douze Publicado 12 Novembro 2009 Epah superstiçoes mesmo acho que nao tenho nenhuma, mas sempre me habituei a por os suplentes por ordem relativamente à posiçao que ocupam e tenho reparado que a maior parte das substituiçoes que faço sao no intervalo ou entre os 65-75 minutos ;) Compartilhar este post Link para o post
_Redips_ Publicado 16 Novembro 2009 Quando jogo ao fim de semana à tarde levo umas 4/5 minis e umas taças com amendoins picantes e com tremoços. Se fôr à noite...uma garrafinha de Beirão. e pronto, são estas as minhas superstições/manias qdo jogo FM Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2009 Tas com o Benfica? Entao esses boxers 4 ever ! Xiuuu, os crash dumps é que me estão a atrasar :cool: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Novembro 2009 tas a usar os castanhos? Compartilhar este post Link para o post
TidusYRP Publicado 25 Novembro 2009 manias... e impulsos! - alinhar os suplentes por posiçao - dizer: fodass crl filho da p*ta meq falhaste essa m*rda! quando falham golos cara a cara com o guarda redes :x- substituiçoes entre os 65' e os 80' quando o jogo decorre normalmente, qd nao ha lesoes ou outro genero de coisas - berrar GOLOO! quando muito esforçadamente precisava de um golo para empatar ou ganhar o jogo :D Já somos 2 :biggrin: Outras manias minhas: - Aff, filho da p*ta, gatuno de m*rda de árbitro, tu assinalar faltas para eles assinalas, para mim não!! :biggrin: - Tou a perder 2-0, o que é que faço agora? Agora só se a minha preguiça de alterar tácticas terminar e eu começar a mexer estes braços é que dou a volta, senão já fui. - As vezes penso que tenho mais sucesso se ignorar os conselhos dos adjuntos, outras vezes penso exactamente o contrário, vá se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Perdigao Publicado 28 Novembro 2009 Em finais de Champions necessário total silêncio na casa e um redbull. Nunca manter dois jogos seguidos a mesma equipa. Ignorar conselhos do treinador adjunto. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 30 Novembro 2009 Beber qualquer coisa nas finais ( a única vez que não estava a beber perdi contra uma equipa de escalão inferior...) Raramente fazer substituições (posso fazê-las mal e depois já fui... Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 16 Dezembro 2009 Não ver os penalties a favor. Fazer uma substituição aos 60 minutos. Arranjar diminutivos estúpidos aos jogadores e dizer "Vai (diminutivo estúpido)" quando um jogador está isolado. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Dezembro 2009 Agora apanhei a mania de jogar as copas enquanto jogo FM, e fico convencido de que se não tiver o jogo das copas faço uns jogos maus e acabo por perder pontos/jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 19 Dezembro 2009 Agora apanhei a mania de jogar as copas enquanto jogo FM, e fico convencido de que se não tiver o jogo das copas faço uns jogos maus e acabo por perder pontos/jogos :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto_Zimmer Publicado 9 Janeiro 2010 manias... e impulsos! - alinhar os suplentes por posiçao - dizer: fodass crl filho da p*ta meq falhaste essa m*rda! quando falham golos cara a cara com o guarda redes :x - berrar GOLOO! quando muito esforçadamente precisava de um golo para empatar ou ganhar o jogo :D . alinhar suplentes por posição . levar sempre o GR suplente :biggrin: . velocidade do jogo um pouco acima do "normal" manias iguais as minhas hehe :) Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 19 Janeiro 2010 eu se apanho um golo tenho que mudar qualquer na equipa(nem que seja só os centrais) e gosto de ter os suplentes pela ordem contrária ao habitual, ou seja: pl,m,d,gr Compartilhar este post Link para o post
