coldplay_fcp Publicado 9 Junho 2009 usar o editor de jogos gravados Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 14 Junho 2009 A minha superstição é basicamente, alcançar todos os meus sucessos sem fazer batota.. Compartilhar este post Link para o post
coldplay_fcp Publicado 15 Junho 2009 A minha superstição é basicamente, alcançar todos os meus sucessos sem fazer batota.. Essa é uma indirecta para mim??? :angry: Compartilhar este post Link para o post
andre_fcporto Publicado 19 Junho 2009 A minha é alinhar os suplentes por ordem de posição. Não é por superstição, mas pelo facto de ser mais fácil cobrir todas as posições. Faço isto todos os jogos. Quando não o faço há sempre um desgraçado que em vez de estar no banco fica no hotel :grin: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 20 Junho 2009 Superstição no FM é ter um caderno onde aponto as equipas por onde passo e os jogadores. E começar quase sempre equipas pequenas Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Julho 2009 A minha é alinhar os suplentes por ordem de posição. Não é por superstição, mas pelo facto de ser mais fácil cobrir todas as posições. Faço isto todos os jogos. Quando não o faço há sempre um desgraçado que em vez de estar no banco fica no hotel :grin: Comigo também é assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2009 Tenho a mania de repetir " Há alguma pressão, mas não me afecta" e "Compreendo a pressão deste trabalho e espero ter sucesso debaixo dela" (spelling) em todas as conferências de imprensa. Tamém tento ter um plantel limpo de maiores de 30 anos, excepto raras excepções (Ícones do clube, especialmente se forem defesas centrais/Gr) Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 6 Julho 2009 Utilizar a opção "trocar de posição com" entre os extremos para confundir mais as defesas contrárias :maluco: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Julho 2009 Tenho sempre de fazer as 3 substituicões, geralmente no intervalo, por volta dos 65 minutos e no final do jogo. Eu faço sempre 1 ao intervalo, outra aos 60 e a 3ª deixo sempre para uma lesão. Respondo sempre o mesmo nas conferências de imprensa. E comento os jogos em voz baixa. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Julho 2009 E comento os jogos em voz baixa. x2 Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 3 Agosto 2009 Nunca levo GR suplente para os jogos :p Ps: ainda me vou lixar xD fazer sempre as 3 substituições, e claro comentar os meus jogos, como já vi por ai xD Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 7 Agosto 2009 Ya, eu também comento os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Agosto 2009 Nunca levo GR suplente para os jogos :p Ps: ainda me vou lixar xD fazer sempre as 3 substituições, e claro comentar os meus jogos, como já vi por ai xD Depois que eu perdi a final da UCL porque o Cech se machucou e eu não tinha goleiro no banco, sempre ponho um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Agosto 2009 Ja disseram aqui muitas das que eu tenho e acrescento outras: Alinha os suplentes por posição. Antes de cada jogo limpo todo o plantel e volto a seleccionar, nem que sejam os mesmos. Comento os jogos, e fico muito mal humorado o resto do dia se algum meco faz asneira. Respondo sempre a mesma coisa. Sou fiel ao losango. (PB?) Compro sempre as mesmas jovens promessas (Torje, Wijnaldum, Kouakbi, etc.) Deixo sempre a 3ª substituição para um possível lesão. Não me lembro de mais nenhum por agora. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2009 Depois que eu perdi a final da UCL porque o Cech se machucou e eu não tinha goleiro no banco, sempre ponho um ou dois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Agosto 2009 Adoro comentar os jogos. No banco os meus jogadores estão sempre alinhados. Pode não ter nada a haver mas quando perco um jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2009 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? Que paciência. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 13 Agosto 2009 Eu vejo sempre o jogo completo. os 90 minutos! mais alguem faz o mesmo?? Tentei uma vez, mas acho que não consegui aguentar e a páginas tantas acelerei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Version0.2 Publicado 13 Agosto 2009 -O meu goleador é o nrº13. -Suplentes alinhados por posição -Substituicões sempre 2 aos 68m e a outra aos 75m(a menos que que esteja a dar uma goleada entao faço todas mais cedo para dar minutos aos menos utilizados) Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 16 Setembro 2009 Que paciência. LOL Vai pro Ceu :D Compartilhar este post Link para o post
Guest .Y2J Publicado 3 Outubro 2009 eu quando sofro golos no ultimo minuto atiro o rato contra a parede Compartilhar este post Link para o post
Guest .Y2J Publicado 3 Outubro 2009 ja tive que comprar muitos ratos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2009 :lol: começa a jogar no portatil no touchpad ;) Compartilhar este post Link para o post