Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

Eu fazia isso no 2005 ... Ia para a sala e deixava o jogo a correr. Nas meias finais resolvi ficar a ver o jogo e perdi.

A setinha ? para indicar os jogadores o caminho do golo ? :lol:

 

A minha familia queixa-se do mesmo, mas ? mentira, eu falo com os jogadores n?o ? sozinho !

 

LOL :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu de facto tenho tamb?m algumas supersti??es:

 

- Deixo sempre o rato em cima do nome da equipa que estou a treinar durante o jogo (desde o CM 2001/2002).

 

- Se vir o jogo em Prolongado, Completo ou Lances Chave perco ou ganho ? rasca, se vir so os comentarios mando 5-0 e 6-0, e isto ? verdade, pelo menos acontece SEMPRE.

 

- Em todas as ligas compro sempre um jogador s? porque me apetece, mesmo que ele seja o pior jogador do FM, quando curto o nome deles ou assim (LOL).

 

- Gravo sempre o Save depois de cada jogo (tenho medo q falte a luz e tenha de repetir o jogo, odeio repetir jogos)

 

- Tactica por ordem de posi??es

 

- GR Titular n? 1

 

- Suplentes por ordem de posi??es

 

Para j? nao me lembro de mais. :p

Compartilhar este post


Link para o post

Nao sei se se pode chamar supersti??o, mas os numeros que eu dou nas minhas equipas sao identicos aos do Benfica. Por exemplo dou o 4 ao melhor central da minha equipa (neste caso o Arturo Vidal), o 5 ao melhor lateral esquerdo, o 6 ao melhor m?dio defensivo (neste save ? o Christian Camilo Marrugo), o 9 ao verdadeiro ponta de lan?a, 21 ?quele que ? um avan?ado e que inicialmente vir? com a inten??o de se tornar numa das "bandeiras" do clube (Kevin Doyle) e nunca dou o 29 a nenhum jogador. O 20 ? o di Mar?a... e por a? fora. O outro central costuma ser o 3 e o outro seria o 33...

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho a supersti??o, de se estiver a ganhar, ir de f?rias. Consigo manter sempre o resultado

 

Tambem tenho de ter os suplentes por posi??o, e os n?meros tem a ver com a posi??o. Por exemplo, o melhor MAC ? o 10, os dois PLC titulares o 9 e o 11, e por a? fora

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como o Zimene nunca dou o 29 a ninguem seja em que equipa for, mas por vezes quando assumo comando a meio da ?poca j? foi atribuido, no entanto na ?poca seguinte quando sou eu a escolher ninguem fica com essa camisola. N?o ? por supersti??o, ? por homenagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu nao sei como voces veem os jogos mas eu normalmente so vejo os lances chaves...e uma das supersti??es que tenho, agora so me lembro desta, ? de que se aos 80 minutos tiver a perder ou empatar vejo o resto do jogo todo ate ao fim, penso sempre que consigo atacaar mais e da me mais marge mde manobra para fazer altera??es tacticas. :lolada:

 

Eu tamb?m fa?o isso e ?s vezes resulta.

Compartilhar este post


Link para o post
No meu caso n?o ? bem uma supersti??o, ? mais uma teoria sobre o jogo, que ? n?o gravar o jogo enquanto estou numa mar? de vitorias. E quando estou a perder, ou as coisas est?o a correr mal, gravo e saio ( n?o, n?o ? batota, continuo a partir da ultima grava??o).

Compartilhar este post


Link para o post
Eu fazia isso nos antigos cm's :biggrin: agora nos fm's meto sempre em cima do pausa para perder o menos tempo poss?vel quando quero parar o jogo. :mrgreen:

 

Nos substitutos no banco meto sempre do Gr para os avan?ados....tipo se forem 5 suplentes (1 gr, 1 defesa, 1 mdc ou mc, 1 mac ou mad ou mae, 1 ac) se forem 7 suplentes al?m da mesma ordem at? aos 5 primeiros, os outros 2 jogadores o 6? ? um m?dio e o 7? ? um defesa....ou seja at? aos 5 primeios ascendente ofensivo, do 5? para o 7? suplente descendente defensivo (em rela??o ?s suas caracter?sticas obviamente).

