beu18 Publicado 21 Outubro 2008 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 21 Outubro 2008 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? Isso não se torna uma bocado secante? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2008 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Outubro 2008 Hmm...Deixa lá ver... Ah, festejar os golos, mandar a equipa adversária e meu GR po crl quando sofro golo, sempre que tenho dinheiro compro o Washington, formar uma equipa ao meu gosto, ou seja, prefiro ter uma equipa de m*rda mas com jogadores de que gosto em vez de gajos com tudo 20... Ah, ter um preto com a camisola 88 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 29 Outubro 2008 ... formar uma equipa ao meu gosto, ou seja, prefiro ter uma equipa de m*rda mas com jogadores de que gosto em vez de gajos com tudo 20... 1.ª) eu tambem; 2.ª) alem disso, se jogo com o SLB tento por a equipa o mais parecida possivel com a real.... nas restantes, tento comprar o maximo de jogadores do benfica e outros portugueses, na sua maioria tambem k sejam antigos jogadores do benfica (simao, manel fernandes, tiago, etc etc); 3.ª) a numeração é feita sempre ordenadamente por posiçoes, à excepçao de um ou outro jogador (por exemplo o Di Maria é sp o 20 ou o 18, mas os extremos esquerdos costumo por o 11 e o 23), salvo estes casos raros, fica sempre: GRs: 1, 12 e 24 DDs: 2 e 22 DEs: 5 e 15 DC(D): 4 e 14 DC(E): 3 e 13 MC(D): 6 e 16 MC(E): 8 e 18 MAD: 7 e 17 MAC: 10 e 20 MAE: 11 e 23 ACs: 9, 19 e 21 e o 25 tb vai pra um medio, geralmente polivalente;... na equipa principal nunca tenho mais k 25 jogadores; 4.ª) independentemente do resultado e da fadiga, faço sempre as 3 substituiçoes. 5.ª) para o banco vai sempre obrigatoriamente: 1 gr; 1 defesa lateral (ou 1 def. polivalente); 1 dc (se o anterior nao for polivalente... se for, so levo um defesa e aproveito a vaga pra outro avançado... se tiver um bom medio defensivo, tb nao levo esse central); 1 mc ou mac... (tal como referi acima, um med.def se nao levar defesa polivalente ou central); 2 extremos 1 pl enfim, o mais bem dividido possivel pra acautelar qq imprevisto, embora quase sempre nao uso os defesas e acaba por faltar pra frente, mas sempre há algum k se adapta lol; 6.ª vejo o jogo sempre na parte com os dados todos dos jogadores, principalente pra controlar a condiçao fisica, alternando com a visao do jogo nos momentos mais importantes, k como sabem o jogo alterna automaticamente. 7.ª tambem jogo sem som, como alguem ja referiu. acho k é só (só como kem diz, k ja tem mais do k imaginei lolol), mas se calhar ate ha mais pormenores k nao tou a ver agora. bons jogos a tds!!! Compartilhar este post Link para o post
tavares9 Publicado 1 Dezembro 2008 Tenho um que quando nao estou a ganhar e faltam 10 mns para o fim meto jogo completo :mrgreen: Eu sou Igual =D Mas a minha maior supstição, é ligar o pc á batteria, caso falhe a luz xD Compartilhar este post Link para o post
Exodia Publicado 27 Dezembro 2008 Nunca jogo com som... e meto o adjunto a dar a palestra... o numero 29 nunca é utilizado nas minhas equipas... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Dezembro 2008 Porque nao usas o numero 29 ? Compartilhar este post Link para o post
cahais Publicado 28 Dezembro 2008 eu jogo sem som! e substituo sempre ao intervalo um ponta lança independemente do resultado Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 28 Dezembro 2008 Porque nao usas o numero 29 ? talvez pelo Feher . eu jogo sem som! e substituo sempre ao intervalo um ponta lança independemente do resultado eu ao intervalo tiro sempre o jogador com menor "média" Compartilhar este post Link para o post
cahais Publicado 28 Dezembro 2008 talvez pelo Feher . eu ao intervalo tiro sempre o jogador com menor "média" e se tarem varis jogadores com a mesma media , o que é que fazes? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 28 Dezembro 2008 e se tarem varis jogadores com a mesma media , o que é que fazes? condição fisica ja agora diz-se "E se estiverem varios ... " ;) Compartilhar este post Link para o post
cahais Publicado 28 Dezembro 2008 condição fisica ja agora diz-se "E se estiverem varios ... " ;) :D obrigado pela correcção Compartilhar este post Link para o post
Exodia Publicado 29 Dezembro 2008 Porque nao usas o numero 29 ? devido ao Feher... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2008 - No intervalo tiro o com menos média, e o Plc que não marcou golo caso os 2 não tenham marcado tiro o mais cansado. - Sempre 2 subs no intervalo. - Jogos importantes nunca vejo a 1º parte. Manias... Compartilhar este post Link para o post
a. kaetano Publicado 29 Março 2009 - no meu banco de suplentes, os jogadores tem de estar alinhados por posiçao, ou seja, GR-DC-DEouDD-etc... - nunca vejo os desempates por grandes penalidades (tambem o faço na realidade, se a minha equipa tiver de ir a penaltis, eu saio no momento :p) - nunca vejo as repetiçoes dos golos, nem da minha equipa, nem da equipa contraria - durante o jogo, a setinha do cursor tem de ficar em cima da baliza do adversario :D ate agora, tem dado resultado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
IFNR Publicado 31 Março 2009 Eu nunca vejo o jogo no modo 3D... Antes, quando o fazia, começava a perder... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Eu também não vejo o jogo em modo 3D, mas é porque não gosto mesmo, prefiro o 2D. Neste FM'09 ganhei mais uma superstição. Nunca faço substituições ou altero alguma coisa na táctica quando os adversários têm um canto a seu favor. Já me aconteceu várias vezes sofrer um golo após fazer uma alteração táctica quando os adversário têm cantos. Compartilhar este post Link para o post
Kimbe Publicado 3 Abril 2009 Eu também não vejo o jogo em modo 3D, mas é porque não gosto mesmo, prefiro o 2D. Neste FM'09 ganhei mais uma superstição. Nunca faço substituições ou altero alguma coisa na táctica quando os adversários têm um canto a seu favor. Já me aconteceu várias vezes sofrer um golo após fazer uma alteração táctica quando os adversário têm cantos. Desde há uns tempos para cá ganhei a superstição de ver os jogos em 2D..em 2D parece que obtenho melhores resultados do que em 3D...xD Compartilhar este post Link para o post
Rykardow Publicado 3 Abril 2009 A minha superstição é fazer substituições quase sempre ao minuto 60 :lol: vá entre 60-70.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2009 os meus suplentes tambem tem que tar sempre alinhados...gr defesas medios e avançados... Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 3 Abril 2009 Tenho sempre de fazer as 3 substituicões, geralmente no intervalo, por volta dos 65 minutos e no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Desafio Impossivel Publicado 15 Maio 2009 Tenho que fazer as tres substituiçoes ao intervalo sempre e se ate ao minuto 80 nao tiver a ganhar meto so comentarios. ja reparei numa cena,tenho a tactica 4-4-2 como tactica base,antes de iniciar o jogo ja na secçao da palestra muda a tactica para que eu quero que costuma ser 4-5-1. p.s.tambem se puser o jogo em pause depois sofro muitas vezes um golo Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 15 Maio 2009 Nunca faço alterações tácticas antes dos cantos dos adversários... Compartilhar este post Link para o post