lastdance Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Simeone, Em 30/08/2023 at 17:27: O Cândido a escolher o Niakaté no lugar do Inácio 😂 É um gajo porreiro para mandar umas piadas, mas quando é para falar de futebol a sério o melhor que ele faz é mesmo estar calado nada mau. Eu tenho aqui guardada a do edinho no Benfica Porto da páscoa: Diogo Costa Gilberto Marcano Pepe Grimaldo Uribe Grujic Otavio Galeno João Mario Gonçalo Ramos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2023 O Carlos Freitas foi uma excelente aquisição para o Futebol Total. Quem me tem surpreendido é o José Manuel Ribeiro, não tinha grande impressão dele mas comenta muito bem e costuma estar bem informado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2023 O João Marcelino é um burro, alguém viu ele ontem a falar sobre as medidas do futebol? E quando o Carraça contra argumentou, ele estava ali sentado com cara de peido, parecia uma criancinha, fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2023 Vocês são muito corajosos por ainda prestarem atenção a esse programa 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: Vocês são muito corajosos por ainda prestarem atenção a esse programa ve-se na boa. Quando ta o gordo é que é mais chato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 41 minutos: ve-se na boa. Quando ta o gordo é que é mais chato. Eu deixei de conseguir. Já me basta levar com burrices no trabalho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Vocês são muito corajosos por ainda prestarem atenção a esse programa Se quando me deito, para ajudar a cansar os olhinhos, o maluco com o cabelo em pé não está a falar de et's, tenho a tv no 11 ou na sportv+ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Setembro 2023 Pelos vistos hoje também está bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 06/09/2023 at 08:40: O João Marcelino é um burro, alguém viu ele ontem a falar sobre as medidas do futebol? E quando o Carraça contra argumentou, ele estava ali sentado com cara de peido, parecia uma criancinha, fds Em relação às medidas para melhorar o futebol? Algumas são interessantes e mais directas de implementar, outras como os Playoff do João Marcelino são mais polémicas mas podem ser debatidas. Até porque não é só por cá, na Alemanha já é recorrente falar disso e diria que a curto prazo é capaz de haver algo desse tipo para decidir a fase final do campeonato (curiosamente o modelo belga foi o mais falado). Prepara-te @Black Hawk😁 Citação de pedritsh, há 10 horas: Pelos vistos hoje também está bom. Só vi um bocadinho, mas estava a ser bem nice com o Daniel Ramos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Fajo, há 10 minutos: Em relação às medidas para melhorar o futebol? Algumas são interessantes e mais directas de implementar, outras como os Playoff do João Marcelino são mais polémicas mas podem ser debatidas. Até porque não é só por cá, na Alemanha já é recorrente falar disso e diria que a curto prazo é capaz de haver algo desse tipo para decidir a fase final do campeonato (curiosamente o modelo belga foi o mais falado). Prepara-te @Black Hawk😁 Só vi um bocadinho, mas estava a ser bem nice com o Daniel Ramos. Gosto do modelo grego. Fazia sentido para nós, muito mais com a centralização dos direitos televisivos. Teríamos era que diminuir o número de equipas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Fajo, há 7 minutos: Em relação às medidas para melhorar o futebol? Algumas são interessantes e mais directas de implementar, outras como os Playoff do João Marcelino são mais polémicas mas podem ser debatidas. Até porque não é só por cá, na Alemanha já é recorrente falar disso e diria que a curto prazo é capaz de haver algo desse tipo para decidir a fase final do campeonato (curiosamente o modelo belga foi o mais falado). Prepara-te @Black Hawk😁 Só vi um bocadinho, mas estava a ser bem nice com o Daniel Ramos. Isso dos playoffs é uma coisa a ser discutida e, honestamente, não tenho uma opinião formada. No entanto, em tudo o resto que falou, foi dito de alguém que parece parado no tempo. E depois a maneira como dizia as coisas e quando o contra-argumentavam, ele estava ali de birra na cara. Aliás, se fores ver a repetição do programa, há ali um frame em que o Carraça está a dizer qualquer coisa à direita e ele à esquerda a fazer beicinho, qual bebé grande que é. Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Gosto do modelo grego. Fazia sentido para nós, muito mais com a centralização dos direitos televisivos. Teríamos era que diminuir o número de equipas Reduzir o número de equipas e talvez mais voltas, não? Citação de pedritsh, há 10 horas: Pelos vistos hoje também está bom. Não apanhei nada ontem, já estava aterrado ahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Isso dos playoffs é uma coisa a ser discutida e, honestamente, não tenho uma opinião formada. No entanto, em tudo o resto que falou, foi dito de alguém que parece parado no tempo. E depois a maneira como dizia as coisas e quando o contra-argumentavam, ele estava ali de birra na cara. Aliás, se fores ver a repetição do programa, há ali um frame em que o Carraça está a dizer qualquer coisa à direita e ele à esquerda a fazer beicinho, qual bebé grande que é. Reduzir o número de equipas e talvez mais voltas, não? Seria algo do género: 1° fase: 14 equipas, 28 jornadas 2° fase: -6 equipas a lutar pelo título+qualificação europeia. Traziam 100% dos pontos. Quem não tivesse inscrito para a Europa, não participava -8 equipas com 2 lugares de despromoção+1 playoff. Traziam 100% pontos O que gosto disto é que, os jogos na 2° fase passavam a ser de "6 pontos". O bónus extra, é que "obrigava" as equipas a inscreverem-se na UEFA e a terem as contas certas, correndo o risco de acabar a 1° fase em 4°, e depois acabar a 2° fase em lugar de descida Também acho que faça sentido para a centralização dos direitos televisivos porque, como não acho que haja dinheiro a rodos, sendo menos equipas, a % de € que cada uma recebia seria maior Editado 7 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Setembro 2023 Sinceramente não gostava de ver mais clássicos por ano. 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Também acho que faça sentido para a centralização dos direitos televisivos porque, como não acho que haja dinheiro a rodos, sendo menos equipas, a % de € que cada uma recebia seria maior Isto seria sempre o primeiro passo a tomar, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Setembro 2023 Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver Por mim acabavam-se com todas. Assim não se diziam mais parvoíces Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2023 Citação de JohnyM, há 4 horas: Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver modelo escocês. O peak futebol total de esta epoca foi quando o miguel perguntou ao carraça o kek ele tava a sussurrar ao candido ou la a quem era, e se tinha a ver com a conversa. O carraça disse que sim, e partilhou uma cena sobre o Edinho pagar o almoço em setubal. O Miguel perguntou kek isso tinha a ver com a conversa, e o carraça disse: nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2023 Citação de JohnyM, há 5 horas: Por mim acabavam-se as 15 equipas que estão a mais e ficavam só os 3 amigos a brincar sozinhos já que são assim tão bons e fazem tão bem ao nosso futebol. Depois aí é que se ia ver E de arrastão levavam a grande maioria das equipas de arbitragem que estão ao nível que todos vemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Setembro 2023 Acho que o Vítor Pereira vai hoje ao Canal 11 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Setembro 2023 Alguém viu? O homem fala de futebol com uma grande paixão. É um lírico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2023 Esqueci-me de referir, mas o Ataque à profundidade que deu no domingo às 9h da manhã foi excelente. Abordaram a MLS de forma geral, desde a sua história, condicionantes, etc. Este é mais uma programa de qualidade proporcionado pelo canal 11. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Fajo, Em 06/10/2023 at 22:56: Esqueci-me de referir, mas o Ataque à profundidade que deu no domingo às 9h da manhã foi excelente. Abordaram a MLS de forma geral, desde a sua história, condicionantes, etc. Este é mais uma programa de qualidade proporcionado pelo canal 11. João Marcelino e qualidade? hmmm 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 3 horas: João Marcelino e qualidade? hmmm Naquele tipo de programas consegue brilhar, é mais a cara dele. Além disso, faz uma excelente dupla com o José Manuel Ribeiro, de quem eu não tinha grande empatia mas que ao longo deste tempo no canal 11 tem-me cativado imenso com as opiniões e argumentação de vários temas. Neste programa fazem ambos um trabalho de análise de qualidade, com várias estatísticas interessantes para os temas abordados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2023 Beckham ou Hazard? É a discussão do momento no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post