 

Ah e eu quando estou a ver os jogos e se decidir apoiar um bra?o aqui na t?bua do m?vel que tem o teclado, tipo se estou a jogar em casa gosto de apoiar o bra?o esquerdo, se a minha equipa estiver a jogar fora gosto de apoiar o bra?o direito.....isto claro quando me apoio na t?bua, na maioria das vezes estou sentado normalmente na cadeira de bra?os cruzados ou a esfregar as m?os nos momentos de maior nervoseira.

 

tambem fa?o essa, tinha-me esquecido :partyman:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu , tenho que assistir ao jogo na clasifica?ao de jogadores , se nao da-me azar e nao ganho quando nao assisto na clasifica?oes de jogadores :cool:

 

Ahh e as vezes dou por mim a cantar varias musicas dos clubes eu que eu tou a fazer o save . LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Omg... H? aqui com cada uma... Eu s? vejo os jogos na vista dividida com as estatisticas de jogo ? direita e a vista geral ? esquerda (? o default) mas por gostar de acompanhar as estat?sticas e n?o por qualquer tipo de supersti??o, n?o tenho qualquer supersti??o, nem sei qual o objectivo de as ter mas pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

N?o h? objectivo :rolleyes:

 

? uma coisa que sentimos que se n?o fizermos o jogo vai correr pior, e a maioria das vezes corre sempre pior.

Compartilhar este post


Link para o post

S? tenho seis manias:

 

— Meter o Numero 1 ao ponta de lan?a que penso que ? o melhor da equipa;

 

— No jogo, meto sempre a setinha em tacticas da minha equipa, para ser r?pido a entrar, quando preciso;

 

— A palestra ? sempre o adjunto que d?, porque sempre que sou eu perco ou empato. ( E ? mesmo verdade);

 

— Os suplentes, ponho sempre dos avan?ados at? ao guarda redes;

 

— Quando vejo que a equipa desperdi?a alguns lances, tiro sempre o Ponta de lan?a, mesmo que seja o jogador com melhor nota.( Excep??o: Lisandro Lopez)

 

— ?s vezes, quando a equipa ganha, procuro tirar aqueles que t?m nota alta ( 8 / 9 ) por causa da m?dia, mas nunca tiro um jogador que esteja a jogar a 10;

S?o algumas manias, mas n?o acho nada de especial...? assim que jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Este post foi s? para o t?pico ir para o cimo da sec??o, porque acho que ainda tem muito para dar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando estou no jogo e me falam no msn s? vou ver ao intervalo :D

Durante o jogo a seta do meu rato est? sempre no nome da equipa que estou a treinar

E antes dos jogos gravo , mas s? quando tiver a equipa toda feita

acho que ? s? isso

ahhhh e assisto ao jogo apenas com coment?rios, n?o gosto de ver pelo 2d

Compartilhar este post


Link para o post

Gravas antes dos jogos ? Ganda paci?ncia, sempre a gravar ent?o :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post
Gravas antes dos jogos ? Ganda paci?ncia, sempre a gravar ent?o :estrelas:

n?o ? preciso muita paci?ncia , demora no m?ximo 30 segundos :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu s? gravo depois de um bom "jogo t?ctico", para n perder a forma??o e as instru??es.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu s? gravo depois de um bom "jogo t?ctico", para n perder a forma??o e as instru??es.

 

Eu s? gravo quando estou para sair...x'D

Compartilhar este post


Link para o post

Agora tenho feito o relato dos jogos.

Por vezes tamb?m falo com os jogadores.

Tenho a skin da sorte que ? a True Colors.

Come?o sempre o jogo com a tecla do Space.

Ah e nos jogos dificieis ou cruzo os bra?os ou ent?o fa?o festinhas ao meu queixo O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tamb?m fa?o isso e ?s vezes resulta.

 

eu tambem fa?o isso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...