Visitante Publicado 3 Outubro 2009 Entre ter de comprar muitos ratos ou muitos portáteis, acho que lhe sai mais barata a 1ª opção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2009 [socrates]se jogar no Magalhães aguenta bem o choque[/socrates] Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2009 eu quando sofro golos no ultimo minuto atiro o rato contra a parede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 31 Outubro 2009 Sempre que começo com o Sporting, vendo todos os que não gosto na realidade. Faço sempre as subs entre os 60 e 80'. Vibro imenso com os golos que marco e farto-me de asneirar se sofrer golos estúpidos. e não me lembro de mais, de momento lol Compartilhar este post Link para o post
Arkon25 Publicado 2 Novembro 2009 Quando marco faço uma festa e se for em jogos importantes, tipo, contra o porto ou sporting até berro! Quando sofro golos fico sempre lixado esteja a ganhar 1 ou 20 a zero. Se for golos estúpidos ou os normais cruzamentos para área mando logo um biqueiro na mesa. Faço sempre as subs a partir do minuto 60'. Alinho os suplentes por posição e não convoco guarda-redes suplente. A primeira coisa que faço em todos os FM's é comprar os "putos" e comprar um Staff "novo" para meter o treino a 5*. Cumps Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2009 O Barroso antes de começar uma partida solta gases!!!! btw, sempre que conquisto um título, e estou a jogar com algum amigo, coloco o som "Queen - We are the champions", para aziar o adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Novembro 2009 Não considero superstições, considero antes hábitos ou vicios, mas sim tenho alguns "vicios", entre os quais: - Fazer as três substituições aos 45'; - Todos os meus planteis têm que ter vinte e seis jogadores; - Sou amante do 4-2-3-1 e por isso é raro usar outro sistema táctico. Compartilhar este post Link para o post
Capter Publicado 3 Novembro 2009 Duas grandes manias que tenho: Idade media do plantel sempre de 23 24 pra baixo e antes, ao intervalo e no final dos jogos peço sempre sempre a opinião ao adjunto pra ver o que ele diz :) embora em grande parte das vezes nao concorde xD Compartilhar este post Link para o post
luisp91 Publicado 3 Novembro 2009 Eu nao tenho grandes manias... Nunca levo guarda-redes suplente para os jogos (a nao ser os de pré-epoca :roll: ) Alinho os suplentes por ordem posicional. Nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
incognito Publicado 4 Novembro 2009 Sem duvida, nos momentos de loucura por-me a relatar os jogos. E berrar com as caricas, festejar feito parvo cada golo como que se de uma vitoria do meu clube se tratasse :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Novembro 2009 Sem duvida, nos momentos de loucura por-me a relatar os jogos. E berrar com as caricas, festejar feito parvo cada golo como que se de uma vitoria do meu clube se tratasse :rolleyes: faço exactamente o mesmo.. o FM leva-nos a loucura xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2009 faço exactamente o mesmo.. o FM leva-nos a loucura xD E já somos 3 :D Compartilhar este post Link para o post
mischievous Publicado 4 Novembro 2009 Agora com a idade estou mais comedido e só lanço uns f*da-se de vez em quando lol mas antes era murros na mesa, pontapés na cama lol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2009 Eu comecei ontem um save, portanto agora só mudo de boxers quando ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 5 Novembro 2009 Eu comecei ontem um save, portanto agora só mudo de boxers quando ganhar a Champions. Tas com o Benfica? Entao esses boxers 4 ever ! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2009 Tas com o Benfica? Entao esses boxers 4 ever ! :mrgreen: :mrgreen: LOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
mischievous Publicado 6 Novembro 2009 Tas com o Benfica? Entao esses boxers 4 ever ! :mrgreen: :mrgreen: Grande moral para um sportinguista lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 6 Novembro 2009 Grande moral para um sportinguista lol ya boy, voces e a moral, ya méne ganhaste. A brincadeira nem era contigo, era com o Ibra, jovem. Compartilhar este post Link para o post
mischievous Publicado 7 Novembro 2009 ya boy, voces e a moral, ya méne ganhaste. A brincadeira nem era contigo, era com o Ibra, jovem. Ah era uma conversa a dois. Peço desculpa, pensava que isto era um fórum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2009 manias... e impulsos! - alinhar os suplentes por posiçao - dizer: fodass crl filho da p*ta meq falhaste essa m*rda! quando falham golos cara a cara com o guarda redes :x - substituiçoes entre os 65' e os 80' quando o jogo decorre normalmente, qd nao ha lesoes ou outro genero de coisas - berrar GOLOO! quando muito esforçadamente precisava de um golo para empatar ou ganhar o jogo :D Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 7 Novembro 2009 . alinhar suplentes por posição . levar sempre o GR suplente :biggrin: . velocidade do jogo um pouco acima do "normal" . substituir sempre os amarelados Compartilhar este post Link para o post
Keiroga Publicado 7 Novembro 2009 . alinhar suplentes por posição . levar sempre o GR suplente :biggrin: . velocidade do jogo um pouco acima do "normal" . substituir sempre os amarelados tirando a parte de substituir os amarelados faço exactamente o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Novembro 2009 Ah era uma conversa a dois. Peço desculpa, pensava que isto era um fórum Não faz mal, a gente perdoa-te :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Novembro 2009 Apenas tenho uma superstição mas que vem desde o FM 2006. Colocar a seta do rato ao lado ou por baixo do resultado do jogo, durante o mesmo. Acho que me dá mais sorte e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 12 Novembro 2009 Eu é mais ou menos isso também, só que é nas linhas de fundo pra onde a minha equipa ataca. Às vezes até me pergunto o porquê de fazer isso e tiro de lá mas passados uns segundos fico com peso na consciência e volto a lá por LOL Compartilhar este post Link para o post