Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2015 Agora só falta o do Batatoon. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2015 8 mil visualizações já :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Tesourinhos :prayer: Só falta aparecer na net o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia :lol: F*da-se :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois deste video aparecer, ainda temos esperança. Editado 10 Outubro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2015 Vinha cá colocar agora, finalmente apareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2015 Agora só falta o do Batatoon. Epa mas eu não me lembro disso. O que é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 (editado) o Batatinha foi ao focinho do Companhia num programa qualquer acho. Não me lembro mas é o que consta. Há malta que diz que é mito urbano though. Também há uma que é verdade, mas a minha namorada até se lembra. Ligou para lá um rapaz e foi tipo isto: - OH BATATINHA BATATINHA - diz diz amiguinho - vai po car*lho e depois o Batatinha começa a cantar - BARALHO BARALHO BARALHO e as crianças a acompanhar não me lembro disto mas a minha namorada jura que aconteceu :lol: Editado 10 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Outubro 2015 Isso também garanto que aconteceu lol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 (editado) ela diz-me que não é baralho, é trabalho e que ele disse "VAMOS TODOS PARA O TRABALHO", mas não interessa :lol: interessa a situação Editado 10 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Outubro 2015 Há vídeos do programa da TVI 24 de segunda-feira? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 10 Outubro 2015 (editado) O que mais f*de, é que deveria haver imensa gente que gravava o batatoon todos os dias, mas a porra do video não aparece... :lol: Editado 10 Outubro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2015 Como é que alguém acredita nesse absurdo dos palhaços terem andado à pancada em directo é que eu gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2015 o Batatinha foi ao focinho do Companhia num programa qualquer acho. Não me lembro mas é o que consta. Há malta que diz que é mito urbano though. Não é mito urbano, lembro-me de a minha mãe me perguntar se tinha visto :biggrin: Mas é coisa para ter sido há uns 18 anos, infelizmente não vai cair na net, a não ser que alguém na TVI faça o jeitinho Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 10 Outubro 2015 Não é mito urbano, lembro-me de a minha mãe me perguntar se tinha visto :biggrin: Mas é coisa para ter sido há uns 18 anos, infelizmente não vai cair na net, a não ser que alguém na TVI faça o jeitinho Dizem que foi em 2002, por isso é que o programa terminou... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2015 Não é mito urbano, lembro-me de a minha mãe me perguntar se tinha visto :biggrin: Mas é coisa para ter sido há uns 18 anos, infelizmente não vai cair na net, a não ser que alguém na TVI faça o jeitinho por acaso até é mito urbano. O homem que faz de companhia, há uns anos, desmentiu isso. Acho que houve foi confusão nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Outra situação mítica, João Gabriel (Diretor de Comunicação do Benfica) liga para o Dia Seguinte. Editado 10 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Finalmente! Só falta o mítico video do Batatoon em que o Batatinha anda à porrada com o Companhia edit: não li atras :biggrin: Editado 10 Outubro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2015 Alguém está a ver este programa na RTP3? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2015 Mas o LFV foi lá porque percebeu uma coisa mal na TV? :lol: Só tive paciência para ver o início e o fim. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 11 Outubro 2015 A pessoa que fizer upload do mítico vídeo do Batatoon, tornar-se-à num autêntico herói nacional. Compartilhar este post Link para o post