bixtre Publicado 6 Outubro 2015 Epá, não acredito todo fanfarrão porque vai à frente na 8ª jornada ou o que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2015 O BdC mandou mesmo a piada dos binóculos? LOOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2015 Eu mandava estas boquinhas na escola!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2015 Que bocas de tasca. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Outubro 2015 Eu se fosse o Bruno de Carvalho usava uns binoculos.. Para ver o Benfica a beira de dobrar o Sporting em Campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Outubro 2015 A dos binóculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2015 outra vez com o prémio do jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2015 Verdade seja dita, o BdC ainda não respondeu a nenhuma das perguntas polémicas. Que interessa isso? O outro jogou no damaiense :lol: Epa esta dos binoculos quando daqui a duas semanas pode estar 1 ponto atrás :lol: Fanfarronice máxima, anti-benfiquismo primário. A chegar-se ao Serrão. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 Esta dos binóculos ficou muito mal fdx Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2015 não, fernando santos está ali a falar por si e por si só. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Outubro 2015 Se o Sporting calha de perder com o Benfica na próxima jornada, vai ser engraçado o melão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2015 Os binoculos! Quando oBenfica pode ultrapassar o SCP na luz se ganhar. Que cromo este bdc Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2015 Se o Sporting calha de perder com o Benfica na próxima jornada, vai ser engraçado o melão... :lol: O problema dele não é o Benfica, é o Guerra. Ou melhor, tem tantos problemas com o Benfica como com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2015 nunca pensei ver esta m*rda, o BDC a defender o FC Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Outubro 2015 Claro que é ridículo, mas nestes programas esperavas o quê? :mrgreen: O tipo tenta socorrer-se do óbvio porque não lhe ocorre nada melhor. O BdC leva isto para o terreno que lhe é mais favorável, tem sido assim o programa todo. Quando não agrada a conversa, mostra uma página A4 com uma notícia qualquer sobre o Benfica. Ou manda uma "laracha" sobre o outro tipo. Não se compreende este nível, parece uma conversa na tasca... claro. LOL, também tenho amigos que o defendem com unhas e dentes, a diferença é que o Pedro Guerra está bem informado. Já estás a fazer filmes a mais. Ok. Estou a fazer filmes estou, pelo amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2015 parece que estou a discutir com os meus amigos PRECISAS DE UNS BINÓCULOS MEU E A CHAMPIONS? TÁ BOA? CSKAHAHAHAHAHAHHA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2015 O problema dele não é o Benfica, é o Guerra. Ou melhor, tem tantos problemas com o Benfica como com o Porto. Acho que ficou bem explicito que tem um grande problema com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Outubro 2015 Esta m*rda deve estar a ter tanta mas tanta audencia que eles nem querem acabar com o programa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2015 O gajo fica queimado com os 6 milhões? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2015 Estou a fazer filmes estou, pelo amor de deus... Quero um emprego destes então. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 6 Outubro 2015 Se o Sporting calha de perder com o Benfica na próxima jornada, vai ser engraçado o melão... :lol: E ao contrário também :laugh: Compartilhar este post Link para o post