Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se torna uma bocado secante?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...Deixa lá ver...

Ah, festejar os golos, mandar a equipa adversária e meu GR po crl quando sofro golo, sempre que tenho dinheiro compro o Washington, formar uma equipa ao meu gosto, ou seja, prefiro ter uma equipa de m*rda mas com jogadores de que gosto em vez de gajos com tudo 20...

Ah, ter um preto com a camisola 88 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
... formar uma equipa ao meu gosto, ou seja, prefiro ter uma equipa de m*rda mas com jogadores de que gosto em vez de gajos com tudo 20...

1.ª) eu tambem;

2.ª) alem disso, se jogo com o SLB tento por a equipa o mais parecida possivel com a real.... nas restantes, tento comprar o maximo de jogadores do benfica e outros portugueses, na sua maioria tambem k sejam antigos jogadores do benfica (simao, manel fernandes, tiago, etc etc);

3.ª) a numeração é feita sempre ordenadamente por posiçoes, à excepçao de um ou outro jogador (por exemplo o Di Maria é sp o 20 ou o 18, mas os extremos esquerdos costumo por o 11 e o 23), salvo estes casos raros, fica sempre:

GRs: 1, 12 e 24

DDs: 2 e 22

DEs: 5 e 15

DC(D): 4 e 14

DC(E): 3 e 13

MC(D): 6 e 16

MC(E): 8 e 18

MAD: 7 e 17

MAC: 10 e 20

MAE: 11 e 23

ACs: 9, 19 e 21

e o 25 tb vai pra um medio, geralmente polivalente;... na equipa principal nunca tenho mais k 25 jogadores;

4.ª) independentemente do resultado e da fadiga, faço sempre as 3 substituiçoes.

5.ª) para o banco vai sempre obrigatoriamente:

1 gr;

1 defesa lateral (ou 1 def. polivalente);

1 dc (se o anterior nao for polivalente... se for, so levo um defesa e aproveito a vaga pra outro avançado... se tiver um bom medio defensivo, tb nao levo esse central);

1 mc ou mac... (tal como referi acima, um med.def se nao levar defesa polivalente ou central);

2 extremos

1 pl

enfim, o mais bem dividido possivel pra acautelar qq imprevisto, embora quase sempre nao uso os defesas e acaba por faltar pra frente, mas sempre há algum k se adapta lol;

6.ª vejo o jogo sempre na parte com os dados todos dos jogadores, principalente pra controlar a condiçao fisica, alternando com a visao do jogo nos momentos mais importantes, k como sabem o jogo alterna automaticamente.

7.ª tambem jogo sem som, como alguem ja referiu.

acho k é só (só como kem diz, k ja tem mais do k imaginei lolol), mas se calhar ate ha mais pormenores k nao tou a ver agora.

bons jogos a tds!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um que quando nao estou a ganhar e faltam 10 mns para o fim meto jogo completo :mrgreen:

Eu sou Igual =D

Mas a minha maior supstição, é ligar o pc á batteria, caso falhe a luz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogo com som... e meto o adjunto a dar a palestra... o numero 29 nunca é utilizado nas minhas equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo sem som!

e substituo sempre ao intervalo um ponta lança independemente do resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Porque nao usas o numero 29 ?

talvez pelo Feher .

eu jogo sem som!

e substituo sempre ao intervalo um ponta lança independemente do resultado

eu ao intervalo tiro sempre o jogador com menor "média"

Compartilhar este post

Link para o post
talvez pelo Feher .

eu ao intervalo tiro sempre o jogador com menor "média"

e se tarem varis jogadores com a mesma media , o que é que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post
e se tarem varis jogadores com a mesma media , o que é que fazes?

condição fisica

ja agora diz-se "E se estiverem varios ... " ;)

Compartilhar este post

Link para o post
condição fisica

ja agora diz-se "E se estiverem varios ... " ;)

:D

obrigado pela correcção

Compartilhar este post

Link para o post

- No intervalo tiro o com menos média, e o Plc que não marcou golo caso os 2 não tenham marcado tiro o mais cansado.

- Sempre 2 subs no intervalo.

- Jogos importantes nunca vejo a 1º parte.

Manias...

Compartilhar este post

Link para o post

- no meu banco de suplentes, os jogadores tem de estar alinhados por posiçao, ou seja, GR-DC-DEouDD-etc...

- nunca vejo os desempates por grandes penalidades (tambem o faço na realidade, se a minha equipa tiver de ir a penaltis, eu saio no momento :p)

- nunca vejo as repetiçoes dos golos, nem da minha equipa, nem da equipa contraria

- durante o jogo, a setinha do cursor tem de ficar em cima da baliza do adversario :D

ate agora, tem dado resultado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vejo o jogo no modo 3D... Antes, quando o fazia, começava a perder...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também não vejo o jogo em modo 3D, mas é porque não gosto mesmo, prefiro o 2D.

Neste FM'09 ganhei mais uma superstição. Nunca faço substituições ou altero alguma coisa na táctica quando os adversários têm um canto a seu favor. Já me aconteceu várias vezes sofrer um golo após fazer uma alteração táctica quando os adversário têm cantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não vejo o jogo em modo 3D, mas é porque não gosto mesmo, prefiro o 2D.

Neste FM'09 ganhei mais uma superstição. Nunca faço substituições ou altero alguma coisa na táctica quando os adversários têm um canto a seu favor. Já me aconteceu várias vezes sofrer um golo após fazer uma alteração táctica quando os adversário têm cantos.

Desde há uns tempos para cá ganhei a superstição de ver os jogos em 2D..em 2D parece que obtenho melhores resultados do que em 3D...xD

Compartilhar este post

Link para o post

A minha superstição é fazer substituições quase sempre ao minuto 60 :lol: vá entre 60-70..

Compartilhar este post

Link para o post

os meus suplentes tambem tem que tar sempre alinhados...gr defesas medios e avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre de fazer as 3 substituicões, geralmente no intervalo, por volta dos 65 minutos e no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que fazer as tres substituiçoes ao intervalo sempre e se ate ao minuto 80 nao tiver a ganhar meto so comentarios.

ja reparei numa cena,tenho a tactica 4-4-2 como tactica base,antes de iniciar o jogo ja na secçao da palestra muda a tactica para que eu quero que costuma ser 4-5-1.

p.s.tambem se puser o jogo em pause depois sofro muitas vezes um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca faço alterações tácticas antes dos cantos dos adversários...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...