Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 Onde é que vocês estão a ver? TVI 24? Foram ao telejornal da tvi Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Janeiro 2016 Deu na TVI, estão a substituir o Marcelo no jornal da noite. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2016 Quê, o doente Guerra disse que temos mais 10 pontos do que devíamos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Janeiro 2016 No PlayOff o Simões no seu estilo labrego, está a falar do que à muito tempo aqui já foi vaticinado. Falta criatividade ao meio campo do Porto. Falta um jogador que faça "coxinhas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Janeiro 2016 Quê, o doente Guerra disse que temos mais 10 pontos do que devíamos? e que só o JJ tinha menos pontos esta época (comparativamente à época passada). o Lopetegui tem mais e o RV tem mais. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Janeiro 2016 No PlayOff o Simões no seu estilo labrego, está a falar do que à muito tempo aqui já foi vaticinado. Falta criatividade ao meio campo do Porto. Falta um jogador que faça "coxinhas" :lol: Simões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Janeiro 2016 Mas alguem ainda liga ao Guerra? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2016 e que só o JJ tinha menos pontos esta época (comparativamente à época passada). o Lopetegui tem mais e o RV tem mais. Mau seria se tivesse menos pontos este ano no Benfica do que no ano passado no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2016 UI, o Play-Off está on fire :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2016 Sai daí, Ghelton :mrgreen: fico cansado de ouvi-lo, fds UI, o Play-Off está on fire :lol: então? na TVI isto tá calminho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2016 Já o João Alves e o Rodolfo se pegaram, só lhes faltou chamarem pai um ao outro Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Janeiro 2016 Quando puderem ponham video do Guerra hoje para eu ir vomitar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Janeiro 2016 Quando puderem ponham video do Guerra hoje para eu ir vomitar. Mas alguem ainda liga ao Guerra? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 è impressão minha ou o discurso dos comentadores benfiquistas é sempre igual? Preocupam se sempre com a casa dos outros do que a sua própria. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Janeiro 2016 Quem lhes dá os briefings entrega o mesmo guião a todos, é normal que se oiça os mesmos sound bites independentemente dos programas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Isto é demasiado bom. "Um treinador que antes do jogo deseja um bom jogo à equipa de arbitragem, está a condicionar a arbitragem!" Pedro Guerra, dixit 04/01/2016 Editado 4 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 Isto é demasiado bom. "Um treinador que antes do jogo deseja um bom jogo à equipa de arbitragem, está a condicionar a arbitragem!" Pedro Guerra, dixit 04/01/2016 :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2016 Que nojo de gajo. Ele a falar de quem jogou futebol , quem jogou é que vê mesmo que isto é agressão do Eliseu , Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 Como é que ele diz que aquilo é o movimento natural do braço? :lol: inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2016 Já não via isto algum tempo , e a verdade é que já mudei e vou ficar sem ver muito mais tempo. Que nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 era amarelo ao eliseu. pina e serrão pedem vermelho.. e aqui era amarelo ao otávio, mas podia ter sido o segundo. o árbitro não quis dar o amarelo tão cedo. quero é ver o que diz dos dois penaltis, no tópico até fui censurado por falar nisso durante a partida. no final quase ninguém piou :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Janeiro 2016 è impressão minha ou o discurso dos comentadores benfiquistas é sempre igual? Preocupam se sempre com a casa dos outros do que a sua própria. até alguns presidentes são assim, quanto mais os comentadores ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 era amarelo ao eliseu. pina e serrão pedem vermelho.. e aqui era amarelo ao otávio, mas podia ter sido o segundo. o árbitro não quis dar o amarelo tão cedo. quero é ver o que diz dos dois penaltis, no tópico até fui censurado por falar nisso durante a partida. no final quase ninguém piou :lol: Pela lógica, tem que dizer que é penalti, porque ainda há bocado disse que o Matheus espetou um pontapé na perna do Corona... Compartilhar este post Link para o post