skir Publicado 20 Janeiro 2010 na verdade os meus dois habitos não racionais sao um bocado 'role-play' da realidade: - Nem sempre escolho para capitao e vice-capitao os jogadores com mais influencia (o jogo não se importa que um gajo teja no plantel a mt ou nao para ser um bom capitao é ter muita influencia), normalmente escolho o jogador com mais influencia mas mais antigos no plantel/mais velhos mesmo que por vezes nao sejam os jogadores com mais influencia...não me soa bem o miudo de 17 anos acabado de sair das camadas jovens com muito boa influencia ser o capitao :D - Não li o post todo mas esta parece-me obvia que quase todos fazem: numerar os jogadores com números que achamos que fazem sentido pro player eu por exemplo: tento dar sempre o numero favorito ao player se ele o tiver GR tem sempre: 1 12 e 24 de numero. O 2 é sempre o patrão da equipa (sou portista :p)...não necessariamente o capitão ou um defesa, mas simplesmente um lider e habitual titular. O 3 é sempre um lateral esquerdo O 4 é sempre um DC O 5 e 6 é sempre DC ou MdC O 7 é sempre o meu 'menino d'ouro' cheio de tecnica, normalmente um Medio Ofensivo ou um Avançado. O 8 é sempre um MC O 9 é sempre o meu avançado alto target-man. O 10 é quase sempre bem...o meu nº10 MaC :) O 11 é o meu numero da sorte pra mim, e normalmente era um extremo, mas como tou a jogar sem extremos este FM, não é nenhum player em especial, mas dou normalmente a um grande jogador ou a uma grande esperança pk é o meu numero da sorte :D O 13 costuma ser ou um lateral, ou um jogador que eu relaciono com 'azar' (pk se lesiona mt apesar de não ter propenção pra isso)...no FM2009 o meu 13 durante umas epocas de um save, era o meu melhor jogador que era um regen PLC brutal, e apesar de ter cond. fisica natural tipo 18, tava sempre lesionado, entao na 2a epoca, ficou o 13 :D O 15 costuma ser um avançado O 16 é sempre um avançado por causa do Jardel que era o 16 no FCP O 21 costuma ser sempre um avançado ou um jogador de ataque, por causa do Nuno Gomes que é o 21 no SLB (ou era antes...nem sei...) O 22 que tambem é um numero que gosto, costuma ser um puto do meio campo pra frente com grande potencial O resto dos numeros é um coto como calha...mas numeros maiores tendem a ser avançados e putos... --- Tambem ordeno os suplentes por ordem, e tambem o resto da equipa esta tudo ordenado, mas nao creio que isso seja superstição...é uma questao de organização :) penso ter mais alguns 'tiques' mas sao esses que me ocorrem agora :D Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 20 Janeiro 2010 fazer sempre as 3 substituiçoes ao minuto 60 se possivel .. e nunca levo guarda redes para o banco Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Janeiro 2010 - Tenho de levar sempre para o banco um guarda-redes, um defesa-lateral, um central, um médio defensivo/centro, um extremo, um gajo que seja avançado e/ou extremo (dos dois lados ou algo parecido) e um ponta-de-lança. Por norma é isto, mas depende das equipas. - Tenho sempre de fazer as 3 substituições. - Quando a minha equipa joga bem e ganha, geralmente dou um dia de folga a todos. - Gosto de usar números grandes (tipo 33/44/77/99 ou o ano de nascimento dos jogadores). Salvo em raras excepções, o 12 tem de ser sempre um guarda-redes. - Jogo sempre com as mesmas instruções, jogue em que equipa jogar. Não mudo a minha filosofia de jogo. - É raro conseguir repetir, em dois jogos seguidos, o mesmo onze (e basicamente a mesma convocatória). - Gosto de exagerar nos objectivos de época só para ter mais dinheiro (especialmente para os salários). etc. :D Compartilhar este post Link para o post
