Descartes Publicado 18 Setembro 2007 Os palhacitos do costume n'O Dia Seguinte acabaram o programa a desejar boa sorte ao Benfica, FC porto e Sporting para os jogos internacionais. At? enoja. A meio do programa o Dias Ferreira ainda disse que um adepto do Belenenses lhe tinha pedido que abordasse o facto de termos sido, tamb?m, prejudicados pelo ?rbitro no jogo com o Leiria mas foi logo abafado pelos outros e ainda deu tempo para mandarem umas piaditas... Tristes! Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 18 Setembro 2007 O Dias Ferreira hj esta completamente on-fire :lol: I?,completamente possesso,ningu?m o calava! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2007 O que est? a dar agora na TVi ? o pior programa deste g?nero. As saudades que eu tenho do "Domingo Desportivo". Mesmo apresentado pela Cec?lia!! Agora isto... :roll: O ?nico programa decente sobre futebol passa na RTPN ?s 4?'s(?) e tem o nome de "Pontap? de Sa?da"... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 18 Setembro 2007 O ?nico programa decente sobre futebol passa na RTPN ?s 4?'s(?) e tem o nome de "Pontap? de Sa?da"... 5?'s Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2007 5?'s Estava na d?vida. Obrigado... ;) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Setembro 2007 Estava na d?vida. Obrigado... ;) Estou c? ? para proteger e servir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2007 Estou c? ? para proteger e servir. E tamb?m tens um destes? :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2007 O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen: O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Setembro 2007 E tamb?m tens um destes? :yahoo: Tenho uma (censurado) parecida num cinto p'r?s cal?as. Serve? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2007 O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen: O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer... :lol: Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 19 Setembro 2007 Aquele gajo do Sporting so sabe flr de arbitragem.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2007 Tenho uma (censurado) parecida num cinto p'r?s cal?as. Serve? :carinhoso: D? para proteger e servir alguma coisa, mas, por favor, n?o me confundas... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2007 Quinta.? ?s f? do Paulo Sousa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 19 Setembro 2007 Dia Seguinte ? o melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Setembro 2007 O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen: O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2007 Quinta.? ?s f? do Paulo Sousa. :grin: T?s a brincar?! ?s vezes tenho pena da tv interactiva ainda n?o dar para eletrocutar algu?m por dizer barbaridades em directo! :axe: ps: J? vi a do Carlos Daniel: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2007 Prefiro o Dia Seguinte e gosto do Ceara... Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 23 Setembro 2007 O Carlos Daniel a ler os mails dos telespectadores. A certa altura diz o nome de um deles: ?scar Alhinho. :mrgreen: O Carlos Daniel percebeu logo que era gozo e at? gaguejou, mas como o conte?do era s?rio l? continuou sem se desfazer... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2007 No dia 17 o Dias Ferreira estava totalmente on fire! Ningu?m o parava. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 25 Setembro 2007 Nenhum dos dois. Abomino todo e qualquer programa sobre futebol. Os que vejo, quando vejo, ? para me rir. Cambada de pseudo-intelectual?ides da bola, cujas opini?es s?o t?o v?lidas como as de qualquer pessoa. Discutir futebol como se o futebol fosse uma coisa muito importante, mas pronto, a culpa ? da comunica??o social que temos. Bom bom ? a Liga dos ?ltimos: futebol genu?no, ir entrevistar os velhos bezainas ? bancada e gozar ? for?a toda! O ?nico sen?o ? aquele triste do Porto que faz aqueles coment?rios engra?adinhos no fim do programa... completamente escusado. N?o sei como ? que algu?m se lembrou de desencantar outra vez aquele ot?rio para aparecer na TV... Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 25 Setembro 2007 ?s benfiquista FManager? S? curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Setembro 2007 Apesar de ser diferente prefiro ver o pontape de saida ao Trio de Ataque, gosto muito de ouvir o Luis Freitas Lobo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Setembro 2007 O Dia Seguinte é uma (censurado), não consigo sequer ver aquilo, dá-me nervos, apetece trocar logo de canal. O Trio de Ataque é interessante dentro do género de programa que é (concordo que em Portugal há demasiados programas deste género, fala-se demasiado de futebol na comunicação social). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2007 Apesar de ser diferente prefiro ver o pontape de saida ao Trio de Ataque, gosto muito de ouvir o Luis Freitas Lobo O Luís Freitas Lobo está a iniciar-se na difícil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele: O Mozart era um génio. A ouvir aFlauta Mágica só me apetece fechar os olhos e saborear. Com o Quaresma passa-se o mesmo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
asbestos Publicado 1 Outubro 2007 O Luís Freitas Lobo está a iniciar-se na difícil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele::mrgreen: onde está a gaffe? Compartilhar este post Link para o post