para o banco e o substituto que estava na reserva marcava mais do que ele e por acaso não colocava os remates. Portanto, cheguei à conclusão lógica que o gajo só gostava de mandar a bola no ângulo e falhava a maior parte das vezes.

Eu também tenho uma assim parecida:

#1, #12, #24, #36 são para GR. Há clubes que retiraram a #12 daí nem sempre ser possível dar esse a GR. #2, #3, #4, #5, #6 para defesas ou médios defensivos. #8 e #29 para jogadores que goste mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de as vezes dizer as palestras em voz alta.

Por exemplo se tá 0-0 ao intervalo e meto " Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores " ( acho que é isto ), antes de continuar meto-me a berrar para o PC esta mesma frase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de as vezes dizer as palestras em voz alta.

Por exemplo se tá 0-0 ao intervalo e meto " Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores " ( acho que é isto ), antes de continuar meto-me a berrar para o PC esta mesma frase :lol:

Também faço isso, mas no final da frase vem sempre um insulto aos jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores, seus c*brões".

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele momento em que um jogador está chateado e tu nao consegues dar-lhe a volta.

começas a dizer para em voz alta:

Também nao preciso de ti ,existem outros que jogam melhor que tu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso, mas no final da frase vem sempre um insulto aos jogadores :lol:

Isso é mais em jogo....quando a equipa tá toda motivada e há algum otário complacente é logo " tás complacente vens já aquecer o banco oh palhaço!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é uma final de Champions, meto sempre o um fatinho com gravata!

:cool:

Não vá seres despedido se tiveres de fato de treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho uma panca esquisita de dar um puñetazo no ecrã quando passo o jogo a atacar e sofro no ultimo minuto.

Para o FM perceber que não estou para brincadeiras

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos que ir para dentro de campo e mostrar que somos superiores, seus c*brões".

exatamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma assim parecida:

#1, #12, #24, #36 são para GR. Há clubes que retiraram a #12 daí nem sempre ser possível dar esse a GR. #2, #3, #4, #5, #6 para defesas ou médios defensivos. #8 e #29 para jogadores que goste mesmo

Isso não é panca, chama-se:

Respeitar a numeração habitual utilizada hoje em dia no futebol :)

Tanta gente usa isso que não é panca :)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca levo guarda redes suplente

Compartilhar este post

Link para o post

quando vejo o "marca o 1º golo da época" contra a minha equipa.

727427.gif

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

e depois há o oposto, quando ganhamos um jogo e o treinador dessa equipa é despedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a atravessar uma crise de resultados em equipas recém-promovidas da Vanarama North/South League (são as equipas que me dão mais prazer jogar, sempre com a regra de que não posso contratar ninguém e os jogadores que preciso só posso ir buscá-los às camadas jovens, um desafio que encontrei no fórum do brasil), ligo o pc à televisão por um cabo e começo a dar instruções à equipa como se fosse um jogo a sério e eu estivesse no lugar de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito de usar o 4 em médios-centro que joguem pa crl.. no Southampton o Schneiderlin é o dono da camisola 4..

Editado por lucas_5

Compartilhar este post

Link para o post

Superstições propriamente ditas n acho q o sejam, mas tenho alguns hábitos q n podem falhar, ou n fosse o meu OCD, entre os quais destaco os seguintes:

- Colocar sempre o nº 69 no jogador do plantel q for o meu favorito, ou que eu acho que vai ter um destaque qualquer. Seja uma contratção q eu ache que vai ser a breakout star, ou algo do género.

- Evitar sempre ver a seta do rato durante os jogos. N gosto.

- Limpar sempre a selecção da equipa após o final da pré-época.

- O último jogo de pré-época tem de ser sempre em casa, pois é o jogo q escolho para a apresentação. Como tal, tem de ser um jogo com a maior equipa que conseguir arranjar.

- O Guarda-redes tem de ir sempre à frente nos cantos num jogo q n esteja a ganhar nos últimos 5-10 minutos e em que o empate não me chegue. Já ganhei champions assim.

- Os 3 GRs têm sempre q ter os números 1, 12 e 24. Poucas são as excepções que tenho nestes casos.

- Tenho de ter sempre que possível, um jogador para cada posição no banco. O que inclui ter de treinar malta para várias posições ao mesmo tempo para isso ser possível. O que nos leva à próxima...

- Treinar sempre todos os jogagores para uma nova posição em qualquer equipa que esteja. (Quando acabam de treinar uma, seguem logo para outra.)

- Aquele que eu quero que seja o goleador máximo da equipa (desde o início da época, ainda antes de saber se o vai ser ou não) é o primeiro na lista de marcadores de penaltys. Seja bom a marcá-los ou não.

Assim de repente são algumas das principais coisas q m lembro. Tenho mais.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

nunca levo guarda redes suplente

Também costumo fazer isso. :lol:

Mas quase que me f*di uma vez. O meu GR lesionou-se em pleno jogo e tive que apostar no jogador de campo. Ainda bem que era um jogo do campeonato português, onde domino quase todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma táctica inicial, tenha os jogadores que tenha. 4x3x3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...