tiagzm Publicado 24 Janeiro 2010 As minhas manias são algumas das que já disseram aqui, gosto de substituir os amarelados, independentemente da exibição, não gosto de ficar reduzido no número de jogadores quando estou a ganhar, levo sempre um copinho de coca-cola para a minha secretária, e levanto-me todos os dias às 7.30 da manhã para jogar um bocadinho de FM até às 9.30 pqe as 11.30 vou trabalhar, e nos jogos dificeis oiço duas músicas que me inspiram para ter bons resultados que são estas: e mais esta: http://www.youtube.com/watch?v=LvLawq5w9ns Sinto-me bastante moralizado a dar a volta as eliminatorias da champions quando oiço a segunda, e a primeira oiço mais tipo quando estou nas palestras à equipa, e tem resultado :p Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2010 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? já fiz isso, no cm, no Atlético de Madrid. 3 bons resultados por acaso. Jogas realisticamente, o que é bom. Já somos 2 :biggrin: Outras manias minhas: - Aff, filho da p*ta, gatuno de m*rda de árbitro, tu assinalar faltas para eles assinalas, para mim não!! :biggrin: - Tou a perder 2-0, o que é que faço agora? Agora só se a minha preguiça de alterar tácticas terminar e eu começar a mexer estes braços é que dou a volta, senão já fui. - As vezes penso que tenho mais sucesso se ignorar os conselhos dos adjuntos, outras vezes penso exactamente o contrário, vá se lá saber porquê. Isto também acontece comigo. E também acontece com os meus olheiros. Por vezes dizem que é uma contratação de qualidade, quando os atributos não o " dizem " Compartilhar este post Link para o post
Eruuguiomar Publicado 11 Junho 2010 Superstições? Dou sempre o número que os players pedem para a camisola. No jogo: - Apenas vejo Lances chave; - Tenho sempre em Vista TV; - Tenho sempre a reaccão do adjunto e motivação de equipa abertos - Estou constantemente a ir à tácticas mudar a mínima coisa que seja; Continuo sempre no "espaço". Para ir às mensagens, sempre F4. Alinho sempre os suplentes por posição. Nunca meto guarda-redes nos suplentes. Gravo sempre (ultimamente já não tanto) o save antes dos jogos (vicio que quando era noob de perder/carregar jogo -.-) Multo sempre os players quando fazem más-exibições. de momento não me lembro de mais nada :D Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Junho 2010 Nunca digo nada na palestra no inicio do jogo. Quando um jogo vai a penaltis nunca vejo. Compartilhar este post Link para o post
thiago.rocha Publicado 12 Junho 2010 minha numeração sempre de trás pra frente, do maior número possível ao menor. Um 442 por exemplo: 99 - GR 98 - DA/D 97 - DC 96 - DC 95 - DA/E 94 - MA/D 93 - MC 92 - MC 91 - MA/E 90 - FS 9 - TS e o mesmo com os reservas de 89 a 80 e o TS camisa 11 eu também deixo o cursor do mouse em cima da camiseta do meu time ao lado do placar e quando time está perdendo deixo em cima do placar ... faço isso desde a época do elifoot Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Julho 2010 (editado) O meu lema é "Nada dá sorte 2 vezes", portanto estou constantemente a mudar de mania :biggrin: Eu costumo: -ir de férias durante o jogo quando estou a perder -Trazer o António Miranda para adjunto (quando jogo nas divisoes inferiores) -Não fazer substituições (nao vá ele marcar um golo) -O árbitro está sempre contra mim o k é = a estar sempre a ser suspenso :mrgreen: -só uso os conselhos para contartar Staff -Tenho de ter 1 médio defensivo a jogar Editado 11 Julho 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 11 Julho 2010 O meu melhor jogador do clube tem que ter sempre uma alcunha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 12 Julho 2010 A minha maior superstição é fazer as alterações nos ultimos 10 minutos, assim como apenas mostra os lances chave, o tempo acaba logo, e defendo o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 13 Julho 2010 Meter a setinha abeira do quadrado de informação geral, quando jogo em vista tv. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rami Publicado 16 Julho 2010 tenho várias superstições umas delas são fazer as substuições sempre ao minuto 55 e 65 e tambem durante o jogo mexer sempre o rato, porque penso que vai ser mais rápido :maluco: :lolada: :lolada: :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post