Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Carros a explodir? Ai porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 O William foi responsabilidade dele. O homem é o cúmulo do egocentrismo. é tudo "eu" "o meu projecto" mas o Sporting.. o Sporting somos nós!! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 Com todo o respeito pelo Sporting e pelos adeptos do Sporting (principalmente deste fórum), eu se fosse Sportinguista neste momento estaria com vergonha do meu presidente estar a fazer uma figura destas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 Se o carro do Carrillo explodir já temos suspeito Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Outubro 2015 O Carrillo agora não presta. Por isso é que, segundo o comunicado, lhe perguntou o que queria para renovar. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Outubro 2015 O Carrillo não valia nada. Com o Jesus é que era!! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2015 O Carrillo tem imensa culpa que o Jardim tenha apostado nos craques Capel, Héldon e Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Com todo o respeito pelo Sporting e pelos adeptos do Sporting (principalmente deste fórum), eu se fosse Sportinguista neste momento estaria com vergonha do meu presidente estar a fazer uma figura destas. Bem verdade. Claro que é bom ter um presidente que não se importa de ir a um programa prestar esclarecimentos mas isto é tudo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2015 Ele tem alguma necessidade de estar ali a enxovalhar o Carrillo ? Completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Isto está a ficar aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 essa parte é q nao percebi, e não está no comunicado ahahahahah :funny: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 O Leicester, esse gigante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 O BdC agora já não sabe falar, acho uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 f*dasse até com o Leicester ele goza :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2015 E agora fala do Leicester desta maneira :lol: Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 Já está na fase da criancisse. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 Este gajo é ridiculo , parece uma criança amuada a falar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Outubro 2015 Nem sabe dizer Leicester :lol: e agora todo awkward a falar sobre a proposta Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 Tanta m*rda e o Guerra nem abre a boca, está para ali a apontar tudo e mais alguma coisa para depois lhe responder na Benfica TV só pode. Que desilusão, por crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Que falta de respeito pelo Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 Quando eu era miudo ... já não é ? Agora fiquei na duvida Compartilhar este post Link para o post