Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 Como é possivel um presidente descer tão baixo :lol: dar trela ao Pedro Guerra, imprimir coisas sobre o rival, enfim que mediocridade... Já bateu o Vieira a entrar no estúdio Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 5 Outubro 2015 "Nesta ganha no voleibol" Que moral do tipo.. que moral. "BAZOFIA LAMPIONICA" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Outubro 2015 Quando o Pedro Guerra se for embora, metam o Kygo lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 eu sei que isto é triste pa crl porque o gajo é presidente do sporting e o crl, mas tou a adorar cada segundo e isto é a melhor cena da história, tou-me a f*der a rir, é com cada patada :lol: até nisto bate o resto, que maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 fica-lhe bem desvalorizar modalidades Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 5 Outubro 2015 este sempre que é chamado a responder a algum assunto importante... desvia a conversa para o benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2015 #eusoumelhorqueofootballleaks Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 ahah o Sousa Martins à procura d eprints do power point este riso parecis o ALeixo lolol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2015 eu sei que isto é triste pa crl porque o gajo é presidente do sporting e o crl, mas tou a adorar cada segundo e isto é a melhor cena da história, tou-me a f*der a rir, é com cada patada até nisto bate o resto, que maior é isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2015 Engraçado que a defesa do Bruno assenta em "mas o Benfica também tem". Estão bem um para o outro. Falso. Ele começou por mostrar a existência do Recreativo de Cáala. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2015 rais parta como ele se chama! Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Outubro 2015 As minhas já estão reservadas, obrigado na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 São é uma maneira de fugir ao assunto e conduzir o programa como bem lhe interessa :lol: "ja falamos da doyen pere ai tenho aqui uns ataques pessoais " :lol: Mas eu só disse que é mais do que normal que o BdC não diga se já pagou ou não o prémio da Supertaça, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 O Sousa Martins olha para o BdC como uma criança olha para um gelado. Quer falar disto? Quero! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 o Eduardo Barroso e o Serrão estão em formação. Curso-livre para aprender a lidar com Pedro Guerra. Formador: Bruno de Carvalho. uish, levantou o tom. LOL EU SOU ANGOLANO Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 5 Outubro 2015 "Vamos ver o que vao ganhar este ano... só se for no voleibol" O pavão. Ta falando do clube campeao em futebol, basket, volei, futsal e hoquei! Tá bem no clube que tá. Um complexado do pior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Jogou à bola no Damaiense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra até se está a espumar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 aquela saliva do guerra, sexy Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 Que p*ta de arrogância do Bruno de Carvalho, isto não é possível :lol: Nunca pensei ver um presidente de um clube sujeitar-se a isto, que vergonha alheia. Ainda bem que do "meu" lado é simplesmente um gordo faccioso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOL EU JOGUEI À BOLA COM ELE!!! Compartilhar este post Link para o post