Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Por falar no ReporTV, alguém arranja o do Paulo Fonseca? Não estou a conseguir encontrar.

Coloquei link neste tópico, procura umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre o grande Quinas?

Quinito :heart:

Das melhores pessoas que o meu pai conheceu no futebol e teve para ir com ele para Santander

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei um bocado na dúvida quando vi o trailler

depois fui ler e o homem perdeu o filho, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei um bocado na dúvida quando vi o trailler

depois fui ler e o homem perdeu o filho, não foi?

Morreu há uns anos atrás :(

Ainda não vi o trailler

Ele almoçou com o meu pai (há dois anos e meio sensivelmente) num convívio de ex jogadores do Belenenses e o meu pai disse-me que ele perdeu muita da sua alegria por causa disso. É natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a ver o Soccer AM, da Sky sports.

Nossa senhora, mete na gaveta qualquer programa desportivo em Portugal e arredores..

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o José Eduardo e o Inácio hoje a falarem de máquinas de propaganda que manipulam a verdade e depois vierem ambos exactamente com a mesma conversa de que o Renato devia de ter levado vermelho, 2 jogos e ainda ficava com os 4 amarelos, podendo assim perder 3 jogos.. É que foi palavra por palavra, e é mentira também.

Gostava de saber o último jogador que apanhou 2 jogos por vermelho directo por cá, lembro-me que o Rui Patrício por exemplo só apanhou 1.

Criticar e fazer exactamente a mesma m*rda, lindo :biggrin:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei na SICN e tava o Inácio na sua sessão de barbaridades.

" Julio César nao jogou em alvalade porque foi encostado porque nao renovou"

Júlio César - Rotura insercional do tendão do adutor direito.

Mais se for real a nao renovacao, nao enconstaram o Maxi o ano passado, iam enconstar o JC este ano, num dos jogos mais importantes da epoca e inventar uma lesão.

Depois mais uma barbaridade, a dizer que o Benfica é que fez os flyers.

Estado Lampionico sempre em grande :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio é um m*rdoso, não é novidade nenhuma.

É juntar ele e o Pedro Guerra num saco e manda-los para a tailandia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ver o José Eduardo e o Inácio hoje a falarem de máquinas de propaganda que manipulam a verdade e depois vierem ambos exactamente com a mesma conversa de que o Renato devia de ter levado vermelho, 2 jogos e ainda ficava com os 4 amarelos, podendo assim perder 3 jogos.. É que foi palavra por palavra, e é mentira também.

Gostava de saber o último jogador que apanhou 2 jogos por vermelho directo por cá, lembro-me que o Rui Patrício por exemplo só apanhou 1.

Criticar e fazer exactamente a mesma m*rda, lindo :biggrin:

Podia não perder 3 mas 2 perdia e um jogador como ele faz diferença. é um facto

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Slimani, que deveria ter sido castigado depois daquela agressão ao Samaris e nos jogos seguintes não tinha jogado, o Sporting em vários desses jogos ganhou á rasquinha e com Slimani a resolver...Assim como também seria giro ver o Sporting sem João Mário quando este fosse expulso frente ao Braga, um jogo que não estavam a ganhar na altura que deveria ter sido expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste é um facto. O que foi dito é que não, era a isso que me referia. É que quando se critica alguém por mentir ou "alterar" a verdade, convém não fazer o mesmo. Este foi um exemplo gritante que ambos os lados são desonestos e que querem enganar o adepto mais "ceguinho", ao contrário também da mensagem que se tenta passar de que existe um lado e só um lado que tenta manipular a opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio foi ler um papel com os "jornalistas" do Benfica.

São todos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o trio de ataque? Está agora a dar a repetiçao, e o roc acha que o avb com aquelas declaraçoes está a preparar terreno para ser presidente do porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era obrigatória o Renato levar o 5º amarelo até ao final da época. Que falta de noção :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves : " o Boavista vai jogar sem os dois centrais, e um deles até levou amarelo aos 90m" é o que dá meter advogados a falar de futebol, ridículo mesmo! Metem de forma descarada, enganam o telespectador á descarada ! Que nojo de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que tu disseste é um facto. O que foi dito é que não, era a isso que me referia. É que quando se critica alguém por mentir ou "alterar" a verdade, convém não fazer o mesmo. Este foi um exemplo gritante que ambos os lados são desonestos e que querem enganar o adepto mais "ceguinho", ao contrário também da mensagem que se tenta passar de que existe um lado e só um lado que tenta manipular a opinião pública.

Exacto, concordo com o que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Inácio ao pé do Guerra é um menino. Que mete nojo do crl, até sozinho fala. O gajo consegue dizer m*rda e dar uma palmada nas próprias costas a dizer: muito bem Pedro, tens toda a razão, continua assim !

Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem, todos voces serão mais felizes e apaziguados quando deixarem de dar audiências a estes programas. É como largar qualquer vicio: só custa começar. No fim nunca se arrependem de o terem feito. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

trash tv faz bem à saúde, clinicamente comprovado

Mas em excesso faz mal. É como tudo na vida.

No caso deste tipo de programas, basta só uma pitada aqui e ali. Não convém abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves : " o Boavista vai jogar sem os dois centrais, e um deles até levou amarelo aos 90m" é o que dá meter advogados a falar de futebol, ridículo mesmo! Metem de forma descarada, enganam o telespectador á descarada ! Que nojo de televisão.

e então? Disse alguma mentira?

o Rogério Alves até é capaz de ser o comentador mais coerente neste tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Odeio o Rogério Alves. Odeio croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...