Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Em 30/08/2023 at 17:27:

O Cândido a escolher o Niakaté no lugar do Inácio 😂

É um gajo porreiro para mandar umas piadas, mas quando é para falar de futebol a sério o melhor que ele faz é mesmo estar calado

nada mau. Eu tenho aqui guardada a do edinho no Benfica Porto da páscoa:

Diogo Costa

Gilberto

Marcano

Pepe

Grimaldo

Uribe

Grujic

Otavio

Galeno

João Mario

Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Freitas foi uma excelente aquisição para o Futebol Total. Quem me tem surpreendido é o José Manuel Ribeiro, não tinha grande impressão dele mas comenta muito bem e costuma estar bem informado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Marcelino é um burro, alguém viu ele ontem a falar sobre as medidas do futebol?

E quando o Carraça contra argumentou, ele estava ali sentado com cara de peido, parecia uma criancinha, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muito corajosos por ainda prestarem atenção a esse programa 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

ve-se na boa. Quando ta o gordo é que é mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 41 minutos:

ve-se na boa. Quando ta o gordo é que é mais chato.

Eu deixei de conseguir. Já me basta levar com burrices no trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Se quando me deito, para ajudar a cansar os olhinhos, o maluco com o cabelo em pé não está a falar de et's, tenho a tv no 11 ou na sportv+

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 06/09/2023 at 08:40:

O João Marcelino é um burro, alguém viu ele ontem a falar sobre as medidas do futebol?

E quando o Carraça contra argumentou, ele estava ali sentado com cara de peido, parecia uma criancinha, fds

Em relação às medidas para melhorar o futebol? Algumas são interessantes e mais directas de implementar, outras como os Playoff do João Marcelino são mais polémicas mas podem ser debatidas. Até porque não é só por cá, na Alemanha já é recorrente falar disso e diria que a curto prazo é capaz de haver algo desse tipo para decidir a fase final do campeonato (curiosamente o modelo belga foi o mais falado). Prepara-te @Black Hawk😁

Citação de pedritsh, há 10 horas:

Pelos vistos hoje também está bom.

Só vi um bocadinho, mas estava a ser bem nice com o Daniel Ramos. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Em relação às medidas para melhorar o futebol? Algumas são interessantes e mais directas de implementar, outras como os Playoff do João Marcelino são mais polémicas mas podem ser debatidas. Até porque não é só por cá, na Alemanha já é recorrente falar disso e diria que a curto prazo é capaz de haver algo desse tipo para decidir a fase final do campeonato (curiosamente o modelo belga foi o mais falado). Prepara-te @Black Hawk😁

Gosto do modelo grego. Fazia sentido para nós, muito mais com a centralização dos direitos televisivos.

Teríamos era que diminuir o número de equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Isso dos playoffs é uma coisa a ser discutida e, honestamente, não tenho uma opinião formada. 

No entanto, em tudo o resto que falou, foi dito de alguém que parece parado no tempo. E depois a maneira como dizia as coisas e quando o contra-argumentavam, ele estava ali de birra na cara.

Aliás, se fores ver a repetição do programa, há ali um frame em que o Carraça está a dizer qualquer coisa à direita e ele à esquerda a fazer beicinho, qual bebé grande que é.

Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Gosto do modelo grego. Fazia sentido para nós, muito mais com a centralização dos direitos televisivos.

Teríamos era que diminuir o número de equipas

Reduzir o número de equipas e talvez mais voltas, não?

Citação de pedritsh, há 10 horas:

Pelos vistos hoje também está bom.

Não apanhei nada ontem, já estava aterrado ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Isso dos playoffs é uma coisa a ser discutida e, honestamente, não tenho uma opinião formada. 

No entanto, em tudo o resto que falou, foi dito de alguém que parece parado no tempo. E depois a maneira como dizia as coisas e quando o contra-argumentavam, ele estava ali de birra na cara.

Aliás, se fores ver a repetição do programa, há ali um frame em que o Carraça está a dizer qualquer coisa à direita e ele à esquerda a fazer beicinho, qual bebé grande que é.

Reduzir o número de equipas e talvez mais voltas, não?

Seria algo do género:

1° fase: 14 equipas, 28 jornadas 

2° fase:

-6 equipas a lutar pelo título+qualificação europeia. Traziam 100% dos pontos. Quem não tivesse inscrito para a Europa, não participava

-8 equipas com 2 lugares de despromoção+1 playoff. Traziam 100% pontos

O que gosto disto é que, os jogos na 2° fase passavam a ser de "6 pontos".

O bónus extra, é que "obrigava" as equipas a inscreverem-se na UEFA e a terem as contas certas, correndo o risco de acabar a 1° fase em 4°, e depois acabar a 2° fase em lugar de descida

Também acho que faça sentido para a centralização dos direitos televisivos porque, como não acho que haja dinheiro a rodos, sendo menos equipas, a % de € que cada uma recebia seria maior 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Também acho que faça sentido para a centralização dos direitos televisivos porque, como não acho que haja dinheiro a rodos, sendo menos equipas, a % de € que cada uma recebia seria maior 

Isto seria sempre o primeiro passo a tomar, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver

Por mim acabavam-se com todas. Assim não se diziam mais parvoíces 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

modelo escocês.

O peak futebol total de esta epoca foi quando o miguel perguntou ao carraça o kek ele tava a sussurrar ao candido ou la a quem era, e se tinha a ver com a conversa. O carraça disse que sim, e partilhou uma cena sobre o Edinho pagar o almoço em setubal. O Miguel perguntou kek isso tinha a ver com a conversa, e o carraça disse: nada.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

E de arrastão levavam a grande maioria das equipas de arbitragem que estão ao nível que todos vemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu? O homem fala de futebol com uma grande paixão. É um lírico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir, mas o Ataque à profundidade que deu no domingo às 9h da manhã foi excelente. Abordaram a MLS de forma geral, desde a sua história, condicionantes, etc. Este é mais uma programa de qualidade proporcionado pelo canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 06/10/2023 at 22:56:

Esqueci-me de referir, mas o Ataque à profundidade que deu no domingo às 9h da manhã foi excelente. Abordaram a MLS de forma geral, desde a sua história, condicionantes, etc. Este é mais uma programa de qualidade proporcionado pelo canal 11.

João Marcelino e qualidade? hmmm

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

João Marcelino e qualidade? hmmm

Naquele tipo de programas consegue brilhar, é mais a cara dele. Além disso, faz uma excelente dupla com o José Manuel Ribeiro, de quem eu não tinha grande empatia mas que ao longo deste tempo no canal 11 tem-me cativado imenso com as opiniões e argumentação de vários temas. Neste programa fazem ambos um trabalho de análise de qualidade, com várias estatísticas interessantes para os temas abordados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...